Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

Ciclo BULK

 

IDADE 26

ALTURA 198cm

PESO 125Kg

BF 14~15%

Braço: 49cm.

 

OBJETIVO volume com pouco de qualidade!

 

PROTOCOLO DO CICLO( BLAST)

1-10   deposteron  200mg seg/qua/sex.

1-10   trenbolona 100mg seg/qua/sex.

1- 4    diana          40mg tsd 

5-12   stano          100mg dsdn. (abaixar SHBG)

1-10   insulina R    15ui/dia 3x ao dia. (total 45ui.) 

(lanche da manhã, depois do almoço, e pós treino)

 

(CRUISE)

NEBIDO 1000MG dose unica 15 dias após a ultima deposteron

PARLODEL 0,25 tsd

TAMOXIFENO 10mg tsd

INDOLE-3-CARBINOL 200mg tsd

ANASTROZOL 0,5MG tsd

hcg 250UI seg/quin.

Editado por meninodoido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, meninodoido disse:

 

Ciclo BULK

 

IDADE 26

ALTURA 198cm

PESO 125Kg

BF 14~15%

Braço: 49cm.

 

OBJETIVO volume com pouco de qualidade!

 

PROTOCOLO DO CICLO( BLAST)

1-10   deposteron  200mg seg/qua/sex.

1-10   trenbolona 100mg seg/qua/sex.

1- 4    diana          40mg tsd 

5-12   stano          100mg dsdn. (abaixar SHBG)

1-10   insulina R    15ui/dia 3x ao dia. (total 45ui.) 

(lanche da manhã, depois do almoço, e pós treino)

 

(CRUISE)

NEBIDO 1000MG dose unica 15 dias após a ultima deposteron

PARLODEL 0,25 tsd

TAMOXIFENO 10mg tsd

INDOLE-3-CARBINOL 200mg tsd

ANASTROZOL 0,5MG tsd

hcg 250UI seg/quin.

Po, parabéns pelas marcas, tá MUITO melhor do que eu, mas, ainda sim, me surtiu alguns questionamento e já que é avaliação, vou questionar:
Blast:
1 - Não acha a dose de trmbolona baixa pra seu peso? 300mg/semana? penso que poderia jogar ai 75mg/tsd na boa... ou mais.
2 - Insulina? você treina que horas? tem experiência com isso? não é por nada, mas é que tem relato de competidor com coach que não toma pós treino por treinar a noite.. e tem medo de morrer dormindo... pense nisso ;D
3 - Cogitou Boldenona?
4 - Trembolona é Acetato ou Enantato? acho que se for acetato, subindo as doses, supondo que já vem de um Cruise, acho que poderia dispensar esse KS de diana.
5 - Vai usar nenhum IA não?

Cruise:
1 - Vai fazer 1 Nebido só de Cruise? qual a frquência? fiquei na dúvida.
2 - Anastrozol 0,5mg tsd? Não acha que é muito.. ainda mais com Nebido, pode acabar zerando o E2 em 2 semanas...
3 - Parlodel é 0,25 mesmo? manipulado? tem necessidade disso no Cruise? não seria mais lógico no Blast? apesar de achar que nessas doses de Tremb/Testo, um IA já resolveria, ou pouca Cabergolina já seria mais seguro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, antigoargos disse:

Po, parabéns pelas marcas, tá MUITO melhor do que eu, mas, ainda sim, me surtiu alguns questionamento e já que é avaliação, vou questionar:
Blast:
1 - Não acha a dose de trmbolona baixa pra seu peso? 300mg/semana? penso que poderia jogar ai 75mg/tsd na boa... ou mais.
2 - Insulina? você treina que horas? tem experiência com isso? não é por nada, mas é que tem relato de competidor com coach que não toma pós treino por treinar a noite.. e tem medo de morrer dormindo... pense nisso ;D
3 - Cogitou Boldenona?
4 - Trembolona é Acetato ou Enantato? acho que se for acetato, subindo as doses, supondo que já vem de um Cruise, acho que poderia dispensar esse KS de diana.
5 - Vai usar nenhum IA não?

Cruise:
1 - Vai fazer 1 Nebido só de Cruise? qual a frquência? fiquei na dúvida.
2 - Anastrozol 0,5mg tsd? Não acha que é muito.. ainda mais com Nebido, pode acabar zerando o E2 em 2 semanas...
3 - Parlodel é 0,25 mesmo? manipulado? tem necessidade disso no Cruise? não seria mais lógico no Blast? apesar de achar que nessas doses de Tremb/Testo, um IA já resolveria, ou pouca Cabergolina já seria mais seguro...

Blast

1. estou muito tempo sem AES no organismo, creio que essa dosagem rende legal, pra mim.

2. treino a noite nunca tive problemas com ela, e creio que nessa dosagem nem vertigem!!!

3. boldenona só no proximo blast.

4. acetato, vamos ver ai na medida que for criando resistencia ao AE eu elevo as doses; nao estava em cruise estava parado mesmo fiquei quase um ano. voltei a um mês. me do muito bem com diana ou hemogenin, aqui onde moro homogenin ta escasso, entao vou de diana mesmo.

5. Durante o ciclo não, quero potencializar com o efeito do estrogenio.

 

Cruise

1. Nebido tem meia vida de dois meses, e a testosterona fica em forma constante durante esses dois meses, se precisar de aapoio, jogo deposteron.

2. anastrozol, acho que isso, mesmo nao confio tanto nessas farmacias de manipulação, entao.!!!

