Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Segundo o que tenho estudado whey no pré-treino irá melhorar o fornecimento de aminoácidos para o tecido muscular (a disponibilidade de aminoácidos é muitas vezes o fator limitante para a síntese de proteínas). Link

Gostei bastante da matéria...dei uma lida aqui e me ajudou no que eu queria...valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como vocês podem falar que o whey gold standart da optimum pode superar um VP2?

Não é porque vocês ouvem falar do gold que deveriam votar nele se nunca testou pelo menos uns 5 importados TOP para saber o que é bom não deveriam votar, podem atrapalhar algumas pessoas na escolha do seu whey, ja tomei 3 potes do gold e 2 do VP2 e não tem como comparar...

Editado por The True Animal Project
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês podem falar que o whey gold standart da optimum pode superar um VP2?

Não é porque vocês ouvem falar do gold que deveriam votar nele se nunca testou pelo menos uns 5 importados TOP para saber o que é bom não deveriam votar, podem atrapalhar algumas pessoas na escolha do seu whey, ja tomei 3 potes do gold e 2 do VP2 e não tem como comparar...

Tenho certeza que a maioria votou porque ouviu falar muito dele.

Agora alguém bater no peito e falar que A é melhor que B, também é blefe, falar que um é melhor que o outro só se for pelo gosto, solubilidade e preço que não é o intuito, afinal de contas o objetivo são os ganhos.

Só acredito em comparações fidedignas de marcas de proteína com analise laboratorial completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que a maioria votou porque ouviu falar muito dele.

Agora alguém bater no peito e falar que A é melhor que B, também é blefe, falar que um é melhor que o outro só se for pelo gosto, solubilidade e preço que não é o intuito, afinal de contas o objetivo são os ganhos.

Só acredito em comparações fidedignas de marcas de proteína com analise laboratorial completa.

Não estou falando por nenhum dos motivos de que você falou, e sim por ganhos reais que eu tive, tanto no espelho como nas medidas, só a recuperação muscular que não achei muito boa, alem do mais atrás do vp2(rotulo) fala sobre várias pesquisas controladas, mas não estou levando em consideração ela e sim meus ganhos mas aquela famosa frase né: cada corpo é um corpo cada caso é um caso.

Só acho que é estranho esse amor pelo gold que as pessoas tem, aposto que a maioria nunca provou ele ou nunca teve a coragem de tentar outro... é uma dica que to dando para galera e sobre custo beneficio gold 50 reais vp2 80 pra quem esperto de importar é claro se for comprar no brasil gold é 160 e vp2 300, acho que por esse CxB no brasil a galera nem tenta o vp2

Editado por The True Animal Project
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as informações do fabricante VP2, é obvio que se trata do marketing do produto, afinal de contas se tenho uma empresa vou investir em pesquisas que beneficiem minha MARCA.

Assim como a Optimum faz quando coloca na sua cara no Rotulo 24g proteinas, 5g de BCAAs, 4g de Glutamina etc... ou e anuncia no google para obrigar você a ver eles em todo canto.

Se voce usou VP2 e sentiu que teve ganhos melhores beleza, porem pagar R$300 em 900g não é muito aceitável, para muitos aqui ja é um absurdo pagar 140 no GOLD.

Enfim, no final das contas o importante é a quantidade de proteínas, entre tomar 1 scoop de VP2 por dia ou 3 do baratinho confiável eu fico com o segundo com certeza, afinal de contas o que todos buscam é Custo x Beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso falar nada, pois nunca usei nenhum dos 2...mas todos nós sabemos que muitas das fezes que o que faz o produto dar uma alavancada monstruosa é o marketing absurdo q fazem....afinal, gasta-se mais com marketing do que com a produção em si, já que é o marketing que corresponde a mais da metade das vendas de produtos....mesmo se o produto for bom, tem q se investir mto em marketing....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...