Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Rafael Marcolino

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bruno Rafael Marcolino

  1. Eu tinha colocado errado, ele é da semana 1-8, ou seja, junto com o clico. A TPC você indicou 30 dias após, nestes 30 dias eu continuo tomando anastrozol só que aumento os dias de intervalo, isso? O problema é que a minha testo é de 250mg e só tenho dois frascos, se aplicar duas vezes na semana não dura dois meses e se dividir 0,5 ml a cada 3 dias acho que fica errado o ciclo né? O jeito é comprar mais dois frascos e tomar 250mg a cada 3 dias. Agradeço sua opinião, ainda estou decidindo se faço ou não. Kkkkk, da outra vez vc encerrou meu tópico, valeu.
  2. Alguém?? Engraçado que quando o tópico estava errado aparecia um monte de cara metendo o pau e coisa e tal, agora que esta correto, eu acho, ninguém comenta. Foda !!!
  3. Esta é a terceira vez que abro um tópico, já posso pedir musica no fantástico? Seguinte, preciso de ajuda em relação a um ciclo que pretendo fazer e gostaria de tirar algumas duvidas, se alguém se prontificar eu agradeço. Vamos lá. Idade: 32 anos. Altura: 1,72 mts. Peso: 68 Kg. Medidas - Braço........: 35,5 cm. Antebraço.: 29,5 cm. Peito.........: 94 cm. Abdômen..: 86 cm. Coxa.........: 52 cm. Panturrilha: 36 cm. BF: 18,8% (Medido no site corpoperfeito.com.br) Tempo de Treino: 1 ano e meio seguidos com uma parada de três meses e retornei a três meses. Objetivo: Não tenho em peso ou medidas, quero apenas recuperar alguns quilos e medidas que perdi depois de parar. O que vier é bem vindo. CICLO: 1-8 Enantato de Testosterona 250mg/semana (Uma aplicação a cada cinco dias) 4-8 Oxandrolona 60mg/TSD 1-8 Anastrozol 0,5mg/DSDN TPC: 21 dias após a ultima aplicação de Enantato - Tribulus: 1000mg/dia durante 30 dias. Tamox...: 1-15 40mg/dia 16-30 20mg/dia Duvidas: 1 - Intervalos das aplicações estão corretas? 2 - TPC é boa, quantidade de testosterona e oxandrolana requer uma TPC deste nível? 3 - Durante o período que vou aguardar a TPC continuo tomando anastrozol? 4 - Resumindo, ciclo aprovado? Por favor, não encerrem este tópico, criticas construtivas são bem vindas, desculpem qualquer erro pois não tenho experiência em ciclos. Obrigado.
  4. Após algumas pesquisas cheguei a conclusão que vou montar este ciclo e gostaria de algumas opiniões. CICLO: Enantato de Testosterona: 250mg por semana da 1ª a 8ª semana. Oxandrolona: 60mg por dia da 4ª a 8ª semana. TPC: Citrato de Tamoxifeno: 40mg por dia (15 dias) e depois 20mg por dia (demais 15 dias). Citrato de Clomifeno: 100mg por dia (1ª semana) e depois 50mg por dia (2ª, 3ª e 4ª semanas). Tribulus Terrestris: 1000mg por dia durante um mês. 1 - Motivo por tomar somente 250mg de enantato de testosterona e não 500mg: Tenho somente dois frascos com 4ml cada. 2 - Somente o enantato de testosterona da resultado, a oxandrolona eu estou pesando em comprar. 3 - A TPC no caso de usar somente o enantato de testosterona pode ser feita somente com Citrato de Clomifeno ou o Tribulus por serem mais baratos. 4 - Há muito tempo atrás eu tomei 4 ampolas de deca, e não tomei nada de TPC, claro que não foi um ciclo mas a questão é que não tive efeitos colaterais e nada do tipo, será que meu corpo tem boa tolerância a anabolizantes? E por isso posso fazer uma TPC mais leve, a TPC fica muito caro de fazer. Desculpa qualquer erro, pois não sou nenhum especialista no assunto e se alguém puder me ajudar, agradeço.
