Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Amigos vocÊs choram d+++++, queria ver se vocês tivessem começado a malhar antigamente, quando a única proteína mais acessível era o RX- Pro da probiótica e tinha um gosto horrível, que não se comparava a nada que vemos hoje! Tá achando whey sem sabor ruim, experimenta tomar albumina pura ou então colágeno hidrolisado puro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei albumina pura, assim como já tomei alguns ovos crus. É ruim? Pra caralho, mas já tomei... E reclamo mesmo pow...se tem opção de fazer algo bom hoje em dia, então que façam, não fiquem fazendo porcarias...é até um ponto positivo para a empresa já que passariam a vender mais visto que tem gene que só toma coisa com isto bom...

Eu não sou fresco com essas coisas, tanto que tomo, mas se podem melhorar, pq n?? Ta certo que se quer Milk Shake vai no Bob's, mas né, um gosto melhor n mata ninguém....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos vocÊs choram d+++++, queria ver se vocês tivessem começado a malhar antigamente, quando a única proteína mais acessível era o RX- Pro da probiótica e tinha um gosto horrível, que não se comparava a nada que vemos hoje! Tá achando whey sem sabor ruim, experimenta tomar albumina pura ou então colágeno hidrolisado puro!!

Penso assim tambem.

Eu já tomei albumina pura, assim como já tomei alguns ovos crus. É ruim? Pra caralho, mas já tomei... E reclamo mesmo pow...se tem opção de fazer algo bom hoje em dia, então que façam, não fiquem fazendo porcarias...é até um ponto positivo para a empresa já que passariam a vender mais visto que tem gene que só toma coisa com isto bom...

Eu não sou fresco com essas coisas, tanto que tomo, mas se podem melhorar, pq n?? Ta certo que se quer Milk Shake vai no Bob's, mas né, um gosto melhor n mata ninguém....

Esses whey só são baratos por não complicar o processo de produção, deixar o gosto melhor só vai encarecer os produtos e aumentar o SODIO.

Lembre-se quanto mais se trabalha a matéria prima, mais caro fica o produto final.

Então se quer gosto bom opite pelas mais caras. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não é questão de ficar reclamando ou ser fresco...se antigamente era ruim, é pq nao tinham a tecnica para o tal...hj em dia oq nao falta é tecnologia e estudos p/ as coisas, etao nao tem lógica fazer algo ruim, digamos assim.

E mesmo assim como ainda tem a coisa ruim pq q compram tb po? huahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não é questão de ficar reclamando ou ser fresco...se antigamente era ruim, é pq nao tinham a tecnica para o tal...hj em dia oq nao falta é tecnologia e estudos p/ as coisas, etao nao tem lógica fazer algo ruim, digamos assim.

E mesmo assim como ainda tem a coisa ruim pq q compram tb po? huahuahuahu

Não é por falta de tecnologia que alguns produtos são ruins, eu trabalho em industria, existe produtos simples (brutos) e mais trabalhados, quanto mais se trabalha o produto mais caro ele fica.

Pode se passar 1000 anos, a estração da proteina do leite sempre resultara no mesmo produto com gosto de leite desnatado em pó sem açucar, isso é a matéria prima propriamente dita.

Todos estes "laboratorios" compram o whey assim:

New_Corp_Whey_Protein_Powder.jpg

whey_protein_concentrate_34.jpg

Whey_powder_Pooran_sepahan.jpg

Soy_protein_isolate.jpg

Whey_powder_Khezran.jpg

A diferença é que alguns apenas trocam por embalagens menores com seus nomes e outras adicionam uma porrada de produtos para melhorar o gosto e diversificar sabores, para atrair o publico.

Conclusão, a materia prima basicamente é a mesma, quer um gosto melhor compra um mais caro.

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe qual é o melhor sabor do whey protein da optium, estou pensando em comprar o cokkies and cream e misturar com malto de uva e creatina , eu sei que muitos irão dizer aaah mais o gosto não tem nada a ver se quer tomar algo bom toma coca e blá blá blá.Só queria saber mesmo uma duvida se iria ficar de boa ou muito esquisito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe qual é o melhor sabor do whey protein da optium, estou pensando em comprar o cokkies and cream e misturar com malto de uva e creatina , eu sei que muitos irão dizer aaah mais o gosto não tem nada a ver se quer tomar algo bom toma coca e blá blá blá.Só queria saber mesmo uma duvida se iria ficar de boa ou muito esquisito ?

Eu comprei esse cokkies and cream o gosto dele é otimo, ja misturei com dextrose de morango, ficou tipo milkshake. com uva deve ficar bom tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...