Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, lá é cotado como o mais vendido o da Optimum.

Aqui houve uma confusão, a empresa que tinha licensa para vender os suplementos da optimum resolveu começar a fabricar os próprios suplementos e já tirou a optimum da reta.

Foi isso que o vendedor me falou quando pedi whey optimum esses dias atrás heheheeh

Abraço

Ei Bronco vc acha o da Perfect labs um bom whey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo a alguns ai de cima.. ja tomei a whey da twinlab e nature best e gostei

nao precisa toma 65G da whey nature best toma 1 scoop ta otimo...

minhas ultimas whey foram gold standard 100% whey da optimum e a 100% whey protein da probiotica gostei das 2..

porem a gold é mto cara e nao compro + nao rola msm apesar q foi a q + gostei.. mais por CxB vo de probiotica

minha duvida é a whey da solaris nutrition alguem ja tomo? dizem ser mto boa e MTOO gostosa

Editado por Karos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo a alguns ai de cima.. ja tomei a whey da twinlab e nature best e gostei

nao precisa toma 65G da whey nature best toma 1 scoop ta otimo...

minhas ultimas whey foram gold standard 100% whey da optimum e a 100% whey protein da probiotica gostei das 2..

porem a gold é mto cara e nao compro + nao rola msm apesar q foi a q + gostei.. mais por CxB vo de probiotica

minha duvida é a whey da solaris nutrition alguem ja tomo? dizem ser mto boa e MTOO gostosa

Cara, esse 100 % whey da probiotica é bom mesmo ou fica muito a traz daquele 3w da probiotica tbm??

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao usei o 3w...nao vo fala q o da probiotica é MTO bom pq eu tenho pé atraz com produtos nacionais.. mais eu se compro alguma nacional é a probiotica ou a AGE.. e gostei sim dessa whey da probiotica paguei 95$ mais rola de achar mais barato

95 1 kg né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...