military Postado Fevereiro 19, 2018 às 00:07 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 às 00:07 E ai galera. To cursando administração de empresas EAD aqui na cidade e to pensando em tocar mais uma faculdade de Educação Física EAD em conjunto... Financeiramente dá para bancar, até pq a mensalidade é mais barata... Acham da pra tocar ao mesmo tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane_Physique Postado Fevereiro 19, 2018 às 02:17 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 às 02:17 cara, acho que sim. eu tbm faço Adm EAD, e faço ECA-USP presencial.. Estou no 3º semestre de ambos. abç military reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello Postado Fevereiro 20, 2018 às 15:23 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 às 15:23 Eu fiz presencial (muito tempo atrás), elétrica na federal e adm na estadual. Tô vivo. military reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
military Postado Fevereiro 20, 2018 às 21:14 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 às 21:14 pois é... acho que não vou perder nada afinal, se acertar direitinho o tempo deve dar pra ir bem nas duas Valeu pelas opiniões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JapaZEN Postado Fevereiro 22, 2018 às 20:49 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 às 20:49 Em 20/02/2018 em 12:23, busarello disse: Eu fiz presencial (muito tempo atrás), elétrica na federal e adm na estadual. Tô vivo. Duas presencial ? nao credito nisso, tu é FODA MLK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora