Ir para conteúdo

Enantato + Oxandrolona [1º Ciclo]

Posts Recomendados

Postado

Opa,

Então galera,estou com umas duvidas sobre meu primeiro ciclo..

Nunca utilizei AE'S nem PH's, vai ser a primeira e provavelmente unica, treino sempre direito e como super bem desde que levo academia a serio seria de outubro pro ano passado ate o exato dia de hj, consegui um bom resultado alimentando, durmindo e suplementando com o basico, pulei dos 63 kilos para os 77 em 1 ano e hj estou com 72kg, pois fiz um cutting e fico manero. E meu objetivo é ganhar mais uns 6~7 kilos de massa muscular, pesquisei muito e muito sobre essas 2 drogas, preferi OXANDROLONA pois Stan é mais toxico para o figado. Porem na teoria e escrita tudo eh sempre facil, porem preciso de depoimentos para saber sobre a eficacia dessa droga na pratica.

Irei fazer assim:

1-8 ENAN 600mg semanal

1-6 OXAN 60mg tds

Objetivo: Ganhar no minimo 6 kilos e abaixar minha bf por isso juntei com a OX.

Sera que a OX , vai dar uma secada?

E outra duvida em questao, eh a seguinte: Gineco

Eu pretendo começar sem tomar o Tamox, mas se caso eu sinta sensibilidade, ja devo começar o uso do Tamox e cessar o uso das drogas, ou posso continuar com Tamox e o ciclo juntos?

Agradeço desde já

Obrigado

Postado

Opa,

Então galera,estou com umas duvidas sobre meu primeiro ciclo..

Nunca utilizei AE'S nem PH's, vai ser a primeira e provavelmente unica, treino sempre direito e como super bem desde que levo academia a serio seria de outubro pro ano passado ate o exato dia de hj, consegui um bom resultado alimentando, durmindo e suplementando com o basico, pulei dos 63 kilos para os 77 em 1 ano e hj estou com 72kg, pois fiz um cutting e fico manero. E meu objetivo é ganhar mais uns 6~7 kilos de massa muscular, pesquisei muito e muito sobre essas 2 drogas, preferi OXANDROLONA pois Stan é mais toxico para o figado. Porem na teoria e escrita tudo eh sempre facil, porem preciso de depoimentos para saber sobre a eficacia dessa droga na pratica.

Irei fazer assim:

1-8 ENAN 600mg semanal

1-6 OXAN 60mg tds

Objetivo: Ganhar no minimo 6 kilos e abaixar minha bf por isso juntei com a OX.

Sera que a OX , vai dar uma secada?

E outra duvida em questao, eh a seguinte: Gineco

Eu pretendo começar sem tomar o Tamox, mas se caso eu sinta sensibilidade, ja devo começar o uso do Tamox e cessar o uso das drogas, ou posso continuar com Tamox e o ciclo juntos?

Agradeço desde já

Obrigado

Eu teria ficado com o stan.

Com esse ciclo nao vai dar 6-7kgs de massa magra.

A ox nao vai dar uma secada, o que vai fazer voce secar vai ser a sua dieta.

Quanto a gineco, voce deve comecar o uso de tamox quando sentir sensibilidade e nao deve suspender o uso, qualquer coisa aumenta a dosagem do tamox.

Voce eh o Fezin? Abraco.

Postado (editado)

Qual tua altura? Se tiver equiparado os dígitos da altura com os dígitos do peso, vc só ganhará 6~7 kilos de massa magra com esse ciclo se tiver uma genética muito boa e deixar a dieta impecável.

"Eu teria ficado com o stan" Dado o objetivo do ciclo, eu também.

Se quer ganhar pelo menos uns 6kg, procure escolher outras drogas. Iria de Deposteron + Stan ou talvez Dura + Stan.

Editado por pedroviski
Postado

Como o fernandows falow iria de stano em vez de ox, se quer ter qualidade deveria mandar clembuterol e ox apenas para manter a massa... O pessoal inventa muita historia falando que ox vai baixar milagrosamente o bf, mas na verdade o que vai defenir vai c dieta e aerobicos...

Postado

Pra primeiro ciclo e pelo teu peso acho 600mg enan muita coisa.

Só vai saber se o melhor pra você é oxa ou stan usando.

Cada corpo reage de uma maneira a certa droga.

É impossivel ganhar 6~7 kg de mm e perder gordura com um ciclo desses.

Ox não promove perca de gordura significante.

Muito menos testo.

Pode usar tamox junto com o ciclo sim.

Só cessa uso se até umas 80mg de tamox não derem conta.

Mas tamox também demora pra agir coisa de horas então não se desespere.

Trace metas mais realistas,reveja a dieta,treino,suplementação e drogas.

Postado

Então seria besteira fazer esse ciclo para o meu objetivo, digo 6~8 kilos de massa magra?

Quanto ao bf, eu n faço questao de abaixar ele, oque eu realmente quero sao mais uns 7 kilos de musculo com qualidade.

Entao se o ENAN, n pode fazer, ql droga vcs indicariam?

Obrigado

Postado (editado)

Então seria besteira fazer esse ciclo para o meu objetivo, digo 6~8 kilos de massa magra?

Quanto ao bf, eu n faço questao de abaixar ele, oque eu realmente quero sao mais uns 7 kilos de musculo com qualidade.

Entao se o ENAN, n pode fazer, ql droga vcs indicariam?

Obrigado

Deposteron + Hemogenin. Poderia jogar uma Deca no meio, mas eu nem iria, ficaria apenas com duas mesmo.

Esse ciclo é pra bulk bem bulkado, provavelmente conseguirá atingir o seu objetivo, mas virá retenção junto. Depois da TPC, fica uns meses sem fazer cutting pra "fixar" a massa ganha no ciclo, depois faz um cutting com aeros em jejum e talvez um clembuterol que fica de boa.

É muito difícil (senão impossível) ganhar 6~8kg de massa magra num ciclo e ainda abaixar o BF. Uma coisa de cada vez heheh.

Editado por pedroviski
Postado

Deposteron + Hemogenin. Poderia jogar uma Deca no meio, mas eu nem iria, ficaria apenas com duas mesmo.

Esse ciclo é pra bulk bem bulkado, provavelmente conseguirá atingir o seu objetivo, mas virá retenção junto. Depois da TPC, fica uns meses sem fazer cutting pra "fixar" a massa ganha no ciclo, depois faz um cutting com aeros em jejum e talvez um clembuterol que fica de boa.

É muito difícil (senão impossível) ganhar 6~8kg de massa magra num ciclo e ainda abaixar o BF. Uma coisa de cada vez heheh.

Então, Pedroviski como eu gostaria de usar AE'S apenas uma vez, mas pelos resultados a curto prazo, digo 2 meses e conseguir no minimo 5 kilos, falei com um revendedor e ele disse sobre esse ciclo ENAN + OX. Disse que eu conseguiria ate uns 8 kilos de massa com qualidade, porem ja estou vendo que nao e bem simples assim, pretendo fazer um bulk forte, no começo do ano e dps de julho fazer um cutting legal tanto pq n quero ficar tao grande.

Vou dar umas pesquisadas, mas gostei da sua ideia, Depos + Hemo.

Pra tpc vou mandar Tamox, Clomid e um pote de Vitrix, quanto alimentaçao podem ficar tranquilos que n vai ter coca cola, trakinas e batata smile.

Porem como sou leigo no assunto de AE'S preciso da opnião de quem ja fez uso das drogas, como objetivo no minimo 6 kilos de massa magra.

Obrigado pela ajuda de todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...