Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season: Construindo Uma Fortaleza


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Vcs nunca vão saber se ficar com medo de testar. Pode dar certo e pode dar errado.

Só lembrem que tudo tem volta, se ganhar muita gordura, podem voltar atras com um cutting. Se der certo é só alegria.

Musculação é tentativa e falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso que é bom.. por isso to satisfeito, pra 1 ano consegui ganhar uma massa razoavel, deu pra ver o treino que funciona comigo, o que devo comer, o que nao devo fazer.. ai vou ter que parar esse ano, mas ano que vem eu volto recuperando com a ajuda da memoria muscular e evitando algumas coisas na alimentacao que eu deveria ter feito.. é normal mesmo

Que bom que temos essa chance, por isso é um esporte apaixonant

Quando a pessoa faz um off pesado, a pessoa come muito porem come certo, não come besteira. As calorias são tiradas de alimentos saudáveis.

Eu nunca fui de comer doce, refrigerantes.. sempre fui falso magro, o meu erro deve ter os alimentos de alto IG e frituras, eu comia pao de forma todo dia, fora hipercalorico em horarios errados.. mas agora ja sei, meu bf nao ta assustador, ate diminui a barriga nessa parada de fim de ano huahuauha, mas quando eu retomar eu ja sei o que devo evitar

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so magrelo e digo por experiencia propria nao da pra ficar comendo uma monte de porcaria pra ganha massa,pelo menos pra mim,nao curto muito ese esquema de off season sou mais a filosofia de ganos mais demorados porem com qualidade,mas pra quem consegue manda um off e depois seca bem esse esquema e uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe Silva, vale observar que existem dois estilos de off (bulk) o descontrolado, onde você geralmente nem se baseia em dieta preescrita, vai só no olhometro comendo tudo, prestando atenção somente na quantidade de proteinas, e o bulk controlado, onde existe uma dieta hipercalórica preescrita, e permite-se comer algumas porcarias controladamente.

Bulk descontrolado sou totalmente contra, é MUITO fácil você ultrapassar a quantidade recomendada de gordura saturada e sódio por exemplo. É muito melhor o bulk controlado.

Atualmente tomo por volta de 1,5 litro de leite por dia, é a minha principal fonte de cálcio e proteínas da dieta, imagina se fosse leite integral... Rapidinho ia ter problemas de saúde. O mesmo raciocicio vale para quem usa ovos como fonte principal, imagina ae 12 ovos inteiros todo dia na dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe Silva, vale observar que existem dois estilos de off (bulk) o descontrolado, onde você geralmente nem se baseia em dieta preescrita, vai só no olhometro comendo tudo, prestando atenção somente na quantidade de proteinas, e o bulk controlado, onde existe uma dieta hipercalórica preescrita, e permite-se comer algumas porcarias controladamente.

Bulk descontrolado sou totalmente contra, é MUITO fácil você ultrapassar a quantidade recomendada de gordura saturada e sódio por exemplo. É muito melhor o bulk controlado.

Atualmente tomo por volta de 1,5 litro de leite por dia, é a minha principal fonte de cálcio e proteínas da dieta, imagina se fosse leite integral... Rapidinho ia ter problemas de saúde. O mesmo raciocicio vale para quem usa ovos como fonte principal, imagina ae 12 ovos inteiros todo dia na dieta...

e do descontrolado que eu to falando mermo,tem gente que faz essa parada,passo longe disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando em algo...Bulk aumenta a quantidade de gordura pra depois você secar, mas será que nesse processo nao prejudica a saúde de alguma forma? por exemplo: Andei lendo em outro forum que bulk não é uma boa.Pois depois que você ganha gordura você pode nunca perder ela.Ou seja você faz o bulk mas depois tem dificuldade pra secar...

Isso procede? o que você acha Leandro?

to pensndo em fazer um bulk de poucos meses só pra rechear a carcaça mesmo e depois disso crescer seco.Eu tenho 58 kg e 1,77 , ae pensei em chegar nos 70 kilos com bulk e depois crescer seco.Nem vai precisar secar...

Oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

TÓPICO FOOOOODA, mano disse tudo ae!!

To fazendo um offzao foda até junho, comendo muita comida, esses dias pesei quanto que tava comento, deu na primeira refeição quase 1 quilo, e o pós treino deu 1,8kG IDSAUHDISAUHDIASUHDIASUHDSIAUHD

vo toma altas parada a mais, pré-hormonal, uns no2 que nunca mandei, só parada loca

asidahiduhsaiduhsaiudsad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...