Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Canutto

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo Canutto postou

  1. Amigo já tomei essa mesma D3 da now, lembro que eu comia muito e bati 110kg, porém eu estava em bulk não sei se tem a ver com a vit em si.
  2. Parceiro onde eu assino?? É exatamente como eu penso, não vejo uma saída. Ainda tem gente que coloca "fora PT", "é Dilma na cabeça"...Mermão não levanto bandeira pra nenhum desses lixos, meu candidato infelizmente não se candidatou (Bolsonaro). Como disse um colega aqui do Fórum em outro tópico, "tem que aparecer um cara radical tipo o Bolsonaro pra tentar mudar alguma coisa".
  3. Antes eu usava mamao, muito bom funciona legal. Hj em dia como uma laranja apos as refeiçoes mais pesadas.
  4. Parceiro 8 dias é muito tempo, meia vida curtíssima da ox não justifica todo esse tempo.
  5. Excelente relato parceiro! Exatamente este tipo de informação que eu busco acompanhando este tópico, obrigado por postar!
  6. Pretendo usar oxandrolona também, porém em um ciclo de cutt. Tô seguindo teu relato, boa sorte guerreiro!
  7. Minha namorada ta tomando, tirei fotos antes e vou tirar quando terminar a cartela. O que posso dizer é que ta brotando muita espinha no rosto dela, mas vou seguir até o final.
  8. Parceiro também tenho esse problema, consegui corrigir fazendo exatamente oq disseram neste post.
  9. Apoiado total essa ideia. Poderíamos fazer uma votação pra escolher um membro do fórum que ficasse responsável.
  10. Boa iniciativa! Delicious Strawberry da ON pra mim foi um dos melhores junto com baunilha, não gosto do sabor chocolate.
  11. Toma algum multivitamínico??? Eu também tava a um tempão sem adoecer, mas é como o parceiro falou "um dia a imunidade cai"
  12. Comprei 2 kilos, to esperando chegar. Aqui na minha cidade tá 50 dilmas o kilo.
  13. Galera importando consegui comprar 500g de VitC por 40 reais.
  14. BCAA pra queimar gordura???!!! Antes de você comprar o BCAA da uma olhada nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Abraço
  15. Eu não faria cut agora, é normal na hipertrofia vir um pouco de gordura junto. To ficando do mesmo, 1,90m com 96 kg e pretendo chegar nos 105kg. Segue firme, tamo junto!
  16. Tomei uns 100g dessa creatina, um amigo que me deu. Não deu pra sentir alguma diferença Tu importa parceiro?? Comprei 400g de creatina universal(uma das melhores) por 15 dólares.
×
×
  • Criar Novo...