Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1o Ciclo = Deposteron+Oxandrolona


Eduardo Stockler

Posts Recomendados

tempo de treino : 3 anos sérios 

Idade :18

Peso:61

Altura:1,66

braço : 32cm

Objetivo : Hipertrofia ( Ganhos brutos, Sem necessidades de secar )

 

Fala galera, eu havia feito um protocolo no qual havia feito a junção de Oxandrolona+Dura , mas me sugeriram Oxandrolona+Deposteron (cipionato) e estudei mais e achei que tinha tudo a ver com meu objetivo... Então , esse foi o novo protocolo fiz :

Substância(s): Cipionato Testosterona (Deposteron) + Oxandrolona (Intra-ciclo)
Duração: 8 semanas
Dose:

1-8 Cipionato de testo 400mg/semana, sendo a aplicações(200mg) a cada 4 dias

1-8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

1-8 Oxandrolona 80mg/dia todas as semanas  , divido em 8 em 8 horas

15-X TPC

 

Mas tenho algumas dúvidas :

 

1-qual a diferença entre intramuscular e intravenoso ? Qual melhor ? E porque ?

2-sobre ainda a aplicação , onde é melhor aplicar ? ( Quero dar ênfase às partes superiores )

3-Me sugeriram pra fazer uma ponte com Oxan , por qual motivo ? Tem problema usar ele no mesmo tempo que o deposteron?

4-Sobre o Anastrosol , eu devo parar de usar na última dose de deposteron ou vou até o final da TPC ?

 

Obs: sobre a TPC ainda está em andamento , lembrando que esse ciclo é pra o final do ano , então sem pressa porque não quero fazer cagada

 

PS:Pretendo fazer relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Eduardo Stockler disse:

tempo de treino : 3 anos sérios 

Idade :18

Peso:61

Altura:1,66

braço : 32cm

Objetivo : Hipertrofia ( Ganhos brutos, Sem necessidades de secar )

 

Fala galera, eu havia feito um protocolo no qual havia feito a junção de Oxandrolona+Dura , mas me sugeriram Oxandrolona+Deposteron (cipionato) e estudei mais e achei que tinha tudo a ver com meu objetivo... Então , esse foi o novo protocolo fiz :

Substância(s): Cipionato Testosterona (Deposteron) + Oxandrolona (Intra-ciclo)
Duração: 8 semanas
Dose:

1-8 Cipionato de testo 400mg/semana, sendo a aplicações(200mg) a cada 4 dias

1-8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

1-8 Oxandrolona 80mg/dia todas as semanas  , divido em 8 em 8 horas

15-X TPC

 

Mas tenho algumas dúvidas :

 

1-qual a diferença entre intramuscular e intravenoso ? Qual melhor ? E porque ?

2-sobre ainda a aplicação , onde é melhor aplicar ? ( Quero dar ênfase às partes superiores )

3-Me sugeriram pra fazer uma ponte com Oxan , por qual motivo ? Tem problema usar ele no mesmo tempo que o deposteron?

4-Sobre o Anastrosol , eu devo parar de usar na última dose de deposteron ou vou até o final da TPC ?

 

Obs: sobre a TPC ainda está em andamento , lembrando que esse ciclo é pra o final do ano , então sem pressa porque não quero fazer cagada

 

PS:Pretendo fazer relato

 

As doses estão corretas, mas a escolha do éster da testosterona não: escolha um éster mais curto, propionato ou enantato. Mas como enantato e cipionato são praticamente gêmeos (a diferença é apenas que o cipionato tem MV 1 dia mais longa), eu prefiro propionato com oxandrolona.

Como iniciante acho que se você fizesse um low dose de oxandrolona pra começar, não seria uma má escolha, mas como é martírio aqui no fórum recomendar ciclo sem testo como base, sugero que seja:

1-8 Propionato de Testosterona 100mg DSDN (agulhadas pra caralho)

1-8 Oxandrolona ~80mg TDS

Se não puder usar o Propionato mantenha o Cipionato mesmo, foda-se a retenção, ele tende a sair depois...

A dose de anastrozol intra-ciclo está correta.

 

1- Intramuscular. O solvente da testosterona é oleoso, então DEVE É OBRIGATÓRIO PELO AMOR DE DEUS aplique intamuscular em deltóides, glúteos ou vasto lateral.

2- Deltóide lateral. Alterne os braços por causa da dor do capiroto que o éster curto propionato tem fama de causar. Eu sempre prefiro glúteos, pois parece não me afetar tanto nos treinos.

