Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera... É o seguinte, Faz 6 meses que eu não tomo nenhum tipo de anabolizante, Meu primeiro ciclo foi assim: E tomei 1 deca, Na outra semana tomei 1 winstrol e nas outras 2 semanas tomei 2 durateston (Uma por semana) , Depois de uns 2 meses eu fiquei broxa,  Sim galera, Passei uns 3 meses broxa, E agora ele esta subindo, (DEPOIS DE 6 meses) , mais fica mole duro, No tempo que eu tomei anabolizante eu não fiz a TPC Correta, Queria saber se agora, Depois de 6 meses eu posso tomar CLOMID, Para minha testosterona subir mais, E ai galera ? Será que eu posso tomar CLOMID ? Faz 6 meses que não uso nada, Será que vai ter algum efeito ? Minha testosterona vai subir mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, MoacirPitbull disse:

Galera... É o seguinte, Faz 6 meses que eu não tomo nenhum tipo de anabolizante, Meu primeiro ciclo foi assim: E tomei 1 deca, Na outra semana tomei 1 winstrol e nas outras 2 semanas tomei 2 durateston (Uma por semana) , Depois de uns 2 meses eu fiquei broxa,  Sim galera, Passei uns 3 meses broxa, E agora ele esta subindo, (DEPOIS DE 6 meses) , mais fica mole duro, No tempo que eu tomei anabolizante eu não fiz a TPC Correta, Queria saber se agora, Depois de 6 meses eu posso tomar CLOMID, Para minha testosterona subir mais, E ai galera ? Será que eu posso tomar CLOMID ? Faz 6 meses que não uso nada, Será que vai ter algum efeito ? Minha testosterona vai subir mais ?

hiahahaha. Sério cara?!!

1 deca, 1 winstrol e 2 dura te fez broxar?!!!

 

Cara, se tu não for um troll, deve ser puro efeito psicológico. Sem exames de sangue não dá para afirmar que a sua testosterona baixou tanto com tão pouco. Clomid não é melhor coisa do mundo, mas sim funciona.

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/17/clomid-evitando-efeitos-colaterais-e-perdas-durante-ciclos-com-anabolizantes/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mklek disse:

hiahahaha. Sério cara?!!

1 deca, 1 winstrol e 2 dura te fez broxar?!!!

 

Cara, se tu não for um troll, deve ser puro efeito psicológico. Sem exames de sangue não dá para afirmar que a sua testosterona baixou tanto com tão pouco. Clomid não é melhor coisa do mundo, mas sim funciona.

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/17/clomid-evitando-efeitos-colaterais-e-perdas-durante-ciclos-com-anabolizantes/

 

 

Pow cara, É sério mesmo, To passando problemas na minha vida sexual kkkkkkkk, Olha mano, Oque eu to tentando falar é o seguinte, O clomid é para ser iniciado 3 semanas depois da ultima aplicação da durateston, E eu não tomei nada depois do meu "Ciclo", Queria saber o seguinte, Se eu tomasse clomid agora (Depois de 6 meses )  ia ajudar mais na testosterona né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MoacirPitbull disse:

Pow cara, Acho que vou só tomar CLOMID,  só queria saber se o clomid ia aumentar minha testosterona...

Por favor, Alguem me responde isso, Se eu tomar CLOMID minha testosterona vai subir ? Nem que seja um pouquinho

Näo dá pra dizer sem saber como está seu quadro hormonal atual.

 

Dependendo dos níveis de hormônios no seu corpo, uma estratégia diferente deve ser usada.

 

É o mesmo que você dizer que está com dor de cabeca e querer saber se ela vai passar se você tomar um doril. DEPENDE. Talvez essa dor de cabeca esteja se manifestando por uma falha no sistema neurológico, talvez tenha a ver com o ar do local que você se encontra...

 

Entenda que você precisa saber da sua atual situacäo hormonal para saber qual estratégia adotar.

1 minuto atrás, MoacirPitbull disse:

Pow cara, É sério mesmo, To passando problemas na minha vida sexual kkkkkkkk, Olha mano, Oque eu to tentando falar é o seguinte, O clomid é para ser iniciado 3 semanas depois da ultima aplicação da durateston, E eu não tomei nada depois do meu "Ciclo", Queria saber o seguinte, Se eu tomasse clomid agora (Depois de 6 meses )  ia ajudar mais na testosterona né ?

DEPENDE!!!!

DEPENDE!!!!

DEPENDE!!!!

DEPENDE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...