Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Superpump250 + Gluta + Bcaa + Basico


M2a

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando!

Sem duvida uas no dia off tambem.

Abraco e tenha bons ganhos.. (obs: vai crescer legal com essa kcal ai em?)

Opa valeu, é tensa a dieta. no natal que fui pra casa da minha mãe, comendo comida feita na hora ali, tava mandando até mais, em 1 semana que fiquei la, sai bem mais denso e tal, notavel, aqui morando sozinho eu como de restaurante, mas hoje mesmo resolvi, vou da um jeito aqui de preparar, pra consegui manter igual tava la. não consigo comer muita comida de restaurante. como legal mas sofrendo d+, se é feita na hora ali, regaço tudo fácil.

valeu fernando abraço

é necessario mandar o superpump250 nos dias de não treino?

no- shotgun tambem? :/

sim mano, eu tinha pensando em manda 0,5 dose, mas nem rola mesmo, tem que manda certinho. 1 dose sempre quando não treinar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5o. Treino: Biceps / triceps

Força: bom (melhor um pouco)

Focus: òtimo

Vascularização: Bom (no ante ta igual. mas no biceps melhor)

Pump: òtimo, pump maneiro mesmo, triceps fiz primeiro, estourou bem. curti

Fadiga: Menor

Colateral: Meu estomago agora a noite ta regaçado =/

leve dor, um pouco de queimação e enjou.

mas de boa. faz parte. só foi tenso comer

OBS: Comparando com o Nitrix e Jack3d que já usei. em relação a primeira semana o sp250 ta superando. aliás sobre o jacke3d fica minha experiencia: não tá no mesmo nível dos outros NO's, comparação é vc andar num bmw nova e um new civic, ambos são bons, mas nunca vai ser igual.

Abraço

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Comparando com o Nitrix e Jack3d que já usei. em relação a primeira semana o sp250 ta superando. aliás sobre o jacke3d fica minha experiencia: não tá no mesmo nível dos outros NO's, comparação é vc andar num bmw nova e um new civic, ambos são bons, mas nunca vai ser igual.

O que você quis dizer com isso? quem é BMW e quem é o CIVIC? O que quis dizer com "jacke3d não tá no mesmo nível dos outros NO's"? Isso quer dizer que ele está acima ou abaixo dos outros NO´s?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quis dizer com isso? quem é BMW e quem é o CIVIC? O que quis dizer com "jacke3d não tá no mesmo nível dos outros NO's"? Isso quer dizer que ele está acima ou abaixo dos outros NO´s?

Jack3d ta a baixo. nem da pra comparar. ele estimula o trieno sim e tal. mas em mim foi só isso. se eu tomasse energetico antes daria na mesma. mas é pessoal isso né. ex o nitrix em mim foi bom, os resultados foram aos poucos, mas quando terminei ganhei medida, densidade, melhoro legal tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera.

Infelizmente tô muito mal do estomago, começo a fica ruim sexta e hoje eu passei muito mal.

Ansia o tempo todo mesmo, direto. fui ao hospital tomei plasil e dipirona na veia. melhoro um pouco.

ai tô tomando omeprazol agora. pra ve se melhora. mas meu estomago ta um lixo.

Acho que é virose.amanha vou ao medico.se conseguir marcar

Então vo para de toma ai essa semana, vo toma nada. nem whey e ve o que acontece.

tá tenso. ansia tempo todo ta triste aguenta.

abraços

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

puutz veeeeio ='/

será q teu corpo reagiu aos efeitos dos suplementos ( + pro lado do SuperPump né ) ?

Então tive a virose da moda ai. que muita gente nas praias pegaram. caraguá e tal.

mas sarei já. já to conseguindo comer 80% e tal. e to treinando.

Não vo relata dia a dia porque já fudeu tudo mesmo. mas no final postarei.

Uma coisa sobre o SP250. meu estomago não aceita mais de 1 dose. ontem tomei 2, fui treina me deu ansia e tal. cheguei em casa sabia que se mandasse o whey iria vomitar. ai pensei entao vo vomita de uma vez. mandei tudo.

O vomito tava igual ao SP que tomei. só agua laranja mesmo gosto tudo. mesma coisa se virasse o copo na privada. logo nao absorceu nada. Hoje tomei 1 dose. deu uma leve ansia. Amanha vo tomar 0,5 dose mesmo.

è isso. Se acontecer algo eu posto. senão deixo pra quando acabar

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tive a virose da moda ai. que muita gente nas praias pegaram. caraguá e tal.

mas sarei já. já to conseguindo comer 80% e tal. e to treinando.

Não vo relata dia a dia porque já fudeu tudo mesmo. mas no final postarei.

Uma coisa sobre o SP250. meu estomago não aceita mais de 1 dose. ontem tomei 2, fui treina me deu ansia e tal. cheguei em casa sabia que se mandasse o whey iria vomitar. ai pensei entao vo vomita de uma vez. mandei tudo.

O vomito tava igual ao SP que tomei. só agua laranja mesmo gosto tudo. mesma coisa se virasse o copo na privada. logo nao absorceu nada. Hoje tomei 1 dose. deu uma leve ansia. Amanha vo tomar 0,5 dose mesmo.

è isso. Se acontecer algo eu posto. senão deixo pra quando acabar

Oo Putz essas 'virose's' são uma merda né... ja peguei uma vez também....

essa do seu estômago estar aceitando só uma dose , provavel que seja por causa da virose msmo neh, qndo vc se recuperar 100% acho q vai retornar a tomar ''de boa'' o SP250.....

mas continua que eu vo acompanhar blza mano?

abras e boa recuperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...