Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia


Dogmat

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Caramba, todo mundo aqui é ogro kkkkk

Convido vocês a treinarem no aparelho que acabei de fazer, só pra ver a cara de nojinho em vocês hahaha!

@Topic: cada ambiente tem suas regras, cada corpo reage de uma forma. Se teu corpo não transpira feito um porco (independente de ser gordo, porque não sou e suo pra cacete), ótimo. Mas... comece a encontrar tudo que é banco melado pra ver só o que é bão :hannibal: huahahua!

Falar feito rardicóri no fórum é fácil. O pessoal aqui tá se lixando pra guardar peso, deixam o banco emporcalhado pro próximo usar. Depois reclama que o país tá uma merda; reclama de político mas tá nem aí pra quem vai usar o aparelho depois de você, né bonzão? Civilidade e semancol não faz mal a ninguém. As regras são em prol do convívio em geral, um exemplo disso é o fórum. Pensem nisso.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende... se a pessoa for bonita eu não tenho nojinho, agora se for um gordo tetudo e peludo, dai tem que usar toalha mesmo

zuera

mas sei lá, acho que isso de levar toalha devia partir da própria pessoa... o cara que sua que nem um porco e ensopa todos os aparelhos devia se ligar que isso pode não ser muito agradável

se bem que também não custa nada a academia deixar um paninho e alcool praqueles que tem nojinho passarem nos aparelhos :P

Ah então lá na academia ninguem tem nojo de mim.. devem até pular nos lugares que eu tava usando.. ai ai :king_right:

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...