  5. Agradeço os esclarecimentos, vou de 500gm por semana durante 8 semanas. Em relação ao pós-ciclo como são vários, vou pesquisar melhor e ver qual se encaixa no meu caso. Obrigado.
  6. Obrigado, acho que então vou comprar mais dois frasco e tomar 500mg por semana, durante 8 semanas. Só fica a duvida em relação ao pós-ciclo, no link que vc me passou tem vários tipos, qual seria o mais indicado? Como é somente uma substancia e as doses não são altas, Tamoxifeno, Clomid e Tribulus seriam o suficiente? Qual seria a dosagem? Pelo fato de ser o primeiro ciclo eu preciso da TPC?
  7. Obrigado por uma resposta informativa e que não somente veio criticar ou demonstrar arrogância, eu já estava achando que o uso de anabolizante aumentava os músculos mas diminuía o cérebro, mas você mostrou que ainda existe pessoas disposta a ajudar. Não se sinta ofendido, isso foi para as outras resposta. Se ainda puder me ajudar, fica a dúvida, se eu seguir a orientação que me foi passada e tomar somente 1ml por semana, 250mg, dividido em duas dose de 0,5ml, 125mg por dose. Levando em consideração que a meia-vida do enantato de testosterona é de 5 dias, eu sempre teria níveis baixo da droga em meu sangue e não ficaria muito visível que estou utilizando e teria um ganho gradual. Ou então tomaria somente 1ml a cada 5 dias, as mesmas 250mg por semana. Isso esta correto, ou doses tão baixa não farão nenhum efeito e somente vai desregular minha produção de testosterona? Como eu disse não quero um ganho muito expressivo, apenas recuperar o que perdi depois que parei de treinar.
  8. Bom como ninguém se prontifica vou seguir algumas dicas que vi na Internet, 2ml divido em duas aplicações na semana, totalizando 500mg por semana já que cada ml contém 250mg do produto. Como tenho dois frascos vai durar somente um mês. Para o pós ciclo vou tomar apenas o tribulus assim que tomar tomara última dose.
  9. É bem simples, se puder me ajudar eu agradeço. Eu ia comprar quatro ampolas de Deca de 1ml cada e tomar uma por semana mas na hora o "farmacêutico" não soube me explicar que a que ele tinha era um frasco que servia para quatro doses, então eu achei que teria que comprar 4 frascos o que ficaria bem caro e pedi algo mais barato, ele me indicou então testenat e mandou tomar 1ml por semana e oito semanas, só isso que eu preciso, esta certo ou não?
  10. Amigo, muito obrigado por sua resposta, mas se fosse para passar horas pesquisando no Google sobre o assunto eu não teria criado este tópico. Alias, eu pesquisei sim sobre o assunto, só que cada um fala uma coisa diferente. Eu poderia descrever aqui todas as informações que eu achei sobre o Enantato de Testosterona mas acho desnecessário. Pelo o que vi você é uma pessoa que entende bem do assunto, se pude me ajudar eu ficaria grato. Qual seria o certo, é por isso que existe sites como este, para nos ajudar, não é? Agradecido.
  11. Boa noite, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas. Se eu tomar somente o TESTENAT, sem nenhuma outra substancia, o resultado seria satisfatório? Fui orientado a tomar 1ml por semana durante 8 semanas. Medidas: Altura: 1,72. Peso: 68kg. Idade: 32 anos. Informações: Um ano e meio de academia fiquei três meses parado e retornei a dois meses. 1ª vez que vou fazer um ciclo. Não quero aquele resultado muito chamativo, apenas recuperar o peso e as medidas que eu tinha antes de parar. Duvidas: Preciso dividir a dosagem em 0,5ml e aplicar duas vezes na semana, para diminuir a dor? Dói muito mesmo? Preciso de pós-ciclo e qual seria o indicado? Os efeitos colaterais são muito visíveis? Tem como amenizar? Agradeço muito se alguém puder me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...