Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no ciclo e dieta


Posts Recomendados

  • Moderador
20 minutos atrás, ruiva35 disse:

Vou sim, estive atarefada, comecei o ciclo , estou na terceira aplicação da bold. Vou esperar o FDS para relatar tudo direitinho. Obrigada

 

Beleza. Abre um tópico na área de relatos e me avisa pra aprovar o tópico. ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidado com o aumento do clítoris, hein? Já saí com uma menina que ciclou 8weeks com Bold a 200mg week e mais Oxan 40mg day e ela tinha um clítoris avantajado. Diminuição das mamas, aumento de pêlos e aumento do clítoris... Se você não ligar com os colaterais, tudo bem.

Editado por flaviobolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, flaviobolan disse:

Cuidado com o aumento do clítoris, hein? Já saí com uma menina que ciclou 8weeks com Bold a 200mg week e mais Oxan 40mg day e ela tinha um clítoris avantajado. Diminuição das mamas, aumento de pêlos e aumento do clítoris... Se você não ligar com os colaterais, tudo bem.

ela vai usar só bold..

e nao podemos generalizar, tem mulheres que tem sorte pra pegar tais colaterais. tudo depende de pessoa pra pessoa, mas nessa dosagem de oxan já era de se esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou generalizando, mas não conheço nenhuma que não teve esse colateral. Tenho amigas de academia e todas que ciclaram, tiveram hipertrofia clitoriana independente da droga. A maioria que cicla, não faz somente um único ciclo. Todas sempre querem mais e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, flaviobolan disse:

Não estou generalizando, mas não conheço nenhuma que não teve esse colateral. Tenho amigas de academia e todas que ciclaram, tiveram hipertrofia clitoriana independente da droga. A maioria que cicla, não faz somente um único ciclo. Todas sempre querem mais e mais.

Já usei bold ano passado com oxandrolona e não tive esse problema. Os colaterais foram.. Espinhas nas costas.. E voz grave. Que já voltou ao normal. Gostei e vou repetir. Vai ser bold 1- 10

Oxandrolona 6 -12

No fds vou abrir um tópico e VC acompanha. Agradeço o comentário.

5 horas atrás, lucasf21 disse:

ela vai usar só bold..

e nao podemos generalizar, tem mulheres que tem sorte pra pegar tais colaterais. tudo depende de pessoa pra pessoa, mas nessa dosagem de oxan já era de se esperar.

Vai ser bold com oxan. Já comecei as aplicações. Peguei toda a ajuda .Fiz uma alteração na dieta. E segui o conselho do amigo acima. Vou criar um tópico com dieta.. Treino e o cicllo direito. Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, flaviobolan disse:

Cuidado com o aumento do clítoris, hein? Já saí com uma menina que ciclou 8weeks com Bold a 200mg week e mais Oxan 40mg day e ela tinha um clítoris avantajado. Diminuição das mamas, aumento de pêlos e aumento do clítoris... Se você não ligar com os colaterais, tudo bem.

Não serão 40mg e sim 20mg. Depois baixando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...