Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

É o seguinte galera, estou prestes a realizar meu primeiro ciclo, e após considerar diversos protocolos eu decidi utilizar apenas uma droga. Primeiramente pensei em fazer um ciclo apenas com dianabol, ou oxandrolona, pela administração oral ser mais simples e a meia vida destes esteroides serem mais curtas. Porém, utilizarei apenas o enantato de testosterona por achá-lo mais seguro quanto a colaterais e efeitos secundários. Seguem os dados:

 

Idade: 19 anos

Altura: 1,76m

Peso: 75kg (Saí de um cutting a pouco tempo)

Medidas: Não meço a tempos pois me foco no espelho

BF: 11%

Tempo de treino: 3 anos e meio

Objetivo: Clean bulk

Estrutura do ciclo:

1-3 Enantato de testo 250mg seg/qui

4-8 Enantato de testo 500mg seg/qui

3-8 anastrozol 0,5mg dsdn

TPC 

1-2 tamoxifeno 40mg tsd

3-4 tamoxifeno 20mg tsd

 

Eu espero ganhar cerca de 5-6kg de massa muscular com o mínimo de retenção possivel e ter experiência sobre os efeitos dos AES em mim. Gostaria da opinião de vcs sobre iniciar as primeiras semanas com 250mg per week e aumentar para 500mg no meio do ciclo para o final. Por favor, evitem comentários sobre minha idade e estar cedo para ciclar, tenho em mente as consequências dessa escolha. Abraços!   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho a mesma idade e mesma altura porem iniciei o ciclo com 80kgs com essa mesma droga, usar apenas testo no primeiro ciclo pra mim é o ideal...

eu usei enantato da landerlan e doi pra caralho tanto é que to com um caroço na bunda agora mesmo que ta me incomodando mas é normal.. nas primeiras 5 semanas minha agressividade aumentou muito, estressado demais todo dia, as vezes achava que iria ter um surto por conta do stress do trabalho, agulhada.. da rotina tlgd? na academia os pesos ficaram bem leves, a cada dia que acordava via que meu corpo estava mudando e agora faltam 5 aplicaçoes pra terminar o ciclo de  1-8 500mg/week tive até agora 4 kilos de ganho, parece pouco até mas perdi bastante gordura tbm... é uma otima droga pra primeiro contato recomendo voce fazer 500mg semana aplicaçoes na segunda e quinta ahhhh e agora ja nao tenho mais estress como antes e ta tudo relax hehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24 de abril de 2016 at 11:06, pedrinmorais disse:

É uma boa mandar apenas testo no primeiro ciclo pra ver de qual é. Mete 500mg/week desde o início. Mas na minha opinião, com essa altura da pra vc pegar pelo menos 80kg sem ciclar de boa.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Vlw pela opiniao maninho, nao irei mais fazer piramide mesmo!

4 horas atrás, Fmonster disse:

Tenho a mesma idade e mesma altura porem iniciei o ciclo com 80kgs com essa mesma droga, usar apenas testo no primeiro ciclo pra mim é o ideal...

eu usei enantato da landerlan e doi pra caralho tanto é que to com um caroço na bunda agora mesmo que ta me incomodando mas é normal.. nas primeiras 5 semanas minha agressividade aumentou muito, estressado demais todo dia, as vezes achava que iria ter um surto por conta do stress do trabalho, agulhada.. da rotina tlgd? na academia os pesos ficaram bem leves, a cada dia que acordava via que meu corpo estava mudando e agora faltam 5 aplicaçoes pra terminar o ciclo de  1-8 500mg/week tive até agora 4 kilos de ganho, parece pouco até mas perdi bastante gordura tbm... é uma otima droga pra primeiro contato recomendo voce fazer 500mg semana aplicaçoes na segunda e quinta ahhhh e agora ja nao tenho mais estress como antes e ta tudo relax hehehee

 Mano eu comecei o ciclo hj, e o enantato é da landerlan tbm, puta dor no gluteo kkk mas é isso ai, pretendo relatar em breve

4 horas atrás, JCBuilder disse:

Na minha opnião uma estrutura melhor para ciclo iniciante somente com testo é 1-10 400mg.

E o uso de IA? Dispensavel? Meu protocolo ficou muito parecido com o que vc citou, porem farei 8 semanas apenas. Tmj bro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Weathered disse:

 

Vlw pela opiniao maninho, nao irei mais fazer piramide mesmo!

 Mano eu comecei o ciclo hj, e o enantato é da landerlan tbm, puta dor no gluteo kkk mas é isso ai, pretendo relatar em breve

E o uso de IA? Dispensavel? Meu protocolo ficou muito parecido com o que vc citou, porem farei 8 semanas apenas. Tmj bro! 

Não, IA é muito importante pra prevenir diversos colaterais.

Disse 10 semanas pq vejo maiores resultados usando essa faixa :).

Prefiro fazer 10 semanas a 400 do que 4 a 250 e 4 a 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...