Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/03/2016 at 23:25, CarlosRossi disse:

Parabéns pelo resultado, não ligue para os invejosos frustrados do fórum, isso tem em qualquer lugar e o melhor é ignorar plenamente, aqui tá cheio de frango com hormônio apesar da anvisa proibir, rs

Seja humilde e se desculpe canalha, fica ai falando que os outros são invejosos, e esse ai foi pego no flagra, e tantos outros ai que tb se dizem naturais e tb são hormonizados, ve se estuda mais antes de sair chamando os outros de frustados ou de frangos.

https://www.hipertrofia.org/blog/2015/02/05/como-identificar-um-usuario-de-esteroides-enrustido/

3 horas atrás, Robaert disse:

Tava achando possível o cara ser natural, afinal 8 anos de treino + boa genética, acho que tenho muito o que aprender ainda.

Vcs tem que aprender que se o cara tem boa genética independente se nao treina, nao faz dieta, ele tem um corpo normal, agora quem nao treina e nem faz dieta e é magrelo ou gordo não tem uma boa genética.

Já tem artigo que fala mt bem sobre quanta mm em media vc pode ganhar naturalmente, podendo ganhar mais ou menos do os estabelecido, mas fugindo totalmente do padrão que nem esse liar do tópico, jamais...

https://www.hipertrofia.org/blog/2014/04/23/ganhar-massa-muscular-naturalmente-qual-e-o-limite/

Postado

Cara, epic fail esse tópico!

19 minutos atrás, Grave disse:

Na minha opinião é óbvio que é hormonizado. Mas se você diz que não.... tá tranquilo.

Tem post do cara de 2010/2011 no fórum relatando os ciclos dele kkkkkkkk

Postado

Não sei como teve gente acreditando que era natural! Esse tópico alegrou meu dia! ahhahaahah

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

esse foi o tópico mais troll do fórum kkkkkkkkk

Você não viu nada, pesquise sobre um tal Thiago Machado que passou por aqui. Tem outros tantos, esse fórum tem história, hein.

Enfim, shape bom. Mostra que se dedicou nos ciclos e teve resultado. Só esqueceu que está num ambiente virtual onde se lida com isso de uma forma tranquila e tenta se comportar como na vida real (certeza que esse mente pros amigos da vida real) pra alcançar uma auto afirmação cujo motivo não entendo. Enfim, vai demorar pra aparecer de novo. Se aparecer, tomara que aprenda.

Segue o jogo.

Postado
1 minuto atrás, helb4o disse:

Você não viu nada, pesquise sobre um tal Thiago Machado que passou por aqui. Tem outros tantos, esse fórum tem história, hein.

Enfim, shape bom. Mostra que se dedicou nos ciclos e teve resultado. Só esqueceu que está num ambiente virtual onde se lida com isso de uma forma tranquila e tenta se comportar como na vida real (certeza que esse mente pros amigos da vida real) pra alcançar uma auto afirmação cujo motivo não entendo. Enfim, vai demorar pra aparecer de novo. Se aparecer, tomara que aprenda.

Segue o jogo.

caraca, agora que eu vi esse thiago machado. kkkkkkkkkkkk, o povo acreditou que ele era natural, omaigodi.

Postado
Em 31.3.2016 at 04:25, CarlosRossi disse:

Parabéns pelo resultado, não ligue para os invejosos frustrados do fórum, isso tem em qualquer lugar e o melhor é ignorar plenamente, aqui tá cheio de frango com hormônio apesar da anvisa proibir, rs

E aí, depois do post do colega acima você ainda acha que somos invejosos?

Postado
43 minutos atrás, lucasf21 disse:

caraca, agora que eu vi esse thiago machado. kkkkkkkkkkkk, o povo acreditou que ele era natural, omaigodi.

Nossa... Thiago Machado... Bons tempos... HAuHAuHAuAHuhUahUAhUha Acho que bateu boca até com a lendária PaPrut. Será que se colocar fotos dele no tópico do chegar natural a galera vai achar que dá? =)

Postado

Sem querer defender o cara. Não digo que ele usou, nem que não usou 

Mas se repararem nos tópicos citados, onde ele supostamente teria ciclado, não tem informação se ele ciclou ou não. Inclusive no segundo ele diz não ter feito o primeiro de oxan 

Parafraseando Helbs - Segue o jogo

Postado
4 horas atrás, Buldoguii disse:

Tem o link?

era no FA, fui acessar aqui e vi que saiu do ar esse fórum.

Ate ano passado ainda tinha e ele postava, muita gente acreditava, diferente daqui do Hipertrofia que a galera colocou o cara pra correr rs.

