Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia


Dogmat

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R

porra, não sei como esse povo nao usa toalha de rosto na academia. depois de duas séries de agachamento eu já estou pingando suor demais, qlqer exercício que eu faça só faz me suar mais e mais, os aparelhos (quando eu uso) ficariam todos molhados se eu nao levasse a toalha rofl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como transpiro demais e costumo ser respeitoso com os outros, levo a toalha.

Afinal, isso não me tornará fresco e nem afetará a intensidade do meu treino.

Já me deparei com situações de pessoas se sentirem mal de utilizar o equipamento depois de mim. Não julgo mal, tendo em vista que ninguém precisa pegar suor do outro. Acabei eu mesmo me sentindo mal com isso.

É como se fosse usar o banheiro e a pessoa anterior largar a sujeira dela, você se sentirá satisfeito de utilizá-lo? Eu não.

Se não transpirasse muito, certamente não levaria, por não ter que ficar segurando.

Importante citar que a transpiração, aliada a alguma doença que a pessoa possua também é uma forma de transmissão, se essa estiver machucada, ferida é um risco. Já que deixará seus fluidos ali, possivelmente contendo bactérias, virus e etc, onde o próximo irá utilizar.

Portanto, não é apenas uma questão de higiene. Pensem bem.

Ser hardcore tem limites. rs

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se uma academia obriga usar toalha.. entao deveria ser obrigado a so poder entrar quem ta treinando e nao poder frangos atrapalhando passeando kkkkkk teve um dia que um cara tava correndo atras do outro na academia.. CORRENDO MESMO PQP...

antigamente treinavam era descalso e sem camisa,,, so frescura hj em dia... ta certo que tem que limpar sim os aparelhhos.. agora obrigar levar toalhinha ja é demais.. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se uma academia obriga usar toalha.. entao deveria ser obrigado a so poder entrar quem ta treinando e nao poder frangos atrapalhando passeando kkkkkk teve um dia que um cara tava correndo atras do outro na academia.. CORRENDO MESMO PQP...

antigamente treinavam era descalso e sem camisa,,, so frescura hj em dia... ta certo que tem que limpar sim os aparelhhos.. agora obrigar levar toalhinha ja é demais.. ¬¬

Ai é tenso mesmo. Estavam brincando de pega-pega rs.

Eu acho que é relevante o uso de toalha, mas não deve ser uma obrigatoriedade, nem mesmo haver multa para quem não a leve.

Acredito que se a academia faz isso prezando pela higiene, então deveria orientar as pessoas e não intimidá-las para a utilização. A conscientização é a melhor forma de educação.

Ao meu ver, o uso é importante pelos princípios que citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP!!! Educação e respeito são valores pra serem enfiados na privada, na opinião de vocês?

Os caras são tão rardicóri que tão pouco se fu... se quem vai usar o banco/aparelho depois deles é um macho mais fedido, suado e grotesco que eles, ou se vai ser uma senhora de mais idade que tá buscando distrair a mente e melhorar sua qualidade de vida, ou mesmo se é aquela gatinha que até tava pensando em trocar ideia com eles, mas diante da visão e do contato com a gosma suarenta que deixaram no aparelho, desistiu.

Eu uso toalha, sim! Eu tenho respeito para com quem vai usar o aparelho em seguida! Isso não me faz menos homem! Muito menos me faz menos hardcore nos treinos!

E mais: se vc faz um treino inteiro sem suar a ponto de deixar o equipamento molhado (mesmo no ar condicionado), vc tá treinando leve demais! Não digo suar feito um porco, mas suar em quantidade normal, que é suficiente pra emporcalhar tudo.

E depois esses pseudo-hardcore acham q tem direito de reclamar do frango que deixa peso no lugar errado, que ocupa aparelho, etc.

SE VC EMPORCALHA TUDO E NÃO SE IMPORTA COM O PRÓXIMO QUE VAI USAR, VC ESTÁ SENDO TÃO DESRESPEITOSO E BABACA QUANTO OS FRANGOS DOS QUAIS VC RECLAMA TANTO!

Bodybuilding já é um esporte mal-visto sozinho! Esse tipo de atitude babaca de quem se sente superior só piora a visão que a sociedade tem de nós!

Respeito, maturidade e educação não catabolizam! Podem ficar tranquilos!

Essa é a MINHA opinião.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não deveria ser uma regra, e sim o bom senso de todos em levar, eu pricipalmente meu treino e meio intenso e eu suo demais e quase sempre esqueso de levar e fico meio constrangido ... eu não ligo muito, mais a academia é de todos e varios senão todos os bodybuidings usam toalha e por que nois ratos de 48 cm no maximo de braço não vamos usar??? acho que quem vai para a academia para treinar não fica reclamando das regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio, quando li o post pensei que todo mundo ia dizer que leva pano por motivos óbvios de higiene. Isso não é frescura, aqui na minha academia TODO mundo leva toalha, afinal depois que acaba o exercício você tá suando, o aparelho tá com suor etc. Quando esqueço sempre acabo voltando pra casa pra pegar minha toalha. A não ser no inverno que suo pouco dae não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de higiene e regra. Se a academia que tu treina tem como regra isso ae, faça ou vaza, mas... Nem curto tb, a pouco tempo treinava numa academia que era obrigado a usar toalha... muito chato cara! Eu levava a parada e nunca usava, esqueci MUUUIIITAAS vezes essa parada lá pq eu deixava na máquina e pá, de tão inútil esquecia o bichinha lá. O MELHOR USO QUE FIZ DA TOALHA FOI PRA MARCAR A MÁQUINA! TÁ LIGADO QUANDO A ACADEMIA TÁ MEIO CHEIA DAÍ TU ACABA DE FAZER UMA SÉRIE E QUER DAR UMA MIJADA, CAGADA KKK OU TOMAR UMA ÁGUA, ENFIM, JÁ ESTENDO A TOALHA NA MÁQUINA COMO FORMA DE MARCAR O TERRENO!

De boa... comecei a treinar em outra academia faz uma semana, lá tá de boa na lagoa... mas se for preciso levar a paradinha, fazer o que né... Rules!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...