Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

1 hora atrás, Maromba Jr br disse:

 

É melhor?  Vi fld q anastrozol era melhor. Mas confio em vocês aki.

Quem falou é seu inimigo. O anastrozol deve ser utilizado durante o ciclo e seu desmame deve ser feito antes do início da TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Ariel Arantes disse:

Quem falou é seu inimigo. O anastrozol deve ser utilizado durante o ciclo e seu desmame deve ser feito antes do início da TPC

Assim muito obrigado. Me tira + uma dúvida.

1-10 somente enantato de testo 2 ml por semana uma na segunda outra na quinta. Precisa de outra droga? Ou tah bom para primeiro ciclo? E a tpc só tamox tah bom? E a tpc inicia quantos dias apos a última aplicação de enantato? Muito obrigado to pesquisando muito e to vendo muito ideias diferentes por isso estou aqui perguntando sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maromba Jr br disse:

Assim muito obrigado. Me tira + uma dúvida.

1-10 somente enantato de testo 2 ml por semana uma na segunda outra na quinta. Precisa de outra droga? Ou tah bom para primeiro ciclo? E a tpc só tamox tah bom? E a tpc inicia quantos dias apos a última aplicação de enantato? Muito obrigado to pesquisando muito e to vendo muito ideias diferentes por isso estou aqui perguntando sempre.

Apenas uma droga está bom para primeiro ciclo. 2ml por semana não quer dizer nada, você tem que verificar a concentração do seu enantato por ml. Para o enantato, em regra, se inicia a TPC 30 dias após a última aplicação ou conforme exames. Além do Tamoxifeno você pode utilizar na sua TPC o HCG, Omega 3 e vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...