Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda com suplemento


loranh

Posts Recomendados

Ola, gostaria da ajuda de vcs, Estou fazendo academia ha uns 7 meses, hoje tenho 53 kg,  desde que comecei mudei toda a minha alimentação  achei que so alimentação certinha seria suficiente, mais infelizmente não e bem assim, tenho um metabolismo muito rápido, minhas medidas do começo ate hoje estão praticamente iguais, minha personal mim disse que tenho que toma suplemento pos pra mim so a alimentação não vai ajudar. Minha duvida e se tomo o hipercalórico e o whey protein, ou o  whey + bcaa e creatina. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, loranh disse:

Ola, gostaria da ajuda de vcs, Estou fazendo academia ha uns 7 meses, hoje tenho 53 kg,  desde que comecei mudei toda a minha alimentação  achei que so alimentação certinha seria suficiente, mais infelizmente não e bem assim, tenho um metabolismo muito rápido, minhas medidas do começo ate hoje estão praticamente iguais, minha personal mim disse que tenho que toma suplemento pos pra mim so a alimentação não vai ajudar. Minha duvida e se tomo o hipercalórico e o whey protein, ou o  whey + bcaa e creatina. ??

"mim disse" cara, acho melhor vc n tomar nada com esse seu português, procura um nutrólogo e não nutricionista a nao ser que ele seja do esporte, e só segue a dieta dele e pronto, suplemento é comida em pó, é pra ocasiões especiais que vc n pode comer tua comida, exemplo: trabalho e faculdade e etc .. suplemento é comida em pó cara, é pura enganação, esquece isso, vai por mim..   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

A ortografia atrapalha na ingestão do produto ??

depende, a questão é interpretar que o cara mal sabe escrever e querer ir em busca de suplementos, eu acho melhor dizer pra que ele que não vá atras disso pra que ele não perca tempo e $$ como acontece com "todo mundo" mas se não é pra ser sincero, recomenda ai que ele toma um hipercalórrico e um whey poreteiim 

engraçado que eu comentei aqui e tentei AJUDAR o cara apesar da critica, construtiva por sinal, talvez você seja um ignorante também e não compreenda o contexto mas você veio aqui pra deixar só isso ? poxa, o cara ta pedindo ajuda, pq você não deixa algo que vá somar pra ele ao invés de parecer uma garota adolescente e vir aqui só pra querer "tirar com os outros" ainda mais em um fórum, seja mais útil por favor.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...