Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oii pessoal, sou nova no fórum e gostaria que me ajudassem.

Eu tentei ciclar uma vez com stan injetável, porem, não me adaptei e logo parei, (espinhas, clitóris querendo inchar e a voz ficando roca).

Depois de leeeer muito aqui no fórum, resolvi ciclar novamente com Oxandrolona Landerlan 10mg (A principio tomaria 20mg por dia, e dependendo das colaterais aumentaria para 30mg, nada mais que isso). Meu objetivo é ganhar massa magra junto com definição e diminuir % de gordura. Meu ciclo será de 08 semanas.

Sempre malhei, mas a má alimentação nunca me deixou alcançar bons resultados. Então dessa vez quero me focar, vou estar passando minhas medidas, alimentação e treino para vcs avaliarem. (Principalmente crescer glúteo e pernooocas).

Idade: 24

Altura: 1.68m

Peso: 66 kg

Bf: Não sei hehe

Busto: 92

Cintura: 77 (totalmente quadrada)

Abdômen: 82

Quadril: 99

Coxa Dir: 55

Coxa Esq: 54

Coxa acima joelho dir: 46

Coxa acima joelho esq: 45

 

DIETA:

Desjejum: Abacate (100g) ou Amendoim torrado ou Pasta de amendoim sem açúcar (30 g) + 5 claras de ovos(pode ser omelete) + 1 Banana pequena (30g)  + 1 copo de café puro.

 

Meio da manhã: whey protein (40g)  ou 1 pote de iogurte desnatado(zero) + 1 Maçã ou meio Mamão papaia + multivitaminico.

 

Almoço: Frango, Peixe ou Carne vermelha(patinho) (150g) grelhado ou assado + Verduras cozidas ou cruas: couve flor,tomate, brócolis (50g) + Aipim, Arroz integral ou batata doce(100g).

 

Refeição da tarde: 1 sanduíche integral ( 2 fatias de pao 100% integral + ricota peito de peru + frango desfiado + 1 fatia de tomate).

 

Pré treino: 2 BCAA +  pre treino.

Pós treino : 2 BCAA + scoop whey .

Jantar: Frango ou Peixe (150g) grelhado ou assado + Verduras: couve flor,tomate, brócolis (50g) + Aipim ou batata doce (100g).

Antes de dormir 3 ovos inteiros.

(TENHO GLUTAMINA E COLAGENO, que vou colocar no café da manha ou lanche da manha).

 

TREINO TERCA: Membros inferiores

 Bi set 3 series agachamento livre + passada com halter,3 series extensora , bi set 3 series leg 45 fechado + agachamento livre sem carga,3 series agachamento hack pernas fechadas com 1 drop set na ultima serie, 2 series agachamento sumo com halter com 2 step,Bi set 3 series panturrilha sentado + panturrilha em pé.

 

TREINO QUINTA: Membros inferiores ênfase em posterior de coxas.

3 series agachamento livre,3 series de levantamento terra sumo,2 series leg 45 pernas abertas com 1 drop set na ultima serie, bi set 3 series abdutora + stiff  , 3 series de afundo no step ,3 series de flexor deitado,3 series extensão de quadril no cabo, Bi set 3 series panturrilha sentado + panturrilha em pé.

Quero tbm opinião sincera quanto ao meu treino, malho terca e quinta, segunda quarta e sexta faço muay thai. O que vocês acham ??????

Obrigada a todos, espero ajuda de vcsss ein ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, cade o treinamento de superiores? mesmo fazendo muay thai é necessário.

Qual os macros da dieta?

quanto ao ciclo está bom, eu não passaria de 20mg como primeiro contato, se lembre da meia vida da oxan que é entorno de 8 horas.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de treinar superiores (não briguem comigo rsss) ....

Como minha oxan eh de 10mg, tomarei de 12 em 12 horas, para dar o total de 20mg ao dia.

Minha dieta eh básica e simples, meu objetivo eh ganho de massa e definição e diminuir gordura !

 

Editado por Oliveirafaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de treinar superiores (não briguem comigo rsss) ....

Como minha oxan eh de 10mg, tomarei de 12 em 12 horas, para dar o total de 20mg ao dia.

Minha dieta eh básica e simples, meu objetivo eh ganho de massa e definição e diminuir gordura !

Landerlan é subdosado, dependendo dos resultados, pode ser necessário subir pra 30mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz pelo menos 12 semanas.

 

oxan é bem suave (ds efeitos e colaterais).

 

Acabando esse ciclo vc faz um de stano oral e veja a diferença que dará em seu shape no quesito ganho de massa muscular.

 

clitóris e voz não tem jeito...mesmo com oxan pode dar tb.

Que belo "conselho" ein?

12 semanas de oxandrolona seguido de stanozolol oral...haja figado filhote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2016 at 21:52, Oliveirafaa disse:

resolvi ciclar novamente com Oxandrolona Landerlan 10mg (A principio tomaria 20mg por dia, e dependendo das colaterais aumentaria para 30mg, nada mais que isso).

ok

 

enquanto estiver com 20 mg corte os comprimidos ao meio e distribua em 4 doses..

quando chegar aos 30 mg 3 doses serão suficientes.

 

garanta a procedência do fármaco..
o que tem de oxan falsa é brincadeira, cuidado pra não tomar stano no lugar de oxan.
confira até a cor dos comprimidos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Stein disse:

ok

 

enquanto estiver com 20 mg corte os comprimidos ao meio e distribua em 4 doses..

quando chegar aos 30 mg 3 doses serão suficientes.

 

garanta a procedência do fármaco..
o que tem de oxan falsa é brincadeira, cuidado pra não tomar stano no lugar de oxan.
confira até a cor dos comprimidos..

Oi bom dia, chegou meu oxan..

sim em relação as dosagens vou fazer como disse mesmo!

 

minha dúvida como sei se é stan ou oxan?

(stan é rosa? Oxan azul???)

pq a minha veio azul

Em 9 de abril de 2016 at 21:08, #Animal# disse:

faz pelo menos 12 semanas.

 

oxan é bem suave (ds efeitos e colaterais).

 

Acabando esse ciclo vc faz um de stano oral e veja a diferença que dará em seu shape no quesito ganho de massa muscular.

 

clitóris e voz não tem jeito...mesmo com oxan pode dar tb.

 

Em 9 de abril de 2016 at 21:08, #Animal# disse:

faz pelo menos 12 semanas.

 

oxan é bem suave (ds efeitos e colaterais).

 

Acabando esse ciclo vc faz um de stano oral e veja a diferença que dará em seu shape no quesito ganho de massa muscular.

 

clitóris e voz não tem jeito...mesmo com oxan pode dar tb.

Oiii, é acho que pode ser pesado pra mim terminar o oxan e fazer stan injetável!

como disse ia fazer um ciclo do stan injetável e deu ruim, parei e nem quis saber!!! Talvez deveria ter feito o primeiro contato meu com o Oxandrolona mas já fui no stan.. Enfim... Estou fazendo agora o qe devia ter feito lá atrás! Obg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Oliveirafaa disse:

stan é rosa  Oxan azul.?

isto..

pelo menos era assim..

 

o que temn de FDP que trocava o rótulo do stano pelo da oxan é brincadeira..

 

entra no site da lander e confere como tem que ser a embalagem, rótulo, comprimidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...