Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hardcore De Japonês


LadimirKruger

Posts Recomendados

Nunca vi uma refeição Hardcore como essa!!!

Vejam:

HARDORE TOTAL.

Tinha visto o nome dele não sei aonde num site de noticias.Esse cara até morreu vitima de doença regenerativa gastrointestinal.

Abraçoooo

Editado por LadimirKruger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu também como ovo cru e não sinto nojinho nem gosto ruim. Porque chamar o cara de escroto? Ele têm meu respeito, aparenta ser determinado.

PS: Terceira vez que postam isso...

EDIT: É sério que ele morreu de doença gastrointestinal?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem ja comi muito ovo cru e nunca morri e nem peguei a tal da salmonela...

Mas mesmo assim é melhor prevenir, agora só como cozido...

Agora peixe (ou frango, nao lembro) cru... é fodz né --' doidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também como ovo cru e não sinto nojinho nem gosto ruim. Porque chamar o cara de escroto? Ele têm meu respeito, aparenta ser determinado.

PS: Terceira vez que postam isso...

EDIT: É sério que ele morreu de doença gastrointestinal?

Eu tbm como ovo crú, a gema que é meio ruim. A clara não tem gosto de nada.

Mas a do Frango congelado foi de matar. Eles adoram uma coisa crú, é impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora peixe (ou frango, nao lembro) cru... é fodz né --' doidão.

Uma vez eu comi peixe cru (marinho) é estranho mesmo, mas dá pra mandar de boa. Cheguei em casa do colégio e tinha um peixe frito pra mim e um resto numa bacia, cru. Perguntei pq não tinham fritado o resto, e o que ouvi foi que os filets eram muito pequenos para serem fritos, iam desmanchar tudo na frigideira. Então comi meu prato de arroz, feijão, tomate e peixe cru. Não é nada agradável, mas dá pra mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: É sério que ele morreu de doença gastrointestinal?

Sim,ele morreu de doença regenerativa e significa que ele nao morreu por salmonela ou algo parecido,morreu por doença ja que ele tinha a muito tempo que quando ataca reduz o sistema imunologico do corpo e igual a HIV por exemplo.

Eu tbm como ovo crú, a gema que é meio ruim. A clara não tem gosto de nada.

Mas a do Frango congelado foi de matar. Eles adoram uma coisa crú, é impressionante!

Eu tambem como ovo crú e nao e dada agradavel,como a tanto tempo que nem sinto gosto mais da gema.So que o filet de frango foi foda!!! Boto tudo dentro do liquidificador e mando pra dentro!!!

Acho que ele e um cara mto esforçado com shape agradavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também como ovo cru e não sinto nojinho nem gosto ruim. Porque chamar o cara de escroto? Ele têm meu respeito, aparenta ser determinado.

PS: Terceira vez que postam isso...

Escroto signifca que ele e bom cara! Quem disse que eu sinto nojo tambem? Determinado e mto olha o shape dele cara!

Abraçooo

Cara, a carne, frango, peixe não tem uma digestão tão facil quanto de grãos ou até lacticinios... imagine cru. É pra foder qualquer aparelho digestivo!

e foda msm...Pensa num bolo intestinal que era desse cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome dele é Katsumi Kitamura, fez um sucesso bom ate aqui no japão e na asia em geral, mas morreu dia 4 de agosto de 2000, devido a uma suposta falha/ataque cardiaco que dizem ter sido provocado por uma dieta pobre em carbohidratos.Parece que na temporada de cutting dele ele ficava s/ ingerir carbohidrato NENHUM!Antes de morrer ele estava na 9/10 semana de cutting dele.

kitamurakatsumi.jpg

Tem o meu respeito naum só pela dedicação, mas ele era mto gente boa, super simpático e sempre dando dicas, ele gravou alguns dvd e tals.

E aquele shake apesar de ser de frango tinha sabor bom provavelmente, já q ele colocava adoçante e sabor artificial de morango, amendoas ou baunilha.

Video tributo:

Ele treinando pernas:

A temporada de cutting que o levou a morte:

Editado por Dankun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...