3- Você é iniciante. A ponte que eles disseram seria Cruise? Em cruise não se usa essas drogas como base, mas sim testo em low doses. Faça seu ciclinho 8 semanas mesmo, você tá muito longe do limite natural, consequentemente vai segurar bem os ganhos.

4- TPC não se usa Inibidor de Aromatase, e sim SERM. Quando acabar o ciclo, se estiver em éster enantato/cipionato, quinze dias depois da última aplicação, inicie a TPC (acho que somente tamoxifeno 1-2 40mg 3-4 20mg resolve) e se estiver em propionato, dois dias após a última aplicação inicie o mesmo protocolo de TPC que eu te disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo o cassio propionato retém mais que cipionato, pq alguem sugere algo com mais agulhada pra um cara iniciante q mal sabe 1 spot? uhauhauahuahuha
a ponte de oxandrolona reduz o crash hormonal, n tem nada a ver com cruise cara uhAUHAUHAUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHuhauha
e a tpc comeca 31 dias apos o ultimo shot de deposteron não em 15 dias, alias de onde vcs tiram essas informações? uhauhauha


Vai na fé que o ciclo ta certinho mano! abraço 

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Iakin Gomes disse:

As doses estão corretas, mas a escolha do éster da testosterona não: escolha um éster mais curto, propionato ou enantato. Mas como enantato e cipionato são praticamente gêmeos (a diferença é apenas que o cipionato tem MV 1 dia mais longa), eu prefiro propionato com oxandrolona.

Como iniciante acho que se você fizesse um low dose de oxandrolona pra começar, não seria uma má escolha, mas como é martírio aqui no fórum recomendar ciclo sem testo como base, sugero que seja:

1-8 Propionato de Testosterona 100mg DSDN (agulhadas pra caralho)

1-8 Oxandrolona ~80mg TDS

Se não puder usar o Propionato mantenha o Cipionato mesmo, foda-se a retenção, ele tende a sair depois...

A dose de anastrozol intra-ciclo está correta.

 

1- Intramuscular. O solvente da testosterona é oleoso, então DEVE É OBRIGATÓRIO PELO AMOR DE DEUS aplique intamuscular em deltóides, glúteos ou vasto lateral.

2- Deltóide lateral. Alterne os braços por causa da dor do capiroto que o éster curto propionato tem fama de causar. Eu sempre prefiro glúteos, pois parece não me afetar tanto nos treinos.

3- Você é iniciante. A ponte que eles disseram seria Cruise? Em cruise não se usa essas drogas como base, mas sim testo em low doses. Faça seu ciclinho 8 semanas mesmo, você tá muito longe do limite natural, consequentemente vai segurar bem os ganhos.

4- TPC não se usa Inibidor de Aromatase, e sim SERM. Quando acabar o ciclo, se estiver em éster enantato/cipionato, quinze dias depois da última aplicação, inicie a TPC (acho que somente tamoxifeno 1-2 40mg 3-4 20mg resolve) e se estiver em propionato, dois dias após a última aplicação inicie o mesmo protocolo de TPC que eu te disse.

 

Porque você prefere o propionato doque o Cipionato/Enantado ? ( Preciso saber né pq vai ser no meu corpo né kk) , porque eu to visando mais o ganho de massa independente de retenção ou não ...

Sobre low dose , acho meio desneçessario porque tenho uma decifiencia no testículo , pois só tenho um testículo porque aconteceu um acidente , fiz exames e minha testo tá no nível normal , mas acho que minha estrutura corporal necessita de mais testo por um curto praso , só pra ser oque devia ser , então quero descartar a possibilidade de low dose

 

1- Todo solvente de testosterona é oleoso ? Então é regra é se é oleoso é intramuscular e se aquoso é intravenoso ?

2- Então , vou aplicar no deltoid lateral. Tem que ser o lateral mesmo ? Já vi pessoas aplicando no delt anterior

3- Que tal eu fazer o ciclo todo com cipionato e oxan , e depois da ultima aplicação de cipionato eu continuo tomando a Oxan até a TPC ? Seria uma boa alternativa ?

3- Porque não precisa de inibidor de Aromatase ?e sim do tamox ?

