Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha dieta cutt +ou- 1800 kcal (sem perder peso)


gabriel oliveira123

Posts Recomendados

peso :70 kg

altura 1:75

idade :16

bf +ou- 13-16

Olá pessoal vo falar o relato da minha dieta aqui de como esta

cafe da manha 

9:00 : batidas de claras 

6 claras + algumas frutas ( nao deixa passar de 150 calorias em frutas) ex 150 g de melancia ou 1 banana etc + 200 ml de leite tudo no liquidificador + 30 g de aveia

 

12:00 :100 g de peito de frango +25 de arroz parbolizado como ele é cozido da uma estufada e pesa mais

 

15:00: 100 g de peito de frango +25 de arroz

 

18:00 (pre treino) 100 g de peito de frango +25 de arroz

 

21:00 100 g de peito de frango +25 de arroz + 20 g de pasta de amendoim

 

ceia 100 g de peito de frango + 20 de pasta de amendoim

 

obs sei que a dieta ta meio pobre so mando arroz de carbo pq ta tudo meio caro mas as vezes eu mudo o carnbo batata doce ou outra fonte mantendo as mesmas calorias 

ou no cafe da manha como pao integral ao invez de aveia

nao sinto fome porem meu peso nao abaixa

 

OBs sempre tive gordura nunca consegui secar o suficiente para ter o abdomen definido meu corpo é cheio de pele mesmo eu nunca ter sido muito gordo só um pouco cheinho

creio que minha retençao ta alta pq mesmo no cutt eu fico com muita pele e a vascurizaçao e muito baixa . parece que no cutt minha pele afina um poco mas nada mt significativo e continuo meio flacido pelo excesso 

dica para melhoras ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...