Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Superpump250 + Gluta + Bcaa + Basico

M2a

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, comecei segunda. mas resolvi postar pra ajuda a pega firme também.

Vô por uma foto de antes e medidas, alimentação tá em 4500kcal +- só esses dias q não mandei certo porque dormi demais e horário errado, mas tô arrumando já isso. Amanhã já vai ser perfeito (espero).

Treino:

ABCDE

Suplementos:

Whey, bcaa, glutamina do fernando (valeu pelo prêmio de natal :D)

SP250 comprei de uma fonte que arrumei nova :D

Vou mandar 1 medida por 1 semana, dias off vo manda Meia medida.

Sò vou aumentar a dose quando sentir que não ta legal. se fica de boa 1 dose vo mante

Medidas:

Peso: 73kg (perdi 1kg nos feriados da vida ai)

Altura:1,78m

Biceps: 37cm

triceps: 33.2cm

Coxa: 56cm

Peito: 105cm

Resumo de 1o. 2o. 3o. dia:

Força: Normal, com pouco de disposição mais no 2o. e 3o.

Focus: Bom

Vascularização: Normal

Pump: Bom, melhoro no 3o. dia e tô sentindo que tá mantendo bastante pós treino

Fadiga: Normal pra baixa

Densidade:Com o pump mais tempo, melhoro de leve

Abraço

Editado por M2a
Postado (editado)

Acompanhando manu

eu nao sabia que dava para medir apenas o triceps :o (como se mede so ele so curio^^)

Abrçs

Editado por Esparsa
Postado

valeu a dica.

vou seguir

obrigado

Outra coisa, esquece o lanche pre-treino.

Como você já deve saber recomenda-se tomar de barriga vazia.

Fiz testes tomando 1:30 depois da ultima refeição, 2 e 2 horas e meia depois.

O treinos foram bem melhores, Vascu, PUMP etc.. quando eu tomava 2 e meia depois da ultima refeição.

Capricha nessa ultima refeição antes de mandar o superpump, já que vai ter que ficar sem se alimentar até depois do treino.

Postado

Sim. já mandei uns 3 NO. hehe

Sò isso do dia off que eu não tava muito afim de manda 1 dose.

Mas tinha pensando já também. ai como você uso e falo pra manda. vo pega a dica.

Tô ficando 2h. vo aumenta pra 2h30 entao se melhora te falo

abraço

Tô tendo problema pra come. to dormindo dia todo. ta tenso. ferias. moro sozinho nada pra faze saca.

To fazendo umas 4 refeições no dia. e dormindo umas 14h facil ta tenso. achei que iria arrumar hoje mas nao deu ainda

Postado

Acompanhando!

Sem duvida uas no dia off tambem.

Abraco e tenha bons ganhos.. (obs: vai crescer legal com essa kcal ai em?)

Opa valeu, é tensa a dieta. no natal que fui pra casa da minha mãe, comendo comida feita na hora ali, tava mandando até mais, em 1 semana que fiquei la, sai bem mais denso e tal, notavel, aqui morando sozinho eu como de restaurante, mas hoje mesmo resolvi, vou da um jeito aqui de preparar, pra consegui manter igual tava la. não consigo comer muita comida de restaurante. como legal mas sofrendo d+, se é feita na hora ali, regaço tudo fácil.

valeu fernando abraço

é necessario mandar o superpump250 nos dias de não treino?

no- shotgun tambem? :/

sim mano, eu tinha pensando em manda 0,5 dose, mas nem rola mesmo, tem que manda certinho. 1 dose sempre quando não treinar

abraço

Postado (editado)

5o. Treino: Biceps / triceps

Força: bom (melhor um pouco)

Focus: òtimo

Vascularização: Bom (no ante ta igual. mas no biceps melhor)

Pump: òtimo, pump maneiro mesmo, triceps fiz primeiro, estourou bem. curti

Fadiga: Menor

Colateral: Meu estomago agora a noite ta regaçado =/

leve dor, um pouco de queimação e enjou.

mas de boa. faz parte. só foi tenso comer

OBS: Comparando com o Nitrix e Jack3d que já usei. em relação a primeira semana o sp250 ta superando. aliás sobre o jacke3d fica minha experiencia: não tá no mesmo nível dos outros NO's, comparação é vc andar num bmw nova e um new civic, ambos são bons, mas nunca vai ser igual.

Abraço

Editado por M2a
Postado
OBS: Comparando com o Nitrix e Jack3d que já usei. em relação a primeira semana o sp250 ta superando. aliás sobre o jacke3d fica minha experiencia: não tá no mesmo nível dos outros NO's, comparação é vc andar num bmw nova e um new civic, ambos são bons, mas nunca vai ser igual.

O que você quis dizer com isso? quem é BMW e quem é o CIVIC? O que quis dizer com "jacke3d não tá no mesmo nível dos outros NO's"? Isso quer dizer que ele está acima ou abaixo dos outros NO´s?

Postado

O que você quis dizer com isso? quem é BMW e quem é o CIVIC? O que quis dizer com "jacke3d não tá no mesmo nível dos outros NO's"? Isso quer dizer que ele está acima ou abaixo dos outros NO´s?

Jack3d ta a baixo. nem da pra comparar. ele estimula o trieno sim e tal. mas em mim foi só isso. se eu tomasse energetico antes daria na mesma. mas é pessoal isso né. ex o nitrix em mim foi bom, os resultados foram aos poucos, mas quando terminei ganhei medida, densidade, melhoro legal tudo.

