Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezão

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fezão

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. msousam, vou fazer isso mesmo. Acho que o melhor pra mim, é tomar logo quando acordo (estou pensando em tomar com aveia) pois de manha é o horario que tenho mais dificuldade de ingerir proteinas mesmo... No período da tarde malho as 17:00 termino o treino mais o menos as 18:30 e já vou mandar o whey + creatina + destroxe. Quando eu chego em casa da faculdade (mais o menos 23:00) mando um arroz + feijão e frango antes de dormir. Minhas refeições estão ok, tento variar um pouco entre atum/frango/carne vermelha pra não ficar muito injuativo, haha.
  2. Entendi! Vou fazer dessa forma mesmo. Quanto ao Whey, no site está indicando : Informações Nutricionais Porção: 2 medidas (31g) Peso Líquido: 2268g Quantidade por porção Valor Calórico 120 Kcal 6% Carboidratos 2,1 g 1% Proteínas 23 g 31% 2 medidas é igual a 1 porção com 31g e conseguentemente com 23g de proteínas correto? Vou colocar 2 medidores completos para tomar no pos - treino. Esta é a forma correta pra tomar as 23g de proteina?
  3. Foi esse mesmo msousam! Achei o preço bom e alem de tudo era a quantidade de proteínas que eu estava procurando (23g). Voce acha que eu podia ter economizado mais? Creatina eu sempre tomei levando em base uma colher de chá, já com a dextrose, vai ser a minha primeira vez que vou usar. Será que tem alguma coisa do tipo para que eu possa tomar de referencia para saber dozar as 10g? E pelo que pesquisei e também tive de referencia, o whey da 100% da probiotica é muito bom, todas as pessoas que tomaram ou ainda tomam, me passaram ótimas referencias e estão satisfeitas com o resultado. Espero ficar também, rs.
  4. Boa tarde pessoal, Entrei hoje no fórum que já acompanho a algum tempo e sempre tive ótimas informações. Hoje, comprei um whey protein 100% da probiótica pelo valor de R$179,10 no site - http://www.madrugaosuplementos.com.br. Pelo meu entendimento, foi um bom preço. Tenho algumas duvidas : 1º - O site é confiável? alguém já comprou? 2º - Foi um bom preço? 3º - Posso tomar no pós-treino junto com a dextrose + creatina (universal)? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...