Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ruiva35

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ruiva35

  • Data de Nascimento 02/04/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RJ
  • Peso
    62k
  • Altura
    1,62
  • Idade
    35

Últimos Visitantes

498 visualizações

Conquistas de ruiva35

  1. 31 cm de cintura????????? impossivel Pq corset fecham as costelas flutuantes, enquanto cinta somente comprime o tecido.
  2. sim , comecei com 67cm, hje estou com 60cm. Procure no Face Volupia corset´s e Mulher underground. Foi onde comprei os meus..
  3. Sobre tudo que eu estudei, realmente não tem nada a ver com afinar cintura,
  4. De nada, a maioria não sabe mesmo, é muito confuso. rs
  5. E esse é um modelo de corset feito sob encomenda para homens. Não aquela cinta que foi postada anteriormente.
  6. Faz 10 meses que estou usando corset , comecei com 67cm, agora estou com 62cm.. a intensão é fechar com 58cm, uso diário de 8h por dia. fazer abs todos os dias, e exercicios de lombar ds dn vc tem que passar pelo gastro, ortopedista e angiologista. Se tudo estiver ok. Aí vc poderá praticar. É uma prática séria. Essa é uma foto minha atual com corset.
  7. isso não é corset, é apenas uma cinta que modela o tecido adiposo, o corset é diferente pois ele fecha as costelas flutuantes. Sou praticante do Tight lacing a quase um ano.
  8. Já usei bold ano passado com oxandrolona e não tive esse problema. Os colaterais foram.. Espinhas nas costas.. E voz grave. Que já voltou ao normal. Gostei e vou repetir. Vai ser bold 1- 10 Oxandrolona 6 -12 No fds vou abrir um tópico e VC acompanha. Agradeço o comentário. Vai ser bold com oxan. Já comecei as aplicações. Peguei toda a ajuda .Fiz uma alteração na dieta. E segui o conselho do amigo acima. Vou criar um tópico com dieta.. Treino e o cicllo direito. Obrigada
  9. Vou sim, estive atarefada, comecei o ciclo , estou na terceira aplicação da bold. Vou esperar o FDS para relatar tudo direitinho. Obrigada
  10. Kkkkkkkkkk não dou. Obrigada pelo artigo. Vou dar uma lida agora .
  11. Então... Entendi. Ainda estou estudando tudo isso antes de começar o ciclo. Não uso anticoncepcional há 2 anos. E não ainda não estudei sobre a TPC.. Por isso abri esse post kkkk . realmente achei interessante sobre mudar a composição corporal. Obrigada pela dica. Ainda tenho mais (tinta no corpo) kkk Fazer o que ? Vlw se eu mandar o protocolo farei outro post para acompanhamentos. Ainda estou especulando.
  12. Vendo essa tabela acho que fica entre 20 % a 22%.. obrigada pela tabela. rs
  13. È a primeira vez que abro um post, realmente está faltando algumas coisas com as dicas vou editando. No momento não tenho fotos de short e top no celular. Assim que eu tirar uma vou colocar , realmente não acredito em avaliação de academia. Vou ver se consigo fazer uma na balança de Bioimpedância. Obrigada pela dica
×
×
  • Criar Novo...