Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

se cobrarem mais do que o que deveriam, você tem o direito de reclamar e pedir para fazerem a revisão correta do valor, aqui ensina como

http://www.jalopnik.com.br/como-importar-pecas-para-o-seu-carro-e-nao-ser-extorquido-pela-receita-federal/

Com certeza, mas já vi casos que a revisão durou 6 meses. O cara ganhou e o produto nem foi taxado mas só o tempo de espera já lascou com tudo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se cobrarem mais do que o que deveriam, você tem o direito de reclamar e pedir para fazerem a revisão correta do valor, aqui ensina como

http://www.jalopnik.com.br/como-importar-pecas-para-o-seu-carro-e-nao-ser-extorquido-pela-receita-federal/

Com certeza, mas já vi casos que a revisão durou 6 meses. O cara ganhou e o produto nem foi taxado mas só o tempo de espera já lascou com tudo!!!!

Sim, claro que pode pedir revisão do imposto mas como o Danilo citou pode demorar meses, e isto não significa necessariamente que cobraram o imposto sobre o valor declarado... eles podem consultar a media do valor de mercado e utilizar como base, logo o minimo a ser cobrado é o valor total do produto. ou seja 60% REAL custo.

Agora pensa só, voce comprar 10lbs de whey, ser taxado indevidamente, pedir revisão e ser cobrado no valor real, tudo isso dentro de 6 meses? burrice né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode demorar 6 meses como pode demorar 2 semanas...varia d+, não pode sair afirmando 6 meses...

Brother... em nenhum momento eu afirmei que demoram 6 meses. Eu falei que já vi casos que demoraram isso. Eu mesmo incentivo a importação e já importei um monte de coisas. Mas sempre é uma roleta russa em relação a prazo de entrega e preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother... em nenhum momento eu afirmei que demoram 6 meses. Eu falei que já vi casos que demoraram isso. Eu mesmo incentivo a importação e já importei um monte de coisas. Mas sempre é uma roleta russa em relação a prazo de entrega e preço

Dannilo, o meu comentário foi para o último post do Msousam, esqueci de citar.

" Agora pensa só, voce comprar 10lbs de whey, ser taxado indevidamente, pedir revisão e ser cobrado no valor real, tudo isso dentro de 6 meses? burrice né...."

Já importei muito perfume na época que era um colecionador violento, sei como funciona o esquema de importação. Vai de cada um saber se realmente vale a pena.
Outra, estava dando uma volta pela net e vi esse whey

http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=581&cod_categoria=1

o que acham? Nunca vi a marca, mas 24g de proteínas com um baixo teor de sódio e gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dannilo, o meu comentário foi para o último post do Msousam, esqueci de citar.

" Agora pensa só, voce comprar 10lbs de whey, ser taxado indevidamente, pedir revisão e ser cobrado no valor real, tudo isso dentro de 6 meses? burrice né...."

Já importei muito perfume na época que era um colecionador violento, sei como funciona o esquema de importação. Vai de cada um saber se realmente vale a pena.
Outra, estava dando uma volta pela net e vi esse whey

http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=581&cod_categoria=1

o que acham? Nunca vi a marca, mas 24g de proteínas com um baixo teor de sódio e gorduras.

Pois respondo o mesmo que o Danillo, "É UMA ROLETA RUSSA" 6 meses é extremo eu sei, mas 2 semanas para uma revisão só no mundo de fantasia....

Claro que vai de cada um saber se vale a pena, isso é meio obvio né? Agora ignorar os riscos extremos e pior fazer contas com a expectativa alta é idiotice sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dannilo, o meu comentário foi para o último post do Msousam, esqueci de citar.

" Agora pensa só, voce comprar 10lbs de whey, ser taxado indevidamente, pedir revisão e ser cobrado no valor real, tudo isso dentro de 6 meses? burrice né...."

Já importei muito perfume na época que era um colecionador violento, sei como funciona o esquema de importação. Vai de cada um saber se realmente vale a pena.
Outra, estava dando uma volta pela net e vi esse whey

http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=581&cod_categoria=1

o que acham? Nunca vi a marca, mas 24g de proteínas com um baixo teor de sódio e gorduras.

1º - Eu acho que importar vale muito a pena e inclusive incentivo isso. Contudo, aconselho o camarada sempre a fazer uma média. Por exemplo importa 3 a 5 wheys, soma o valor de todos (taxado ou não) e veja se valeu a pena. Porque muitas vezes o cara importa um monte de coisa e é taxado em algumas, mas só lembra de vim no fórum postar as coisas que não foram taxadas!

Vou contar uma historinha pra exemplificar Tinha um amigo meu que gasta uma grana boa com suplementos e não conhecia esse lance de importar. Ai ele ficou conhecendo e talz e começou a importar suplementos para ele mesmo consumir. Depois de umas 5 importações sem ser taxado ele começou a importar suplementos para ele e pra vender para os brothers da academia, para tentar salvar o dinheiro dele comprar seus suplementos. Assim, tudo estava indo muito bem e segundo ele mesmo: "O negócio compensava d+++", mas tudo isso porque ele não estava sendo taxado. Contudo, passou um tempo e teve uma epóca que ele foi taxado umas 5x seguidas. Resultado, ele percebeu que importar não é tão vantajoso e nem tão seguro quanto ele pensava, ai ele não importa mais nada.

Então, moral da história. Importar é algo que compensa, mas não é um "negócio da china". Portanto, esteja pronto para ser taxado e caso não o seja, considere isso como um bônus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja devo ter importado umas 15 vezes e a unica vez que fui taxado foi quando extrapolei comprando U$150 (na 1° compra), pra mim compensa e muito, porem eu prefiro comprar 5 potes de whey pagando 5 fretes do que me arriscar comprando 1 de 5kg e contar com a sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi falarem muito bem do Growth, mas na pesquisa mostra o da Probiótica como sendo o melhor nacional..

Queria dar uma ajudinha no anabolismo pq virei vegetariana e agora sempre sinto que não estou comendo proteína o suficiente.. haha

E agora? Qual dos dois compensaria mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...