Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season: Construindo Uma Fortaleza


LeandroTwin

Posts Recomendados

Pow, to confuso agora.

vamos supor que um cara precise de x calorias pra crescer seco.Ae outra pessoa com a mesma altura,biotipo,peso, etc, ingere bem mais calorias que que o primeiro cara.Então o segundo cara vai ganhar mais massa magra que o primeiro, só que ganhará mais gordura também.É isso? e isso se chama bulk?

Num dos tópicos que criei falaram que era melhor crescer seco, agora vem e um monte de gente que o melhor eh crescer bastante e dps secar.To confuso agora... cada estrategia vai depender de como seu corpo reage, seu biotipo... eh isso?

se alguem puder da uma luz eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow, to confuso agora.

vamos supor que um cara precise de x calorias pra crescer seco.Ae outra pessoa com a mesma altura,biotipo,peso, etc, ingere bem mais calorias que que o primeiro cara.Então o segundo cara vai ganhar mais massa magra que o primeiro, só que ganhará mais gordura também.É isso? e isso se chama bulk?

Num dos tópicos que criei falaram que era melhor crescer seco, agora vem e um monte de gente que o melhor eh crescer bastante e dps secar.To confuso agora... cada estrategia vai depender de como seu corpo reage, seu biotipo... eh isso?

se alguem puder da uma luz eu agradeço!

É isso mesmo.

Quanto mais peso vc ganhar, maior sera a porcetagem de massa magra. Mas tem um ''limite'', chega um ponto que nao compensa ganhar mais peso pq a maior porcentagem seria gordura e pouca massa.

O biotipo influencia demais no numero de calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai muito de pessoa a pessoa.. eu mesmo não curto bulkão violento.. tentei umas 3x nunca tive bons resultados.. ganhava peso bagarai.. mas nem era tudo massa.. e quando ia secar perdia muito...

vou tentar uma ultima vez lá pra maio/junho.. até novembro.. depois eu seco.. vamos ver no que dá!

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q pra qm eh raquitico bulk é perfeito no começo

agora pra qm ja eh meio gordin,bulk pode nao ser la aquelas coisas,pq vai ficar roliço

Entao, isso que fiquei pensando...

se bulko no começo ou não.

pq msm ganhando gordura nao vo ficar gordo,eu posso ganhar uns 10 kilos e continuar magro

Mas ae eu faço um bulk de qnto tempo?o suficiente pra "rechear" a carcaça, ou parar qndo começar a ganhar bastante gordura ( e secar dps) ?

Minha prima hje vai ver qntas calorias eu gasto por dia, e outras informações importantes, isso vai ajudar bastante.ela falou que eh um aparelho que mede com mais exatidão do que as equações, a quantidade dee calorias que vc gasta,o tanto de gordura q tenho... ae vai me ajudar a saber mais sobre meu corpo e se eh melhor fazer bulk ou crescer seco. ae eu posto aqui =)

ah, e vlw Leandro pela explicação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pesames marcelo.. aseuiaiuas..

To pensando em fazer um bulk moderado agora, galera me tira uma duvida ai..

comecei a faze de saturacao da creatina segunda feira.. treinei segunda terca quarta tudo certinho as 20g la, mais nao vou treinar hoje nem sexta, ouseja, eu continuo tomando as 20g ? ou tomo menos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...