Ir para conteúdo

Relato 5 dias de Clembuterol+Efedrina+Ioimbina

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 165cm

Peso: 79

Bf: 10 a 15%

Cruise: 250mg enantato de testo week

Dieta: High Protein restante de fat 

Estou fazendo um experimento para ver como meu corpo reage a 5 dias intensos de estimulantes.

Protocolo

5 dias: 10,4mg de Ioimbina  

2 dias: 30mg de efedrina

3 dias: 45mg de efedrina

Clembuterol: 1,5ml 2ml 3ml 4ml 5ml 

14/12/2015

10,4 ioimbina a o acordar, 30mg efedrina e 1,5ml de clemb 30m antes do treino,Manooooo!!! tinha esquecido que efedrina era tão boa briseiii treinei como se não ouve-se amanha suei pra caramba se bem que estava calor acho que nem foi pelo fato dos estimulantes, único colateral senti câimbra no braquial do antebraço quando estava tomando banho.

15/12/2015:

30mg Efedrina 10,4 ioimbina e 2ml de clem, disposição total na hora do treino não me sinto fadigado, colaterais é boca seca, ansiá de vomito e bate uma bad quando está passando o efeito da efedrina ainda bem que é na hora de dormi.

Editado por KawaNx
Postado

Vai na fé, só achei a dose de clemb bem baixa...

EU comecei com 4ML, no terceiro dia subi pra 6 hoje to usando 10 por dia... até fechar o dia 15ON

Quando fico OFF do clemb dai eu entro com a ioimbina 16mg por dia.

[]'s

Postado
21 minutos atrás, g3n3s disse:

Vai na fé, só achei a dose de clemb bem baixa...

EU comecei com 4ML, no terceiro dia subi pra 6 hoje to usando 10 por dia... até fechar o dia 15ON

Quando fico OFF do clemb dai eu entro com a ioimbina 16mg por dia.

[]'s

Fui pelo feeling mas acho que vou aumentar dependendo do feeling de hoje

12 minutos atrás, pedrinho91 disse:

5 dias? Esperas o que em 5 dias, apenas testes?

Pq esse tanto de estimulante nem faz cocega em mim huashueuas

Estou numa dieta bem restrita e sem carb e vou me manter nela ate sexta e só voltar para o cutting ano que vem, e quero ver como meu corpo vai reagir e se vou perder gordura e ja ter uma experiencia com os 3 misturados, estava a muito tempo sem mandar nenhum estimulante apenas café do dia a dia então em mim bate legal.

Postado
1 minuto atrás, KawaNx disse:

Fui pelo feeling mas acho que vou aumentar dependendo do feeling de hoje

Estou numa dieta bem restrita e sem carb e vou me manter nela ate sexta e só voltar para o cutting ano que vem, e quero ver como meu corpo vai reagir e se vou perder gordura e ja ter uma experiencia com os 3 misturados, estava a muito tempo sem mandar nenhum estimulante apenas café do dia a dia então em mim bate legal.

Ahhh pode crer. Bom testar, assim no próximo já tem um feeling melhor. Eu comecei leve... 25mcg t3, 15mg ioimbina, 2ml clemb. Cheguei em 100mcg t3, 45 ioimbina, 10ml clemb kkkkkkkkkkkkkk agora ta na hora de dar um pause pq to saturado ja :D

Postado
3 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Ahhh pode crer. Bom testar, assim no próximo já tem um feeling melhor. Eu comecei leve... 25mcg t3, 15mg ioimbina, 2ml clemb. Cheguei em 100mcg t3, 45 ioimbina, 10ml clemb kkkkkkkkkkkkkk agora ta na hora de dar um pause pq to saturado ja :D

T3 acho que eu não arrisco depois que eu vi esse estudo https://www.hipertrofia.org/forum/topic/175385-ioimbina-x-t3-x-efedrina-x-fenilpropanolamina/ 

Na minha fase de obeso que queria secar sem dieta ja cheguei a mandar 15ml e uma loucura por só tinha um restinho foi 20ml kkkkk

Postado
2 horas atrás, pedrinho91 disse:

E por qual motivo você fica se gabando por usar isso? Está parecendo os caras da área de AE's que mandam dois gramas de esteroides por semana e não mudam absolutamente nada mas acham legal ficar se vangloriando.

Postado
14 horas atrás, Tanin disse:

E por qual motivo você fica se gabando por usar isso? Está parecendo os caras da área de AE's que mandam dois gramas de esteroides por semana e não mudam absolutamente nada mas acham legal ficar se vangloriando.

E por qual motivo tá me falando isso?

Ninguém aqui ta se gabando não. Vai criar treta em outro lugar. Ele falou que mandou 15-20ml de clemb também e vc não foi de mimimi pra cima dele... 

Postado
15 horas atrás, Tanin disse:

o motivo é passar a experiência..
simples...
sem mais..

Postado (editado)

Vamos reduzir a trembo ai gente kkk

15/12/2015:

30mg Efedrina 10,4 ioimbina e 2ml de clem, disposição total na hora do treino não me sinto fadigado, colaterais é boca seca, ansiá de vomito e bate uma bad quando está passando o efeito da efedrina ainda bem que é na hora de dormi.

Editado por KawaNx
Postado

Amigo, não há problema em utilizar Clem e Ioimbina juntos ? Pois os dois são estimulantes parecidos , certo ? São beta-2 

Curto muito usa Ioimbina da uma secada legal , porém agora estou usando Clem e fiquei meio indeciso de usar ou nao Ioimbina..

Posso administrar juntos ? Como esta sendo os resultados ?

Postado

16/12/2015:

10,4mg Ioimbina, 3ml clemb, 45mg efedrina, Treino de pernas foi insano a efedrina está me dando um up legal no SNC parece que não fico fadigado recuperação entre as series bem rápida, fiz aeróbico como não faço chegou ate queimar o pulmão foi intenso a parada kkk, senti câimbras no quádriceps o dor maldita depois do treino, respiração ofegante que durou 30m depois do treino fora isso foi tudo bem disposição total no treino rendeu muito.

23 horas atrás, pedrosantos19 disse:

Amigo, não há problema em utilizar Clem e Ioimbina juntos ? Pois os dois são estimulantes parecidos , certo ? São beta-2 

Curto muito usa Ioimbina da uma secada legal , porém agora estou usando Clem e fiquei meio indeciso de usar ou nao Ioimbina..

Posso administrar juntos ? Como esta sendo os resultados ?

É mais problemático utilizar efedrina + clemb do que ioimbina+clemb todos são b2, se tiver problemas no coração não é bom arriscar mas se for saudável o único problema é os receptores fecharem e você não se beneficiar dos efeitos.

Postado
22 horas atrás, cadabra157 disse:

Deu diferença na balança?

Não me peso apenas olho no espelho e notei uma leve diferença 

17 horas atrás, T. Wall disse:

Continua fazendo tudo errado, hein bro? (:

kkkkkkkk experiencia, mas por que tudo errado pó só estou me entupindo de estimulantes testando o coração kk

3 horas atrás, juniornjay disse:

eaí, como foi a experiência?

Gostei bastante mas não usaria efedrina + clemb dnv e a disposição da efedrina é bem melhor que do clembuterol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...