Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Oblíquo Alarga Cintura?


IniciantePhsyque

Posts Recomendados

Ja rodei por muitos tópicos desse forum,mas não cheguei a uma resposta concreta,apenas "teorias" de alguns membros,queria tirar uma duvida,meu treino possui alguns exercicios especificos para obliquos,sou ecto,mais minha cintura não é muito "fina",é um meio-termo(não é grossa,mas também não é superfina),geralmente sempre treinava oblíquos pelo menos 2x semana,prezo por um shape em V(com cintura fina),agora a dúvida cruel é : Treinar ou não obliquos?,me relatem com a experiencia de vocês,para eu afinar a cintura,tenho que parar de treinar obliquos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, IniciantePhsyque disse:

Ja rodei por muitos tópicos desse forum,mas não cheguei a uma resposta concreta,apenas "teorias" de alguns membros,queria tirar uma duvida,meu treino possui alguns exercicios especificos para obliquos,sou ecto,mais minha cintura não é muito "fina",é um meio-termo(não é grossa,mas também não é superfina),geralmente sempre treinava oblíquos pelo menos 2x semana,prezo por um shape em V(com cintura fina),agora a dúvida cruel é : Treinar ou não obliquos?,me relatem com a experiencia de vocês,para eu afinar a cintura,tenho que parar de treinar obliquos ?

treina sim mano, a hipertrofia do oblíquo não é tão grande para ''engrossar'' a cintura. Veja esse vídeo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...