marcelomariano Postado Abril 5, 2016 às 16:34 Postado Abril 5, 2016 às 16:34 Valeu, estava precisando ler isso. Obrigado por traduzir e compartilhar. Tamo junto SPhysique reagiu a isso 1
luansdofnvprt Postado Fevereiro 8, 2017 às 13:21 Postado Fevereiro 8, 2017 às 13:21 eu uso rodízios de pizza com a família, cada 30 dias, pena que vai muita gordura junto... mas no outro dia eu zero as gorduras
Supermoderador busarello Postado Fevereiro 8, 2017 às 13:40 Supermoderador Postado Fevereiro 8, 2017 às 13:40 19 minutos atrás, luan trento disse: eu uso rodízios de pizza com a família, cada 30 dias, pena que vai muita gordura junto... mas no outro dia eu zero as gorduras Qual o motivo de zerar gorduras?
luansdofnvprt Postado Fevereiro 8, 2017 às 13:46 Postado Fevereiro 8, 2017 às 13:46 4 minutos atrás, busarello disse: Qual o motivo de zerar gorduras? porque no dia anterior teve mais que o dobro de gordura que o normal... pra dar uma equilibrada entre os 2 dias
Supermoderador busarello Postado Fevereiro 8, 2017 às 13:48 Supermoderador Postado Fevereiro 8, 2017 às 13:48 Agora, luan trento disse: porque no dia anterior teve mais que o dobro de gordura que o normal... pra dar uma equilibrada entre os 2 dias É refeed, certo? UM dia a cada 30, por exemplo, com mais gordura que o previsto na dieta não traz malefício algum. Zerar a gordura no dia seguinte é ruim até para o sistema digestivo. luansdofnvprt reagiu a isso 1
luansdofnvprt Postado Fevereiro 8, 2017 às 13:51 Postado Fevereiro 8, 2017 às 13:51 obrigado busarello, seguirei seu conselho, realmente gordura é essencial demais pro corpo, manterei dieta normalmente em todos os outros dias, os carbos também posso manter normal neh 3 minutos atrás, busarello disse: É refeed, certo? UM dia a cada 30, por exemplo, com mais gordura que o previsto na dieta não traz malefício algum. Zerar a gordura no dia seguinte é ruim até para o sistema digestivo.
Supermoderador busarello Postado Fevereiro 8, 2017 às 16:55 Supermoderador Postado Fevereiro 8, 2017 às 16:55 3 horas atrás, luan trento disse: obrigado busarello, seguirei seu conselho, realmente gordura é essencial demais pro corpo, manterei dieta normalmente em todos os outros dias, os carbos também posso manter normal neh Eu acho que depende da sua estrategia de médio e longo prazo. Lembre que o contexto DESTE topico é refeed, ou seja, um break programado. Neste contexto eu acho que deve seguir normalmente nos outros dias. luansdofnvprt reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora