Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais Após ciclo com trembolona


Posts Recomendados

 

 

Boa tarde parceiros.

Me submeti em meados de dezembro há um ciclo de:

Enantato 600mg 1-8

trembolona 75mg 1-6

stanozolol 100mg 1-8

HCG 500ui sem 3-8 (salve engano)

anastrozolol 1mg dsdn (salve engano)

 

Fiz TPC com (clomid + tamox) SERMS

Hoje, 02 meses após término do ciclo fiz exames de rotina e verifiquei que ainda estão bem alterados:

TGO 60

TGP 40 (normal)

t3 89,5 (baixo)

t4 3,89 (baixo)

Testosterona 60 (desesperador)

 

Entre os sintomas estão Perda absurda dos ganhos (>10kg) desanimo, fadiga, sinais de depressão, ansiedade extrema.

Vou agendar amanhã uma consulta com o endocrino porém ainda não sei pra quando irá ter data.

Dei uma vasta lida e percebi que a principal responsavel pelos colaterais citados é a trembolona. O que mais me estranha é ter feito o uso do HCG durante o ciclo e ainda assim ter suprimido tanto o eixo.

Gostaria da opnião dos que já fizeram algum ciclo com  trembo para saber se com o tempo os níveis dos hormonios tireoidianos, LH, FSH e testo se normalizaram. É indicado iniciar uso de HCG também no pós devido a estes sintomas e alterações laboratoriais? Quais seriam as dosagens. Quanto ao hormonio tireoidiano será que tem regressão natural ou provável hipoteirodismo? 

Valeu, abraços.

 

Editado por tiublack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sempre começo 30-35 dias depois, as vezes você começou cedo demais. Eu faria uma nova tpc com Tamox.

PRA MIM, único colateral da tremb é as alterações nos neurotransmissores e suadeira, prolactina fica controlada se e2 ta controlado na maioria das vzes
Então, acredito que não tenha sido a tremb seu problema.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já ciclo há uns 05 anos e nunca tive alterações assim tão intensas. A primeira vez com trembo e já deu essa zoada no metabolismo.

Coletei novos exames hoje e tou aguardando sair o resultado. Assim que sair publico aqui no forum. 

Vc acha que a depender seria viável iniciar HCG? Li bastante sobre o uso no pós com supressao do eixo. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...