Postado (editado)

Pô galera.

Infelizmente tô muito mal do estomago, começo a fica ruim sexta e hoje eu passei muito mal.

Ansia o tempo todo mesmo, direto. fui ao hospital tomei plasil e dipirona na veia. melhoro um pouco.

ai tô tomando omeprazol agora. pra ve se melhora. mas meu estomago ta um lixo.

Acho que é virose.amanha vou ao medico.se conseguir marcar

Então vo para de toma ai essa semana, vo toma nada. nem whey e ve o que acontece.

tá tenso. ansia tempo todo ta triste aguenta.

abraços

Editado por M2a
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

puutz veeeeio ='/

será q teu corpo reagiu aos efeitos dos suplementos ( + pro lado do SuperPump né ) ?

Então tive a virose da moda ai. que muita gente nas praias pegaram. caraguá e tal.

mas sarei já. já to conseguindo comer 80% e tal. e to treinando.

Não vo relata dia a dia porque já fudeu tudo mesmo. mas no final postarei.

Uma coisa sobre o SP250. meu estomago não aceita mais de 1 dose. ontem tomei 2, fui treina me deu ansia e tal. cheguei em casa sabia que se mandasse o whey iria vomitar. ai pensei entao vo vomita de uma vez. mandei tudo.

O vomito tava igual ao SP que tomei. só agua laranja mesmo gosto tudo. mesma coisa se virasse o copo na privada. logo nao absorceu nada. Hoje tomei 1 dose. deu uma leve ansia. Amanha vo tomar 0,5 dose mesmo.

è isso. Se acontecer algo eu posto. senão deixo pra quando acabar

Editado por M2a
Postado

Então tive a virose da moda ai. que muita gente nas praias pegaram. caraguá e tal.

mas sarei já. já to conseguindo comer 80% e tal. e to treinando.

Não vo relata dia a dia porque já fudeu tudo mesmo. mas no final postarei.

Uma coisa sobre o SP250. meu estomago não aceita mais de 1 dose. ontem tomei 2, fui treina me deu ansia e tal. cheguei em casa sabia que se mandasse o whey iria vomitar. ai pensei entao vo vomita de uma vez. mandei tudo.

O vomito tava igual ao SP que tomei. só agua laranja mesmo gosto tudo. mesma coisa se virasse o copo na privada. logo nao absorceu nada. Hoje tomei 1 dose. deu uma leve ansia. Amanha vo tomar 0,5 dose mesmo.

è isso. Se acontecer algo eu posto. senão deixo pra quando acabar

Oo Putz essas 'virose's' são uma merda né... ja peguei uma vez também....

essa do seu estômago estar aceitando só uma dose , provavel que seja por causa da virose msmo neh, qndo vc se recuperar 100% acho q vai retornar a tomar ''de boa'' o SP250.....

mas continua que eu vo acompanhar blza mano?

abras e boa recuperação

Postado

Bom. Resolvi relata porque tõ me sentindo 100% e treino ontem e hoje foi perfeito. muita intensidade. carga alta e tal.

O SP hoje tomei mais proximo da refeição pra não irrita muito o estomago. e melhorou nesse aspecto. ponto fraco achei isso. irrita muito o estomago. amigo meu ta tomando junto e tambem ta foda pra ele.

No mais força aumento. disposição muito boa. pump excelente.

Semana que vem posto mais no final da semana.

Foto do avatar ai nova. tirei hoje do braço. ta 37,5 +- aumento um pouco. ta mais denso também

Postado

Treino Peito / triceps:

Força: Ótimo (desde semana passada que eu tava melhor. tô mandando mais pesado)

Pump: Excelente

Diposição: òtima. comecei mto pilhado. só no final que tava morrendo

Treino foi legal mesmo. Acho que se continuar assim. daqui 2 semanas to com 38 de braço. pq ta melhorando bem

o sp vai da pra mais uns 10 dias acho. to tomando 1 dose mesmo. ou 1 dose e um pouco. ta de boa assim nem vo aumenta.

Postado

Aí mano....

ja q ta ''cabando'' o SP , por incrivel q pareça, treine MAIS DURO AINDA, se MATE, REBENTE OS PESOS, MORDA OS PESOS !@#$LHO ..... pra aproveitar mais ainda, ja que vc esta motivado, se motive mais ainda mano, é isso ai estou contente que esteja aproveitando o produto....

é isso ae....

viu mano, vc ta Sem irritações intestinais ou ainda irrita do mesmo jeito?

um abraço@

Postado

Melhor eu relata um resumão depois ou então se acontecer algo novo.

Mas valeu Markão :D

então tá de boa já. to comendo legal e tal. tudo normal. mas tô mandando 1 dose mesmo. nao tentei 2 pra ver se vai da problema o estomago. acho melhor fica em 1 dose pq ta dando um grau bom. e aproveito mais.

Treinei pesado hoje de novo. só que tô sentindo mto deixar proximo peito de costas nessa intensidade e carga.

Semana que vem vou treinar assim:

A- Peito triceps

B- Perna(quadriceps)

C- Ombro trapezio

D- Perna (restante)

E- Costas Biceps

Ai falo se melhorou e tal

Postado

Isso Aeeee Mano, c vc trocou um pouco que seja seu treino, ja vai novamente influenciar em 'mais' ganhos do que se tivesse treinando o mesmo de sempre, vai fundo nesses dias e rebenta com tudo, relata pra gente e seja mto feliz é nóis haHAHahAHah =)

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...