Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Vi falarem muito bem do Growth, mas na pesquisa mostra o da Probiótica como sendo o melhor nacional..

Queria dar uma ajudinha no anabolismo pq virei vegetariana e agora sempre sinto que não estou comendo proteína o suficiente.. haha

E agora? Qual dos dois compensaria mais?

Carolina é o seguinte, é muito comum pessoas jugarem o whey pela marca, esqueça isso, proteína é proteína ponto final, a questão de se discutir a marca na minha opinião é apenas pela segurança que a marca nos passa. Quanto mais confiável o laboratorio, mais garantias tenho de que o whey seja de qualidade.

No caso da Growth, apesar de ser uma marca não muito Marketeira sabemos que sua matéria prima é muito boa e por ser sem sabor acaba sendo mais barato.

Então o que compensa mais é aquele de confiança que tem Custo x beneficio.

No caso da sua dieta vegetariana, procure compensar a falta de carne com Proteínas de Soja, Ervilha entre outros vegetais. E dependendo do nivel de seu vegetarianismo leite, ovos, albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha quanto ao lance de importar e ser taxado, de tudo que eu já comprei até hoje de fora (já comprei muita coisa de fora...digo eu que 90% das coisas que compro são de fora) eu só fui taxado 1 vez, e quando fui taxado era um produto que comprei para um amigo.

Com produtos para meu uso eu jamais fui taxado...perfumes, suplementos, roupas, botas, sapatos, pendrive, relógio, etc...

Mas é aquilo, eu sei que um dia eu posso ser taxado...porém é algo super vantajoso ao meu ver. Eu também incentivo a importação pois acho muito barato.

Estou pensando em comprar Whey de fora para ver se de fato esses "de marca" são bons, o único problema de comprar de fora é o tempo que demora para chegar. Comprar de fora tem que ser programado, por exemplo: "Meu whey vai acabar daki a 2 meses, então eu já comprarei hoje um novo para poder usar quando esse acabar"

Lógico que isso não é um cálculo exato, porém é bem aproximado. Realmente demorar +/- isso aí p/ chegar, uns 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que experimentei eu posso dizer...

Achei realmente muito gostoso, sem zoa. Tem gosto de achocolatado mesmo. Altamente recomendado!

Cara comprei esse whey da fabrica de suplementos, 2kg de morango, achei ele muito doce parece que misturarão dextrose de morango junto faz muita espuma também, se dissolver ele em mais água talvez fique bom... mas sob suspeita de qualidade diria que é leite em pó com nesquik...

Se pudesse mandar para analise eu mandava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei esse whey da fabrica de suplementos, 2kg de morango, achei ele muito doce parece que misturarão dextrose de morango junto faz muita espuma também, se dissolver ele em mais água talvez fique bom... mas sob suspeita de qualidade diria que é leite em pó com nesquik...

Se pudesse mandar para analise eu mandava...

HUahuahuahu...eu não achei muito doce não (o meu é de chocolate), mas também nunca experimentei outro para fazer um comparativo.

Quanto a mandar para análise, eu realmente quero fazer isso, só ainda não encontrei um laboratório para fazer...ligo para o laboratório da UFRJ e só dá ocupado aquela caralha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer de tudo é osso... se 1000 pessoas dessem 10 centavos não ficaria caro, porem precisaríamos de alguém de confiança pra receber essa grana.

Ainda deixo essa ideia do conselho no ar.... :lmaosmiley:

1302amn532.jpg

Apoiado total essa ideia.

Poderíamos fazer uma votação pra escolher um membro do fórum que ficasse responsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...