Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Somente TESTENAT da resultado?


Bruno Rafael Marcolino

Posts Recomendados

Boa noite, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas. Se eu tomar somente o TESTENAT, sem nenhuma outra substancia, o resultado seria satisfatório? Fui orientado a tomar 1ml por semana durante 8 semanas.

 

Medidas:

Altura: 1,72.

Peso: 68kg.

Idade: 32 anos.

 

Informações:

Um ano e meio de academia fiquei três meses parado e retornei a dois meses.

1ª vez que vou fazer um ciclo.

Não quero aquele resultado muito chamativo, apenas recuperar o peso e as medidas que eu tinha antes de parar.

 

Duvidas:

Preciso dividir a dosagem em 0,5ml e aplicar duas vezes na semana, para diminuir a dor? Dói muito mesmo?

Preciso de pós-ciclo e qual seria o indicado?

Os efeitos colaterais são muito visíveis? Tem como amenizar?

 

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, michaeldd188 disse:

Google, pesquisa , não sabe nem o que é testanat e quer usar, é certo de dar merda

Amigo, muito obrigado por sua resposta, mas se fosse para passar horas pesquisando no Google sobre o assunto eu não teria criado este tópico. Alias, eu pesquisei sim sobre o assunto, só que cada um fala uma coisa diferente. Eu poderia descrever aqui todas as informações que eu achei sobre o Enantato de Testosterona mas acho desnecessário. Pelo o que vi você é uma pessoa que entende bem do assunto, se pude me ajudar eu ficaria grato.

2 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Tudo errado

Qual seria o certo, é por isso que existe sites como este, para nos ajudar, não é? Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruno Rafael Marcolino disse:

Qual seria o certo, é por isso que existe sites como este, para nos ajudar, não é? Agradecido.

A gente ajuda em coisas triviais, faz alguns apontamentos aqui, outros alí. Mas é nítido que voce nao tem o MÍNIMO de conhecimento sobre o que voce está fazendo. Nem 10 minutos de pesquisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

A gente ajuda em coisas triviais, faz alguns apontamentos aqui, outros alí. Mas é nítido que voce nao tem o MÍNIMO de conhecimento sobre o que voce está fazendo. Nem 10 minutos de pesquisa...

É bem simples, se puder me ajudar eu agradeço. Eu ia comprar quatro ampolas de Deca de 1ml cada e tomar uma por semana mas na hora o "farmacêutico" não soube me explicar que a que ele tinha era um frasco que servia para quatro doses, então eu achei que teria que comprar 4 frascos o que ficaria bem caro e pedi algo mais barato, ele me indicou então testenat e mandou tomar 1ml por semana e oito semanas, só isso que eu preciso, esta certo ou não?

Editado por Bruno Rafael Marcolino
Erro na escrita.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como ninguém se prontifica vou seguir algumas dicas que vi na Internet, 2ml divido em duas aplicações na semana, totalizando 500mg por semana já que cada ml contém 250mg do produto. Como tenho dois frascos vai durar somente um mês. Para o pós ciclo vou tomar apenas o tribulus assim que tomar tomara última dose. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500 mg por semana é uma dose boa pra um primeiro contato.

 

Acho que quatro semanas é um tempo muito curto. Se você tiver condicöes dobre esse período.

 

Após um ciclo, o seu eixo hormonal fica comprometido. Tribulus näo vai servir de nada. Vai ser uma merda um cara com 32 anos criar peitinho de menina. Näo espere que as pessoas venham até si e digam exatamente o que você tem que fazer. Que tal pesquisar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...