Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela De Alimentos


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

Não entendi uma coisa fernandows, digitei ovo dai apareceu isso:

Ovo de Galinha, inteiro, cozido

Medida: 1 Porcao: 1 g

Calorias: 1.57 g

--------------------------------------------------------------------------------

Carboidratos: 0.01 g

--------------------------------------------------------------------------------

Proteina: 0.13 g

--------------------------------------------------------------------------------

Gordura Total: 0.12 g

--------------------------------------------------------------------------------

Fibra: 0 g

--------------------------------------------------------------------------------

Sodio: 0 g

Eu tenho que saber por exemplo quantos gramas tem cada alimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi uma coisa fernandows, digitei ovo dai apareceu isso:

Ovo de Galinha, inteiro, cozido

Medida: 1 Porcao: 1 g

Calorias: 1.57 g

--------------------------------------------------------------------------------

Carboidratos: 0.01 g

--------------------------------------------------------------------------------

Proteina: 0.13 g

--------------------------------------------------------------------------------

Gordura Total: 0.12 g

--------------------------------------------------------------------------------

Fibra: 0 g

--------------------------------------------------------------------------------

Sodio: 0 g

Eu tenho que saber por exemplo quantos gramas tem cada alimento?

Opa Rafael meu grande, teoricamente sim.

Pois os ovos nao sao todos "iguais" um pode vir com 15g o outro com 10g e assim vai.

Sendo assim, sugiro que voce tenha uma balanca, para ter uma dieta de melhor "qualidade".

Logo, caso voce por no prato 28,5g de ovo, o sistema vai dar tudo calculadinho pra voce.

Tendo qualquer tipo de duvida eh soh postar.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz boa iniciativa, caso precise de ajuda na implementação da um toque.

Tem de arrumar algumas coisas, as calorias estão aparecendo em gramas. Sodio e demais items também.

Seria legal definir uma quantidade de porção padrão pra cada alimento e especificar, no caso do atum, definir uma colher cheia e mostrar sua respectiva quantidade.

por enquanto é isto, avisa quando arrumar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz boa iniciativa, caso precise de ajuda na implementação da um toque.

Tem de arrumar algumas coisas, as calorias estão aparecendo em gramas. Sodio e demais items também.

Seria legal definir uma quantidade de porção padrão pra cada alimento e especificar, no caso do atum, definir uma colher cheia e mostrar sua respectiva quantidade.

por enquanto é isto, avisa quando arrumar.

Abraço.

Quanto a Kcal em gramas e o sodio e etc eu vou arrumar.

Porem nao acho correto isso da colher, pois vai depender muito de como a pessoa "enche" a colher.

Alguem pode colocar ela bem cheia, outras pessoas menos e assim vai, sem contar os diferentes tipos de colher.

Se isso corre direto com o whey protein, imagina com o alimento, sendo assim acho mais valido deixar como esta (a pessoa precisara de uma balanca pra pesar a quantidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...