Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season: Construindo Uma Fortaleza


LeandroTwin

Posts Recomendados

fiz um off pesado ano passado, foram uns 10kg de MM + Retencao (nao da pra saber quanto eh qual) e mais um bucado de gordura...resultado, virei o boneco da michelin! fiz um cutting final do ano e ja pardi toda aquela retencao e parte da gordura...

enfim, pro meu biotipo, bulk pesado nao compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Publicidade

Quer crescer? Manda ver na Proteína, come 1 kilo de carne vermelha sem gosrdura por dia ou mais, cai dentro do peito de frango, se entope de Whey Protein de manhã, de tarde e de noite, pra acompanhar, uma saladinha, umas frutas, castanhas, azeite, alguns legumes (bata doce por exemplo) e pronto, vc crescerá (muito) e com saúde, e mais, sem acumular gordura. Eu penso assim, e tem dado certo.

Vai nessa que tu vai crescer só com proteina, os carbos são muito importante na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
quantos meses deve durar um bulk +/-?

cada corpo é um corpo, mas caso voce seja um iniciante na musculacao EU recomendaria 1 ano inteiro em um bulk limpo, nao existe maneira melhorar de voce construir sua massa muscular inicial nesse período, me lembro como se fosse ontem do meu primeiro bulk em que ganhei saltei de 62 para 77 kg e de 29 para 36 cm de braco frio. Como eu moro aqui no RS que é muito frio gosto de deixar o período mais frio do ano(marco - setembro) para ganhar peso, nos tres primeiros meses ainda como algumas besteiras, porém já nos meses finais costumo comecar a controlar ja o que como. Faco assim desde que comecei a treinar pesado e tenho tido ganhos excelentes, a única vez em que me arrependei foi quando tive que operar o ombro, por isso tive que ficar 6 meses sem treinar decidi fazer um bulk bem sujo todo esse tempo... Fiquei quase 6 meses me recuperando dessa besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se liguem, bulk a todo custo é perigoso, sempre me achei um hardgainer, um ecto, essas coisas, mas passei dos 30, comecei a comer de verdade e hoje pra subir de peso sem qualidade é uma facilidade, então não se garantam nessa de sou hardgainer, se acumular perco rapidinho, né assim não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...