Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo clembuterol feminino


Posts Recomendados

Em 08/02/2016 at 01:33, falange- disse:

Ah mano, eu vou ser bem sincero.

Não tem muita sugestão pra te dar, a única eu já dei e você parece não querer ouvir.


A cada 3 relatos seus, um é dizendo que saiu da dieta. Não existe progresso sem consistência.

Eu não sei qual é o seu objetivo, mas essas atitudes só atrasam a sua vida.

 

+1

 

De fato se a dieta não estiver de acordo, você pode usar qualquer tipo de termogênico que o resultado sempre será o mesmo.

 

Aliás, com a dieta 100% de acordo nem se faz necessário o uso de termogênicos... basta você encaixar uns aeróbicos na sua rotina.

 

Em 08/02/2016 at 17:39, falange- disse:

Hoje em dia o pessoal acha que é tudo drogas (no nivel competitivo é, óbvio, afinal o resto eles já fazem com maestria), mas o povo não quer se esforçar e fica abusando de besteira pra compensar.

Ela se não tivesse feito tantas refeições LIXO mesmo sem tomar nada teria resultados muito melhores.

 

Acho que SEMPRE foi assim, porque não é de hoje que as pessoas tem mania de ligar o resultados a "fórmulas mágicas".

 

Se o cara está forte é porque usou AES e .

 

Ninguém se dá ao trabalho de ver tudo o que tem por trás... toda rotina e planejamento de treinos, dieta, etc.

 

Para quem quer emagrecer não é diferente. Tomam lipo6, clemb, efedrina, etc achando que esse será o "divisor de águas", mas esquecem do básico que a dieta.

 

Infelizmente muita gente só aprende tropeçando... e grande parte acaba desistindo e ficando pelo meio do caminho culpando a "genética" para aliviar sua própria culpa pela sua incapacidade.

 

@Dpavier

 

Como te falei em outro post, provavelmente sua nutri errou na medição do seu bf (inicial).


Pelas fotos as diferenças foram mínimas, porém nas medidas parecem que você teve algum resultado (pequeno, mas teve).

 

Como o amigo acima já falou, acho que você deveria rever melhor sua rotina... tentar adequar sua dieta ao seus objetivos de uma forma mais "leve' que vc consiga seguir... porque fazer o uso de termogênicos e continuar comendo "errado" não vai te levar em lugar algum.

 

 

Abraço e bons treinos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, FBO disse:

 

+1

 

De fato se a dieta não estiver de acordo, você pode usar qualquer tipo de termogênico que o resultado sempre será o mesmo.

 

Aliás, com a dieta 100% de acordo nem se faz necessário o uso de termogênicos... basta você encaixar uns aeróbicos na sua rotina.

 

 

Acho que SEMPRE foi assim, porque não é de hoje que as pessoas tem mania de ligar o resultados a "fórmulas mágicas".

 

Se o cara está forte é porque usou AES e .

 

Ninguém se dá ao trabalho de ver tudo o que tem por trás... toda rotina e planejamento de treinos, dieta, etc.

 

Para quem quer emagrecer não é diferente. Tomam lipo6, clemb, efedrina, etc achando que esse será o "divisor de águas", mas esquecem do básico que a dieta.

 

Infelizmente muita gente só aprende tropeçando... e grande parte acaba desistindo e ficando pelo meio do caminho culpando a "genética" para aliviar sua própria culpa pela sua incapacidade.

 

@Dpavier

 

Como te falei em outro post, provavelmente sua nutri errou na medição do seu bf (inicial).


Pelas fotos as diferenças foram mínimas, porém nas medidas parecem que você teve algum resultado (pequeno, mas teve).

 

Como o amigo acima já falou, acho que você deveria rever melhor sua rotina... tentar adequar sua dieta ao seus objetivos de uma forma mais "leve' que vc consiga seguir... porque fazer o uso de termogênicos e continuar comendo "errado" não vai te levar em lugar algum.

 

 

Abraço e bons treinos!

 

 

 

Realmente sempre foi assim, mas depois que apareceu gh15 não existe natural.

O mlk tem 38 de braço, 8% de bf e é GH E TRENBOLONA, CERTEZA.

LIAR!1!1!

 

Eu preciso perder 5-6% de bf e fiz um planejamento de 16 semanas (estou na 4ª) e tudo está nos conformes.

Tudo tem seu tempo, o pessoal quer começar com o clen no dia que entrou na dieta... fico pensando o que eles vão colocar quando chegarem perto do objetivo, já vão estar com cardio alto, dieta baixa, termogênicos no talo... vão recorrer a que? t3? dnp?

rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, falange- disse:

 

Realmente sempre foi assim, mas depois que apareceu gh15 não existe natural.

O mlk tem 38 de braço, 8% de bf e é GH E TRENBOLONA, CERTEZA.

LIAR!1!1!

 

Eu preciso perder 5-6% de bf e fiz um planejamento de 16 semanas (estou na 4ª) e tudo está nos conformes.

