Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Foi esse mesmo msousam! Achei o preço bom e alem de tudo era a quantidade de proteínas que eu estava procurando (23g). Voce acha que eu podia ter economizado mais?

Creatina eu sempre tomei levando em base uma colher de chá, já com a dextrose, vai ser a minha primeira vez que vou usar. Será que tem alguma coisa do tipo para que eu possa tomar de referencia para saber dozar as 10g?

E pelo que pesquisei e também tive de referencia, o whey da 100% da probiotica é muito bom, todas as pessoas que tomaram ou ainda tomam, me passaram ótimas referencias e estão satisfeitas com o resultado.

Espero ficar também, rs.

A questão principal não esta na marca e sim na quantidade de proteínas, se voce ingerir 2g de proteina por kilo do seu peso, pode esperar que os resultados serão significativos.

Eu adiciono 10g de dextrose só pra elevar a glicemia o suficiente para a creatina ser bem absorvida, pode ser a quantidade que voce quiser.

Cada tampa de refrigerante PET da + ou - 5g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ainda não tomo esses suplementos...no momento para ganho de massa só tenho usado Whey. Estou esperando chegar minha creatina e beta-alanina para poder tomar com o Assault.

Aí farei o combinado de Assault, whey, beta-alanina e creatina.

Ao meu ver, é ótimo para dar um pump/ganho maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão principal não esta na marca e sim na quantidade de proteínas, se voce ingerir 2g de proteina por kilo do seu peso, pode esperar que os resultados serão significativos.

Eu adiciono 10g de dextrose só pra elevar a glicemia o suficiente para a creatina ser bem absorvida, pode ser a quantidade que voce quiser.

Cada tampa de refrigerante PET da + ou - 5g.

Entendi! Vou fazer dessa forma mesmo.

Quanto ao Whey, no site está indicando :

Informações Nutricionais

Porção: 2 medidas (31g)

Peso Líquido: 2268g

Quantidade

por porção

Valor Calórico 120 Kcal 6% Carboidratos 2,1 g 1% Proteínas 23 g 31%

2 medidas é igual a 1 porção com 31g e conseguentemente com 23g de proteínas correto?

Vou colocar 2 medidores completos para tomar no pos - treino.

Esta é a forma correta pra tomar as 23g de proteina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi! Vou fazer dessa forma mesmo.

Quanto ao Whey, no site está indicando :

Informações Nutricionais

Porção: 2 medidas (31g)

Peso Líquido: 2268g

Quantidade

por porção

Valor Calórico 120 Kcal 6% Carboidratos 2,1 g 1% Proteínas 23 g 31%

2 medidas é igual a 1 porção com 31g e conseguentemente com 23g de proteínas correto?

Vou colocar 2 medidores completos para tomar no pos - treino.

Esta é a forma correta pra tomar as 23g de proteina?

Faz o seguinte cara, coloca esse 2° scoop de whey em uma hora do dia que você teria dificuldades de ingerir algum alimento rico em proteína como ao acordar/dormir por exemplo.

Mas não se esqueça de somar as proteínas do seu dia inteiro, somando carne, leite, ovos, whey... tipo assim se no final do seu dia tiver faltando 20g de proteina, voce completa com whey ao inves de comer um bife (ou melhor o que for mais pratico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi esse mesmo msousam! Achei o preço bom e alem de tudo era a quantidade de proteínas que eu estava procurando (23g). Voce acha que eu podia ter economizado mais?

Creatina eu sempre tomei levando em base uma colher de chá, já com a dextrose, vai ser a minha primeira vez que vou usar. Será que tem alguma coisa do tipo para que eu possa tomar de referencia para saber dozar as 10g?

E pelo que pesquisei e também tive de referencia, o whey da 100% da probiotica é muito bom, todas as pessoas que tomaram ou ainda tomam, me passaram ótimas referencias e estão satisfeitas com o resultado.

Espero ficar também, rs.

Rapaz,

pra mim não foi uma boa coisa. Com esse valor dava pra você comprar 2,5 kg ou + de whey growth ou então 4kg de whey matrix, hilmar e outros similares.

Só pra constar quando eu comecei a malhar (meados de 2003) probiótica engatinhava e sofria o mesmo preconceito perante os produtos importados, similar ao que acontece hoje com os whey da matrix, growth, hilmar, wedy sofrem hoje. Contudo, alguns anos se passaram e agora probiótica é considerado por muitos como marca de ponta do mercado nacional.

Pra mim, leia bem, pra mim!!!!!! IIFYM explica tudo esses wheys importados carões ai são tudo marketing. Você compra o whey lendário e cresce porque com ele você da pump, fica mais forte, fica verde, tem 5gr de bcaa, 4gr de glutamina e + não sei o que e blábláblá. Pra quem dúvida, pegue seu super whey optimun ou vp2, etc e manda analisar junto com qualquer whey nacional de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msousam, vou fazer isso mesmo.

Acho que o melhor pra mim, é tomar logo quando acordo (estou pensando em tomar com aveia) pois de manha é o horario que tenho mais dificuldade de ingerir proteinas mesmo...

No período da tarde malho as 17:00 termino o treino mais o menos as 18:30 e já vou mandar o whey + creatina + destroxe.

Quando eu chego em casa da faculdade (mais o menos 23:00) mando um arroz + feijão e frango antes de dormir.

Minhas refeições estão ok, tento variar um pouco entre atum/frango/carne vermelha pra não ficar muito injuativo, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo tomar um Whey pela priimeira vez, faço academia a 3 meses, tenho 70kg, 7kg de massa gorda.

Tava olhando esse aki, pq não queria gastar mt...

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/whey-proto-no2-neonutri

alguem ja tomou? compensa pelo custo beneficio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo tomar um Whey pela priimeira vez, faço academia a 3 meses, tenho 70kg, 7kg de massa gorda.

Tava olhando esse aki, pq não queria gastar mt...

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/whey-proto-no2-neonutri

alguem ja tomou? compensa pelo custo beneficio?

Esse ai ta carinho heim...

Não quer gastar muito, compra o da Growth concentrado... C X B excelente.

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...