Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia


Dogmat

Posts Recomendados

puta, ouvi funk no treino deve ser irado, só que não conheço nenhum setlist =/, tem como vc tira uma print e libera o seu por mp ai? ASDKSOPAdk

rsrsrs eu pego com alguem por bluetooth e vem com nome de track1, track2... nem sei os nomes mas é manerinho.

A maioria são montagens, aquecimentos, essas paradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rsrsrs eu pego com alguem por bluetooth e vem com nome de track1, track2... nem sei os nomes mas é manerinho.

A maioria são montagens, aquecimentos, essas paradas.

Tem essas músicas em seu pc não?

Po, nem tenho mp3 ou nada do tipo, haha, mas vale a pena comprar para usar no treino? para se isolar do mundo "profano" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essas músicas em seu pc não?

Po, nem tenho mp3 ou nada do tipo, haha, mas vale a pena comprar para usar no treino? para se isolar do mundo "profano" :D

li tudo ri demais...mas nao é pra rir na verdade é muito triste isso que acontece :angry:

ooo compensa sim cara...bem melhor voce te suas musica e fica concentrado do q te que ouvir os lixo q toca na academia ou os cara flando bosta

compra qualque coisa baratinho ai o meu paguei acho que 65,é um mp4 hoje em dia nem sei se as pessoa usa mais mp4 pq so vejo ipod e o caralho a 4...mas é bom cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li tudo ri demais...mas nao é pra rir na verdade é muito triste isso que acontece :angry:

ooo compensa sim cara...bem melhor voce te suas musica e fica concentrado do q te que ouvir os lixo q toca na academia ou os cara flando bosta

compra qualque coisa baratinho ai o meu paguei acho que 65,é um mp4 hoje em dia nem sei se as pessoa usa mais mp4 pq so vejo ipod e o caralho a 4...mas é bom cara

Minha sorte é que eu trabalho aqui na academia,

e eu que boto as musicas. ;@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara usda mp3 na academia eh o q ha

eu ganhei aquele ipod shuffle faz uns 3 anos e eh muito firmeza mesmo, a qualidade do som eh muito boa e o meu tem 1GB q cabe umas 150 musicas dai eh d boa, rende umas 2 semanas a bateria e eu prende na bermuda dai fica discreto e facil de muda de musica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 - estourar o cabo de aço dos aparelhos !!!

kkkkk, cara, pior que eu já fiz isso e já quebrei um aparelho também quando tava fazendo panturrilha. Mas não foi minha culpa, o aparelho ja tava acabado mesmo.

Agora se tem uma coisa que me irrita na academia é gente que vai pra fofocar ao invês de malhar, não que eu tenha algo contra isso, mas pelo menos desencana do peso que tá usando pelo menos, ai tem que ficar esperando o cara terminar a conversa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera pelas dicas, vou aqui nessas lojinhas patrocinadas por Lao Kin Shon, ver se acho uma parada massa para eu colocar aquelas músicas de doido para dar aquele "UP" na hora que tu ta vomitando/berrando...

E é muito melhor que ficar ouvindo neguinho falando as gatinhas qeu ele pegou, e a cachaçada que ele fez.

Outra coisa bastante irritante, nego rir da sua cara no meio do treino quando tu ta fazendo cara feia, nas 2 últimas reps.

Isso desconcentra totalmente, e tu fica como palhaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...