Tudo tem seu tempo, o pessoal quer começar com o clen no dia que entrou na dieta... fico pensando o que eles vão colocar quando chegarem perto do objetivo, já vão estar com cardio alto, dieta baixa, termogênicos no talo... vão recorrer a que? t3? dnp?

rsrsrsrs

 

Ai vai depender do "desespero" de cada um kkkkkkk... fato é que se chegarem lá e n continuarem com a mesma rotina (principalmente dieta), vão voltar ao que eram antes ... e ai a "genética" volta a ser a bola de vez... Enfim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2016 at 11:46, Dpavier disse:

Ciclo fechado!

 

Já já posto foto e medidas. 

 

Bom, não tive muita diferença, mas valeu muito a pena fazer o ciclo, eu tenho muuuuuita dificuldade para perder peso (metabolismo de tartaruga), aprendi bastaaante também!

 

A nutri tá marcada só pro fim do mês, confesso que comi bastante besteira nesses ultimos dias. Vou agora dá uma pesquisada pra dieta desses 15 dias off, que só vai dá pra fazer quando carnaval terminar, aceito sugestões :D

 

Sugestão de um gordinho (EU), ao invés de clemb, vai atras de cafeina+franol, pelo menos em mim tirou a fome!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Marcos...V disse:

 

Sugestão de um gordinho (EU), ao invés de clemb, vai atras de cafeina+franol, pelo menos em mim tirou a fome!!!

 

@Marcos...V tem razão, como a Efedrina atua sobre o sistema de recompensa do nosso sistema nervoso (não quero e não vou estender esse tema aqui), ajuda a tirar aquela gula de quem é gordinho (como já fui há 26kg atrás), muitas vezes usando a efedrina você come obrigado pq nem fome de verdade sente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2016 at 17:39, falange- disse:

 

Hoje em dia o pessoal acha que é tudo drogas (no nivel competitivo é, óbvio, afinal o resto eles já fazem com maestria), mas o povo não quer se esforçar e fica abusando de besteira pra compensar.

Ela se não tivesse feito tantas refeições LIXO mesmo sem tomar nada teria resultados muito melhores.

 

Em 10/02/2016 at 11:45, FBO disse:

 

+1

 

De fato se a dieta não estiver de acordo, você pode usar qualquer tipo de termogênico que o resultado sempre será o mesmo.

 

Aliás, com a dieta 100% de acordo nem se faz necessário o uso de termogênicos... basta você encaixar uns aeróbicos na sua rotina.

 

 

Acho que SEMPRE foi assim, porque não é de hoje que as pessoas tem mania de ligar o resultados a "fórmulas mágicas".

 

Se o cara está forte é porque usou AES e .

 

Ninguém se dá ao trabalho de ver tudo o que tem por trás... toda rotina e planejamento de treinos, dieta, etc.

 

Para quem quer emagrecer não é diferente. Tomam lipo6, clemb, efedrina, etc achando que esse será o "divisor de águas", mas esquecem do básico que a dieta.

 

Infelizmente muita gente só aprende tropeçando... e grande parte acaba desistindo e ficando pelo meio do caminho culpando a "genética" para aliviar sua própria culpa pela sua incapacidade.

 

@Dpavier

 

Como te falei em outro post, provavelmente sua nutri errou na medição do seu bf (inicial).


Pelas fotos as diferenças foram mínimas, porém nas medidas parecem que você teve algum resultado (pequeno, mas teve).

 

Como o amigo acima já falou, acho que você deveria rever melhor sua rotina... tentar adequar sua dieta ao seus objetivos de uma forma mais "leve' que vc consiga seguir... porque fazer o uso de termogênicos e continuar comendo "errado" não vai te levar em lugar algum.

 

 

Abraço e bons treinos!

 

 

falange- Tenho consciência que se tivesse seguido 100% a dieta, os resultados seriam bem maiores. Porém estou em busca de me disciplinar cada vez mais, ainda não cheguei lá, mas estou caminhando e estou conseguindo.

FBO Marquei com a nutri pro fim d mês, daí vou ver a questão do bf, pq também acho que tá um valor abaixo do real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dpavier disse:

 

falange- Tenho consciência que se tivesse seguido 100% a dieta, os resultados seriam bem maiores. Porém estou em busca de me disciplinar cada vez mais, ainda não cheguei lá, mas estou caminhando e estou conseguindo.

FBO Marquei com a nutri pro fim d mês, daí vou ver a questão do bf, pq também acho que tá um valor abaixo do real

 

Entendi.

 

Disciplina é importante mesmo, mas acho que antes de você começar a fazer o uso de termogênicos ou qualquer outro produto para auxiliar no seu objetivo (perda de gordura), acredito que seja muito importante você estar fazendo pelo menos o básico (dieta e treino) de forma efetiva, pois do contrário irá apenas gastar dinheiro e saúde fazendo o uso de outros produtos.

 

Eu sei que muita gente só crê quando vivência, mas antes tarde do que nunca, né? Infelizmente não existe fórmula mágica... e isto vale para os AE's também.. afinal tem muita gente que acha que se ciclar vai ficar "monstrão". :lol:

 

Enfim, tente criar um diário e relatar toda sua rotina... quem sabe com o apoio diário do pessoal você não fica mais determinada e começa a mudar seus hábitos! ;)

 

 

Boa sorte e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...