Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela De Alimentos


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

Gente eu fiz um teste. Coloquei 15 gramas de ovo de galinha inteiro cozido. Putz mas na verdade qtas gramas tem um ovo cozido?

Deu 1,95g de proteínas. Não é só isso?

Ta errada a tabela?

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu fiz um teste. Coloquei 15 gramas de ovo de galinha inteiro cozido. Putz mas na verdade qtas gramas tem um ovo cozido?

Deu 1,95g de proteínas. Não é só isso?

Ta errada a tabela?

Na embalagem diz que é 50gr, mas eu duvido que seja isso. Quando eu pego um na mão parece que tem umas 10~15 no máximo. Mas quando eu pego a caixa inteira, na qual diz que o peso líquido é de 600gr, realmente parece ter 600gr. Nunca entendi isso tbm =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do ovo, tem ovo de granja grande que tem até umas 8g de proteina por ovo!! E tem aqueles bem pequenos que pode ter 5g de proteina. Calcule o seguinte: 1 ovo = 80kcal, 6g de proteina, 6g de gordura e 0,5g de carboidrato.

Um dia vc pode comer ovos grandes e outros dias ovos pequenos, entao vc sempre vai ficar dentro da média. Fiquem tranquilos, na pratica não vai fazer mt diferença e isso vai levar vcs a loucura... por quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, ai nesse site ele diz os nutrientes dele cru ?

porque o cozido obviamente deve ter valores nutricionais alterados, de qualquer forma isso vai diferenciar muito no que vem escrito na embalagem do alimento ?

Na lista contem as informacoes nutricionais de claras e gemas: Cruas, desidratadas, cozidas e fritas.

Voce pode achar os mesmos colocando a palavra: Ovo no sistema de "Busca por alimento", assim ira aparecer e voce podera escolher o desejado e conferir a sua tabela nutricional.

temalgum topico com lista de alimentos que sao bons pra crescer com qualidade? pq nao manjo nada desses calculos

Neste site: www.verao2011.com.br contem os alimentos, o calculo voce ira fazer quando tiver a porcao de algum alimento e nao souber a quantidade de proteina/carbo/gordura e etc.. daquela porcao.

Assim voce ira no sistema e ira escolher o produto no qual voce contem a duvida.

Quando voce colocar a quantidade do produto no sistema ele ira lhe informar a tabela nutricional do mesmo para aquela quantidade desejada.

Para crescer com qualidade voce tera de fazer uma Dieta, voce pode encontrar muitos tipos aqui no Forum em "nutricao", por la voce pode tirar uma base de quais alimentos irao fazer voce "crecer com qualidade".

Gostei da vantagem de escolher a quantidade que quer saber, não precisar mais ficar fazendo regra de três...kkkkkkkk

Obrigado e parabéns pela iniciativa.

Eu que agradeco meu grande, eh sempre um prazer poder ajudar.

Desejo a todos um otimo final de semana e bons treinos.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...