Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Matéria prima sempre será a mesma, porém o problema é saber a qualidade dessa matéria prima e a real concentração dela....como todos nós sabemos, nem sempre oq está no rotulo é verdade....é isso q fodem as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matéria prima sempre será a mesma, porém o problema é saber a qualidade dessa matéria prima e a real concentração dela....como todos nós sabemos, nem sempre oq está no rotulo é verdade....é isso q fodem as coisas.

Entendi, por isso que se for para comprar suplemento eu prefiro importar à comprar produtos do Brasil.

Editado por Lukkas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matéria prima sempre será a mesma, porém o problema é saber a qualidade dessa matéria prima e a real concentração dela....como todos nós sabemos, nem sempre oq está no rotulo é verdade....é isso q fodem as coisas.

Entendi, por isso que se for para comprar suplemento eu prefiro importar à comprar produtos do Brasil.

Existe diversos fornecedores de matéria prima como Hilmar / Glanbia / Arla / Alibra, todos eles tem suas particularidades e são ótimos, porem quem distribui esses produtos pode não oferecer qualidade, assim como tem picareta la nos EUA aqui não seria diferente.

---------------

Outra coisa, o cara não saber comprar, pega uma promoção de Blend* por 70 conto e acha que é Whey concentrado/isolado, existe muitos fabricantes aqui no brasil que são baratos e de qualidade, é só procurar...

Agora fica no site da corpo perfeito ou em promoções fajutas do Facebook que da merda mesmo.

*Blend: Mistura de varias proteinas (como se é de esperar o que menos vem é whey)

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da maioria se não todos os sites nacionais serem hiper-ultra-super-mega-faturados, eles são de um marketing ferrenho.

Eu compro tudo de fora, só o whey q comecei tomando agora que comprei nacional....por isso nao posso dizer se ele é bom ou ruim, já que nao tenho como comparar com outros ainda, incluindo importados....maaaaaaaaaaaas vamos levando a vida...hahuahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Entrei hoje no fórum que já acompanho a algum tempo e sempre tive ótimas informações.

Hoje, comprei um whey protein 100% da probiótica pelo valor de R$179,10 no site - http://www.madrugaosuplementos.com.br. Pelo meu entendimento, foi um bom preço.

Tenho algumas duvidas :

1º - O site é confiável? alguém já comprou?

2º - Foi um bom preço?

3º - Posso tomar no pós-treino junto com a dextrose + creatina (universal)?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Entrei hoje no fórum que já acompanho a algum tempo e sempre tive ótimas informações.

Hoje, comprei um whey protein 100% da probiótica pelo valor de R$179,10 no site - http://www.madrugaosuplementos.com.br. Pelo meu entendimento, foi um bom preço.

Tenho algumas duvidas :

1º - O site é confiável? alguém já comprou?

2º - Foi um bom preço?

3º - Posso tomar no pós-treino junto com a dextrose + creatina (universal)?

Agradeço desde já.

O site é confiável sim. Foi o de (2268g)? o preço ta na media (Considerando pela "marca"). Porém existem outras marcas com melhor custo x beneficio.

O jeito de tomar mais popular é esse mesmo, inclusive o que eu faço.

30g whey + 10g dextrose + 5g creatina em agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi esse mesmo msousam! Achei o preço bom e alem de tudo era a quantidade de proteínas que eu estava procurando (23g). Voce acha que eu podia ter economizado mais?

Creatina eu sempre tomei levando em base uma colher de chá, já com a dextrose, vai ser a minha primeira vez que vou usar. Será que tem alguma coisa do tipo para que eu possa tomar de referencia para saber dozar as 10g?

E pelo que pesquisei e também tive de referencia, o whey da 100% da probiotica é muito bom, todas as pessoas que tomaram ou ainda tomam, me passaram ótimas referencias e estão satisfeitas com o resultado.

Espero ficar também, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...