3. parlodel 2.5, vou utilizar 1,25mg. comprimido quebrado ao meio, eu acho mais crucial no cruise, pois a prolactina atrapalharia bastante em normalizar o E2.

 

vou fazer exames para verificar a necessidade do uso de cada um, mas a priore é isso.

 

obs: por nao usar nenhum protetor no blast o cruise que se encarrega disso!!..

 

Editado por meninodoido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, meninodoido disse:

Blast

1. estou muito tempo sem AES no organismo, creio que essa dosagem rende legal, pra mim.

2. treino a noite nunca tive problemas com ela, e creio que nessa dosagem nem vertigem!!!

3. boldenona só no proximo blast.

4. acetato, vamos ver ai na medida que for criando resistencia ao AE eu elevo as doses; nao estava em cruise estava parado mesmo fiquei quase um ano. voltei a um mês. me do muito bem com diana ou hemogenin, aqui onde moro homogenin ta escasso, entao vou de diana mesmo.

5. Durante o ciclo não, quero potencializar com o efeito do estrogenio.

 

Cruise

1. Nebido tem meia vida de dois meses, e a testosterona fica em forma constante durante esses dois meses, se precisar de aapoio, jogo deposteron.

2. anastrozol, acho que isso, mesmo nao confio tanto nessas farmacias de manipulação, entao.!!!

3. parlodel 2.5, vou utilizar 1,25mg. comprimido quebrado ao meio, eu acho mais crucial no cruise, pois a prolactina atrapalharia bastante em normalizar o E2.

 

vou fazer exames para verificar a necessidade do uso de cada um, mas a priore é isso.

 

obs: por nao usar nenhum protetor no blast o cruise que se encarrega disso!!..

 

Bem, obrigado pelas respostas, só pedir um favor, abre relato e manda link por inbox... pra eu acompanhar :D .. realmente se as doses se mantiverem essas.. no seu peso, pode ser que 600mg TT e 300Trem nem afetem tanto E2/Prolactina, mas, gostaria de acompanhar.. com exames então, melhor ainda, se der ruim já trata logo :D
Po ficou quase 1 ano parado sem AE´s e manteve essa marca (altura/peso/BF)? parabéns²
Questionei a dose de Anastrozol, pois penso o seguinte:
Favor corrigir se tiver falando besteira... o Anastrozol vai se ligar as enzimas de aromastase que estão livres.. o que virou E2 ja virou... só vai impedir que se faça 'mais E2' e o seu E2 vai diminuir normalmente pelo consumo do corpo... mas, com uma dose de 1g de Nebido, sua aromatização seria pouca ... então, talvez esse IA tenha bem pouca eficiência, tornando talvez desnecessário e o risco de Ginecomastia seria muito maior nas 14 semanas antes do Cruise do que no Cruise em sí... até pq o tamox ajuda a segurar... falei besteira??? :D
PS.: Quanto a Insulina, tenta ir subindo as doses... faz 15ui 2 dias.. depois 30ui 2 dias... ai se tudo der certo.. vai pros 45 :D .. afinal tá a um tempo limpo né? pode ser prudente ter mais calma por 4 dias :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio eu que 300mg de trenbo por semana durante 8 semanas afetaria sim a prolactina, a testo nem tanto.

a ginescomastia durante o ciclo vai ser inevitavel, o cruise seria mesmo para tratar isso, queria manter o E2 baixo, até que a retenção e a gordura adquirida dê uma baixada, pois se estiver com bf alto e tirar o anastrozol esse estrogenio preso voltaria nas alturas. Entao ao meu ver era segurar até o fim do cruise, para que eu consiga baixar um pouco o BF e a retenção. 

eu fiquei 7 meses sem treinar, voltei um mes e meio e parei mais 3 ou 4 meses.... me mantive com uma carcaça boa, mas o BF nas alturas, consegui baixar num detox que fiz recentemente e treinamento metabolico. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana as mediadas, antes de começar eu abaixaria o máximo possível o bf.

E como é um ciclo bulking eu retiraria stano, não vejo necessidade dela, visto que terá uma dieta hipercalorica, stano pouco trará resultado, já que ela serve apenas para preservar a MM enquanto se metaboliza a gordura.

Eu também acho uma besteira tremenda usar insulina sem gelo estando em bulking... Só vai aumentar e MUITO sua gordura visceral ( repense isso ). Insulina é util sem gelo, quando o atleta pesa em um dia e subirá ao palco no dia seguinte, nesse caso se usa insulina para o atleta carbar de verdade( ele estará com bf bem baixo, coisa de 4-6%) .

Dependendo do seu bf quando iniciar o ciclo e durante ele, eu teria em maos uma cabergolina, por causa da prolactina provocada pela trembo!!

no mais é isso...

abra relato que com certeza eu acompanharei!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano está mesmo ali pra diminuir o SHBG, seu efeito anti-estogenico e sinergia com as demais drogas.

 

não é a primeira vez que utilizo insulina e ja tive ótimos resultados, por experiencia própria com insu e sem insu... pra mim ajuda bastante.

 

nesse ciclo, ter um ganho consideravel na qualidade, pode apostar, eu sou ectomorfo.

no meu cruise eu vou melhorar a qualidade na dieta e se preciso reduzir um pouco, onde o proximo BLAST, seria um cutting.

vou fazer avaliação durante o ciclo, mas nada melhor que o espelho para observar o shape.

 

Editado por meninodoido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...