 

Obrigado pela ajuda , está ajudando bastante e desculpa pelas perguntas , eu sei que pergunto demais , mas é pra aprendizado né , melhor ser aquele que quer saber oque vai fazer , doque aquele que só faz e não entende nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, spartanzgod disse:

segundo o cassio propionato retém mais que cipionato, pq alguem sugere algo com mais agulhada pra um cara iniciante q mal sabe 1 spot? uhauhauahuahuha
a ponte de oxandrolona reduz o crash hormonal, n tem nada a ver com cruise cara uhAUHAUHAUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHuhauha
e a tpc comeca 31 dias apos o ultimo shot de deposteron não em 15 dias, alias de onde vcs tiram essas informações? uhauhauha


Vai na fé que o ciclo ta certinho mano! abraço 

1 spot ? Me explica isso hsuahsua Estou aqui pra aprender né hehe

mas então , posso usar a Oxan no ciclo inteiro com o cipionato e usar o Oxan até a TPC ? Dai não daria o crash hormonal 

 

pow , esse protocolo eu tirei do tópico do Stein do Fórum de ciclos para iniciantes , e dizia que a TPC tinha que ser 15 dias após a última de deposteron , na TPC eu nem mexi , estava exatamente assim : 15-X TPC

Tambem concordo que devia ser 31 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Mas tenho algumas dúvidas :

 

1-qual a diferença entre intramuscular e intravenoso ? Qual melhor ? E porque ?

2-sobre ainda a aplicação , onde é melhor aplicar ? ( Quero dar ênfase às partes superiores )

3-Me sugeriram pra fazer uma ponte com Oxan , por qual motivo ? Tem problema usar ele no mesmo tempo que o deposteron?

4-Sobre o Anastrosol , eu devo parar de usar na última dose de deposteron ou vou até o final da TPC ?

 

Obs: sobre a TPC ainda está em andamento , lembrando que esse ciclo é pra o final do ano , então sem pressa porque não quero fazer cagada

 

Pois bem, vamos lá.

 

1) São vias de administração diferentes. Intramuscular é via injetável onde o que você for administrar é injetado profundamente dentro do músculo e intravenoso uma via injetável que acredito que o próprio nome já te dá idéia do que é. Suas aplicações devem ser feitas intramuscular, de forma bem direta e objetiva. 

 

2) Dar ênfase no caso seria ganhos do ciclo ou não quer aplicar nos membros inferiores? No caso,  EU acho muito mais simples aplicar no vasto lateral, muito mesmo. Tranquilo, indolor, fácil e sem problema. Deltóide tem que virar e tal, acho muito mais complicado pra quem é iniciante em aplicação. Pra mim, sempre serão pontos bem tranquilos: vasto lateral e glúteo. Fácil, prático e indolor.

 

3) Reduzir crash hormonal, logo, ajuda a manter os ganhos.

 

4) Anastrazol é intraciclo. Não tem porque utilizar ele na TPC. 

 

 

MINHAS CONSIDERAÇÕES:

 

Te acho muito novo pra ciclar. 18 anos no relato, treina sério há 3, poucas as pessoas que "treinam" com 15 anos são realmente dedicadas e tem um embasamento bom pra poder realmente treinar e não apenas frequentar a academia.

 

Li ali que você quer ganhar massa independentemente da retenção, você disse ganhos brutos, no caso, você quer ganhos secos já que não precisa secar. Mas, na minha opinião, eu não faria esse ciclo ainda mais com sua estrutura. Mas, cada um é cada um. 

 

Terceiro, sei que vem aqui buscar conhecimento e tudo, mas falta muita leitura da sua parte amigo. Desde a questão do spot, até porque não se usar anastro na tpc e por vaí vai, entende? Sei que tem boas intenções, ciclo é pro final do ano, mas acho que falta proatividade da sua sua parte pra correr atrás porque tem muita informação boa por aqui e acredito que você não leu.

 

Quarto, o que você vai investir ou já investiu com os AE'S, principalmente oxan que é caro, e o anastro que também não é lá dos baratos, era um dinheiro ótimo pra poder gastar com dieta. 

 

Mas, cada um é cada um.

 

 

Boa sorte, jovem.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, spartanzgod disse:

Realmente dei uma relida no tópico todo vc perguntando sobre aplicação intravenosa vc tá muito muito longe de casa, a unica coisa que vc vai conseguir usando anabols com esse conhecimento 0 seu é se matar.

Cara , acho desnecessário o seu julgamento , estou aqui pra ESTUDAR E APRENDER , e a melhor forma é fazendo , tenho um ano inteiro pra isso e com todo respeito , não preciso ficar escutando comentarios que não indagará para o meu conhecimento. Obrigado, não estou dizendo que esta errado mas vc não sabe o esforço da minha parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...