Postado

Meu Deus kkkkk .
Eu nunca me diverti tanto lendo um topico .

Parabens a galera q tem visão de raio x e identificou o sujeito, pq eu engoli a ideia de ser natural viu

Postado

O mais foda dessas paradas de ciclar e dizer que é natural, é que quem está começando olha umas fotos dessas e acha que se treinar sério ficaria com um shape igual. Aí vê que a parada não tá indo pra frente e desanima.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 01/06/2016 at 11:34, pwdro disse:

O mais foda dessas paradas de ciclar e dizer que é natural, é que quem está começando olha umas fotos dessas e acha que se treinar sério ficaria com um shape igual. Aí vê que a parada não tá indo pra frente e desanima.

verdade kra.

aqui é um lugar pra buscar informação. Uma das duvidas mais comuns de quem tá iniciando é qual o limite q se pode chegar natural

aí vê uns kra desses falando isso e acha que vai ficar monstrão sem injetar nada...
Eu ainda vou entender a cabeça desses kra pq aqui é um lugar pra trocar idéia e ninguém é discriminado por ser hormonizado, qual a idéia de ficar dentro do armário

• 4 semanas depois...
Postado

Pode ficar de boa. Nunca utilizei, estruturei tudo certinho mas não cheguei a usar. Era muito novo para utilizar recursos ergogenicos. Não sou contra esteróides anabolizantes, eu pretendo fazer o uso, mas quero,  primeiramente, chegar no meu limite natural.

Postado

Foi mal eu ter sumido, finalizando o tcc da faculdade e mais o trampo estava sem tempo. Agora to de férias. Vi que esse tópico gerou um pouco de polêmica e discussão. 

Pessoal, podem ficar a vontade para me criticarem. Já estou acostumado. Quem me conhece sabe do que sou capaz. Não é a toa que me convidaram para competir ano que vem (dependendo do meu desenvolvimento durante esse período, eu comece a utilizar sim hormônios sintéticos).

Postado

O engraçado é que muita gente gosta de julgar as pessoas baseado no que elas acham. Pode haver indícios de que eu uso através dos tópicos que criei um tempo atrás. Mas nego tem medo de saber que sou natural porque isso pode desmotivar ele. Porque sem usar nada é o caminho mais difícil e árduo, no qual ele não quer passar por isso. 

E assim, quem tiver interesse de fazer um treino junto comigo. Manda mp, sou de floripa. A gente pode bater um papo legal depois do treino. 

Postado

Ah cara, sinceramente, to treinando desde o fim de agosto de 2014, nesse lapso de tempo parei por um mês algumas vezes, mas hoje eu to quase numa evolução desse nível, e ainda to achando ruim porque natural é meio foda pra crescer mesmo, eu nunca usei anabol nem pretendo jamais, porque simplesmente não vejo vantagem em me arriscar numa parada que não é meu trampo.

Postado
2 horas atrás, guilhermexxx disse:

Bombajhones, se fosse há uns 5 anos atrás a galera ia acreditar nessa sua mentira ai.

Agora, vejo que o pessoal tá mais esperto e está falando o óbvio.Tão natural quanto casamento gay.

Papo reto...

Acho que concordo consigo.

Postado

Típico de brasileiro, apontar o dedo e julgar as pessoas. Tentem ter postura mas científica. E ao invés de tentar me difamar, vão fazer a sua parte.  A minha eu estou fazendo. Criei esse tópico pra tentar motivar a galera crescer antes de sair usando anabolizantes, porque ultimamente estou presenciando jovens com menos de 01 ano de academia se entupindo de trembolona. Acho isso um desperdício. 

E também não ganho nada com isso. Não tenho patrocínio, nem loja de suplemento, nem canal no YouTube. 

Pode deixar que quando chegar a hora,  irei postar aqui o antes e depois da utilização de hormônios. Com 23 anos e, com o meu shape atual, talvez seja o momento pra começar a utilizar. 

E claro, quem se sentir incomodado e ofendido. Estou disposto a urinar no pote e entregar para a pessoa fazer os testes. Sem stress. 

Postado (editado)

Tomando como base meus ganhos em pouco mais de 1 ano e meio não acho nenhum absurdo acreditar em vc.

Senti na pele o que é ser taxado de mentiroso pela maioria.

Isso quer dizer que acredito cegamente em tudo que vc falou? 

-Não, mas acredito ser possível sim.. 50% de chance para sim e a mesma quantidade para não.

De qualquer maneira, excelente shape, parabéns.

Editado por gms
Postado

45cm de braço e bf baixo

só se for natural porque veio da natureza kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...