Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu emagrecimento-Danuza


danuzamoraes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, danuzamoraes disse:

Obrigada querido, o que vc achou do meu treino?

 

1 hora atrás, Robaert disse:

Achei o treino bem volumoso, com elevado número de repetições. Vamos aguardar a opnião dos mais experientes neste quesito.

Esta área é para discussão de dietas. Poste o treino na area especifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei sua dieta com muito carboidrato ruim. Como é a sua rotina? Trabalha sentada? Estuda?

Você treina a tarde, certo?

Atualmente eu estou em cutting tb. Eu trabalho o dia todo sentada e treino a noite, por esse motivo, eu tirei o carbo da parte da manhã. Só consumo carbo do almoço pra lá. Mesmo assim, a maior parte do carbo que como está dividida entre pré e principalmente pós treino.

Se eu fosse você, escolheria melhores fontes de carbo tb. Tapioca pra um cutting acho muito audacioso.

Tb não vejo necessidade de tantos suplementos. Vc já é experiente na musculação ou é iniciante? Se for iniciante, piorou!

Melhor comer comida de verdade.

Vi que vc come muita clara de ovo. Por que isso? Não gosta de carne vermelha e nem peixe? Carne vermelha é ótima fonte de creatina.

Não sei se vc calculou os macros de forma correta. Se calculou, está consumindo pouca gordura. Aumenta isso, mulher! 

Acho que dá pra melhorar muito a sua dieta.

Achei seu pré treino bem tenso. Vc se sente disposta pra executar essa série mega volumosa que postou com o que vc come?

Quem montou seu treino e dieta? Você mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...