Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia


Dogmat

Posts Recomendados

Eu fiquei com raiva de um cara... eu tava fazendo FST-7 de mesa flexora (7 series com 30seg de descanso CRAVADOS)

Tudo certo, ai veio um cara e falo ''ae cara beleza, vo revezar ai contigo", ai eu tava fazendo com todas as placas (12), ele foi la e botou na 2...

Ae vcs me perguntam:

1 - O cara nem deve saber o que é fst-7 né?

2 - Qual problema dele revezar? Ele tambem tem o direito!

3 - É por causa do peso?

Eu fiquei com raiva pq a academia TEM 2 FLEXORAS (uma do lado da outra ainda por cima!!!!) e o fdp quer revezar cmg... affff!

Ai eu olhei pra ele e falei.. pode usar ai, eu uso essa.. e pensei ''vai toma no cu tambem! vou enfia o dedo no seu cu quando vc tiver fazendo flexora" ahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algo que parece ser um coplô para me irritar.

O cara põe um monte de peso faz sem descer nem a metade... vai embora vem uma menina (bonita) e pede pra mim tirar aquele mundo de peso... não consigo negar. :mellow:

Isso faz um combo de coisas irritantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com raiva de um cara... eu tava fazendo FST-7 de mesa flexora (7 series com 30seg de descanso CRAVADOS)

Tudo certo, ai veio um cara e falo ''ae cara beleza, vo revezar ai contigo", ai eu tava fazendo com todas as placas (12), ele foi la e botou na 2...

Ae vcs me perguntam:

1 - O cara nem deve saber o que é fst-7 né?

2 - Qual problema dele revezar? Ele tambem tem o direito!

3 - É por causa do peso?

Eu fiquei com raiva pq a academia TEM 2 FLEXORAS (uma do lado da outra ainda por cima!!!!) e o fdp quer revezar cmg... affff!

Ai eu olhei pra ele e falei.. pode usar ai, eu uso essa.. e pensei ''vai toma no cu tambem! vou enfia o dedo no seu cu quando vc tiver fazendo flexora" ahuahua

EHAUEHAUEHAU, enquanto eu lia o post, pensei exatamente isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 - O instrutor que sempre fala que vc ta errado, em tudo, mas incrivelmente ele tem 9 de braço e uma barriguinha.

Isso me irrita bastante...e quando é aluno então. É aquela velha História: Teoria x Prática. Instrutor fuleiro aprende tudo na internet, lê livros e mais livros de musculação...não tem nada de braço e quer dizer o que tá certo e o que tá errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 - Nos descansos da série o cara levanta a camisa pra olhar o abdomen no espelho

Mano, entrou por esses tempos 3 frangos na minha academia. O impressionante que após os abdominais sagrados deles, as criaturas param em frente ao espelho, levantam a camisa e ficam lá se admirando por um bom tempo. kkkkkkkkkk

É foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu fiquei com raiva de um cara... eu tava fazendo FST-7 de mesa flexora (7 series com 30seg de descanso CRAVADOS)

Tudo certo, ai veio um cara e falo ''ae cara beleza, vo revezar ai contigo", ai eu tava fazendo com todas as placas (12), ele foi la e botou na 2...

Ae vcs me perguntam:

1 - O cara nem deve saber o que é fst-7 né?

2 - Qual problema dele revezar? Ele tambem tem o direito!

3 - É por causa do peso?

Eu fiquei com raiva pq a academia TEM 2 FLEXORAS (uma do lado da outra ainda por cima!!!!) e o fdp quer revezar cmg... affff!

Ai eu olhei pra ele e falei.. pode usar ai, eu uso essa.. e pensei ''vai toma no cu tambem! vou enfia o dedo no seu cu quando vc tiver fazendo flexora" ahuahua

raxei aqui kkkkkkk! porra é foda nego que quer revezar e diminui mto o peso, ou ainda quando mantém o peso e faz tudo completamente errado, é foda mermo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58- Nego que pede p vc parar o treino pra tirar foto dele fazendo algum aparelho (sério)

eu tava de boa la descansando ai o cara chego p mim, ae mano, faz um favor aqui?

ai eu blza, pensei q fosse p alcançar algum peso pra ele e tal

ai ele fala ó cara, tira um foto de mim fazendo uma força ali?

detalhe: pediu p eu bater a foto dele fazendo voador, nao tava nem com 30kg e ele fazendo aquela cara de força pra fica fudido na foto HUAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...