Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Dosagem

pedroviski

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, deveria ter na área de suplementação, mas como a galera se interna mais no Off-Topic, achei melhor aqui.

Liguei pra farmácia de manipulação hoje. O colageno de 1,5gr por cápsula sai em torno de R$27,00 e o de 1gr/cápsula sai R$16,00 (ambos os valores se baseando em 30 cápsulas).

Queria fazer um teste pra ver se o colágeno ingerido via oral surte efeitos em mim (dar uma maior consistência à pele).

Duas perguntas:

1 - O preço para ambas dosagens está bom?

2 - Levando em conta meu tamanho e peso (1.90m, 90kg), tomando 1 cápsula de 1gr ao dia poderia trazer resultados satisfatórios (a mulher que atendeu o telefone disse que essa é a dosagem usual, 1gr/dia, mas resolvi perguntar pois sou maior e mais pesado)?

Editado por pedroviski
Postado

o preço ta bom sim , comparando com os produtos no cp : https://www.corpoperfeito.com.br/subcategoria/Fitoterapicos_Funcionais/Colageno_Gelatina

e independete de a galera ir mais no off topic , cada duvida deveria ser feito na sua respectiva area , pra galera q n leu as regras do forum ae !

e em relaçao ao peso/altura , n axei nada , eu começaria com 1gr por dia , se n surgisse efeito aumentaria

abraço

Postado

Valeu ae ketee, estou pensando em começar testando 1gr mesmo.

Se mais alguém puder opinar, alguém que já usou, explicando a quantidade que usou e quanto pagou/marcas, seria de grande valia tbm xD

Postado

bom eu usei 1g/dia dividido em 2 compr. de 500 e tive bons resultados..

tomei junto a centelha asiatica, te disse no outro topico :D

Achei que o pessoal mandava uns 3gr por dia e talz... uma vez parece que me falaram na lojinha de suplementos aqui da cidade que tinha que tomar 3 cáps, então achei que desse entre 1,5~3gr (500mg ou 1g por cáp).

Essa centelha asiática é o que exatamente? Ajuda em que, apenas a pele? Quanto custa e quanto vem no pote? Comprimido? Cápsula? Pó? Quanto vc usa diariamente?

Valeu mano :D

Postado

quer meu RG tbm? IUAHSIEUHAUISHEIUAHE

A centella asiática é antibacteriana, anti-inflamatória, ansiolítica (controla a ansiedade)CORTISOL HAUEHAU, estimula a produção de colágeno, de fibras além de ser estimulante circulatório e diurética. A centella asiática também tem propriedades antioxidantes, ajudando a proteger o organismo da ação danosa dos radicais livres.

ela é uma planta medicinal..

a dosagem é de 0,5 g a 1 g/dia, depois das refeições

dividi em 2 doses ao dia, almoço e janta.

500mg cada cápsula

o preço nao lembro pois comprei mais coisas junto "/

Postado

500mg cada cápsula

Ah, não lembra do mais importante? kkkk

Sabe pelo menos se é caro ou barato? Achei o colágeno meio carinho, aqui na farmácia de manipulação 100 cáps de 1g por R$50,00... a centelha asiática é mais cara que isso? Muito mais cara, mais barata? Só pra ter uma leve noçãozinha... e onde eu encontro centelha asiática?

Valeu xD

Postado (editado)

500mg cada cápsula

Gostaria de te agradecer por toda a ajuda destinada à mim em ambos os tópicos, este e o outro na área de suplementação. Andei pesquisando mais à fundo e realmente com o uso de centelha asiática parece haver apenas benefícios (e que benefícios). Pesquisando na internet cheguei a achar em determinados momentos tratar-se de um medicamento milagroso.

Como já encomendei centelha asiática (500mg) e colágeno (1gr), ambos manipulados, esperarei acabar os dois para aí sim, muito possivelmente, começar a seguir apenas com centelha asiática, pois me interessei demais no medicamento, chamou muito minha atenção depois de minhas leituras.

Mais uma vez obrigado pela ajuda e obrigado por participar do fórum, se não fosse vc talvez eu nunca teria ouvido falar nesse medicamento e nunca teria corrido atrás de maiores informações.

Forte abraço e feliz ano novo!

Editado por pedroviski
Postado

opa pedro, agora responde.. quanto você pagou? HAUUASHEUHAS

ah sim, achei a centelha mto top tbm!

e posta ai se tiver os resultados.. ou se não me manda mp, eu obtive resultados quando estava a uma semana +- do fim dos potes.. nao tomo faz 1 mes e os resultados tao otimos ainda

Postado

É mesmo não deixa de falar como foi os resul aí pedroviski.

Acho q vou ter q começar a tomar essas paradas.Apareceu outra estria no meu bíceps :( q coisa! :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...