Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela De Alimentos


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

Excelente trabalho, mas como tudo pode ser melhorado...

E acredito que seja este o seu intento.

Esta faltando a aportunidade de acrecentar os alimentos pesquisado a uma lista, de forma a montarmos nossa dieta.

Cada um teria um logon e poderia montar uma dieta completa por reifeição na internet.

Imagina que alguem esta viajando e pode entrar na internet e mudar sua dieta, de acordo com a região e os alimentos la disponivel.

Acredito que vc já fez o mais oneroso, que foi montar o banco de dados, o resto e moleza.

Palavra de quem não entende nada de programação.kkkkkkkk

Desta forma o numero de acessos seria muito maior e vc teria o cadastro do pessoal para seu marketing.

Porque quem ajuda merece ser ajudado.

Tem 2 meses que passeio pelo forum, e so agora fiz meu cadastro.

Contudo não vi em nenhum lugar, e desculpa se estiver bem na minha cara, um programa ou tabela, satisfatório, para montar uma dieta, claro que gratis ne.

E vc tem a oportunidade de fornecer isto, pois sua lista de alimentos e gigante o que falta nas planilhas que eu vi.

Parabens pela iniciativa novamente e boa sorte com os negócios.

Agora já comprei meu suplementos mas ainda vamos fazer negocio.

Se alguem conhecer um link com um programas gratis de nutrição por favor, serei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente trabalho, mas como tudo pode ser melhorado...

E acredito que seja este o seu intento.

Esta faltando a aportunidade de acrecentar os alimentos pesquisado a uma lista, de forma a montarmos nossa dieta.

Cada um teria um logon e poderia montar uma dieta completa por reifeição na internet.

Imagina que alguem esta viajando e pode entrar na internet e mudar sua dieta, de acordo com a região e os alimentos la disponivel.

Acredito que vc já fez o mais oneroso, que foi montar o banco de dados, o resto e moleza.

Palavra de quem não entende nada de programação.kkkkkkkk

Desta forma o numero de acessos seria muito maior e vc teria o cadastro do pessoal para seu marketing.

Porque quem ajuda merece ser ajudado.

Tem 2 meses que passeio pelo forum, e so agora fiz meu cadastro.

Contudo não vi em nenhum lugar, e desculpa se estiver bem na minha cara, um programa ou tabela, satisfatório, para montar uma dieta, claro que gratis ne.

E vc tem a oportunidade de fornecer isto, pois sua lista de alimentos e gigante o que falta nas planilhas que eu vi.

Parabens pela iniciativa novamente e boa sorte com os negócios.

Agora já comprei meu suplementos mas ainda vamos fazer negocio.

Se alguem conhecer um link com um programas gratis de nutrição por favor, serei muito grato.

Opa meu grande, sem duvida da de fazer, porem seria e eh muito trabalhoso um sistema deste nivel.

Tambem alguem com um sistema desses na mao, nao estaria dando o mesmo de graca.

Eu tenho montado, porem eh soh para os meus clientes.

Abraco.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pretendendo saber quantas kcals eu tenho na dieta, mas não sei onde pesquisar... Eu não peso nada do que como. Esse sistema aí tbm mede por "colher"/"xícara"? Ia facilitar bastante, pois não peso nada (não tenho a balança, em breve irei comprar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pretendendo saber quantas kcals eu tenho na dieta, mas não sei onde pesquisar... Eu não peso nada do que como. Esse sistema aí tbm mede por "colher"/"xícara"? Ia facilitar bastante, pois não peso nada (não tenho a balança, em breve irei comprar).

Infelizmente nao existe algum sistema que faca o que voce necessita.

Cada xicara tem um tamanho.

Cada colher tem um tamanho.

Cada pessoa tem uma maneira de preencher.

Infelizmente seria soh com a balanca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...