Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atenção] Altos Níveis Da Testosterona

B4silisco

Posts Recomendados

Postado

Para os que curtem ciclar principalmente com drogas derivadas de testosterona como Durateston, deposteron...

Pesquisadores da Universidade da Pensilvânia (EUA) descobriram que homens com altos níveis de testosterona estão mais suscetíveis a doenças degenerativas. O excesso do hormônio no organismo masculino causa a autodestruição das células, num processo semelhante ao verificado em doenças como o Mal de Alzheimer, que provoca perda de habilidades como raciocinar e memorizar. A célula exposta ao excesso de testosterona morre por um processo chamado apoptose, também chamado de célula suicida ou morte programada da célula.

A apoptose é um mecanismo importante para o cérebro, pois ajuda n renovação celular, porém, quando acontece com muita frequência, gera a perda de muitas células e o sistema nervoso entra em desordem. Pesquisadores explicam que as células demoram um certo tempo para se regenerar e entrar em sintonia novamente com as demais. E, quando há uma baixa significativa de células nervosas, o sistema nervoso reage negativamente e o paciente manifesta sintomas muito parecidos com os que caracterizam doenças degenerativas.

Fonte:https://www.minhavida.com.br/conteudo/5573-Alto-nivel-de-testosterona-causa-doencas-neurologicas.htm

Postado

O excesso de testosterona livre vai bagunçar todo o organismo diminuindo a produção da testo endogena, zerando o LH, baixando o HDL, amentando ldl, vldl etc,

a grande questão aqui é uma relaçao chave-fechadura, ou seja, se a massa magra for aumentada por consequencia mais pontos receptores de testosterona essa matriz muscular vai ter entao uma producao um pouco maior ou uma reposicao ou modulacao para aumentar os niveis a quantidade que fechem com a quantidade de recepetores para nao faltar nem sobrar nada, nao tem como saber o numero de receptores, mas tem como ir fazendo o trabalho de modulacao de forma terapeutica e gradativa e observar os indicadores nos exames, pois homens com maior quantidade de massa magra terao que que ter logicamente uma producao maior deste hormonio,

hj em dia se fala muito em hormonios bio-identicos, onde essa relacao chave-fechadura seria perfeita e nao teria os efeitos maléficos dos anabolicos que estao por ai,

estou acompanhando pessoas que estao se tratando como médicos que estao administrando bio-identicos, por enquanto ainda nao posso me pronunciar porque nao tenho uma opiniao ainda totalmente formada sobre isso,

nao tenho intenção de nada, é minha opiniao, para melhores referencias procure um médico,

grande abraço

andré

Postado

nao entendi nda q o andre falo mais deve ta certo =)

pelo q eu entendi do texto.. o problema eh se usar varias vezes seguidas?

pq se vc usa e dps para as celulas voltam ao normal?

Postado

Boa André... Gostei da sua resposta vi que você estava lendo o tópico e queria ver a sua resposta já que é um cara que entende mais de Sintéticos...

Postado (editado)

Acho que andré falo o seguinte.

Modular ai. é o volume de testoterona produzido ser igual ao consumido.

Então se o cara ganha muita massa magra. produz mto. mas os sintéticos de hj não permitem que haja uma "absorção" em igual tamanho.

Acho que é isso. Ai no caso. com excesso de testo. pode dar os probleminhas ai.

Sei modula sinal elétrico. hdusahdua deve ser por ai hdaushdu

abraço

Editado por M2a
Postado (editado)

Eu tenho a impressão que que já ouvi algo sobre tratamento de reposição hormonal com esse tipo de hormônio, não lembro se foi na tv ou de um instrutor.

Ah! E esse estudo eu acho que também já é um pouco velho. Devo ter lido algo sobre ele quando li um artigo sobre Mal de Alzheimer (meu avô tem).

Mas assim, nós já sofremos tanto com a influencia de outras coisas que nos fazem mal que eu acho que vale a pena o uso de AEs para obter resultados. A galera se preocupa em

ciclar, mas esquece que aquela cervejinha de fim de semana, churrasco, cigarro fazem mal. Então, se souber fazer o "errado" da forma "certa" eu acho que vale a pena, sim.

Editado por Gijo
Postado

É isso o que eu quiz dizer mesmo, se a testosterona é convertida, ou seja, ela se ligou nos receptores vc nao terá ela livre e os efeitos que sao mais destrutivos e oxidativos serao menores,

eu sempre achei que a galera nova nao precisa de taaanta testo assim, tipo 500mg de testo por semana, e vc ve os caras novos cheios de espinha etc, ou seja, um provavel sinal que o cara nao está usando toda a testo e está atrapanhando a oleosidade e ph da pele, vcs já repararam como os bodybuilders nao tem muitas espinhas, deveriam ter pelo tanto de bomba que tomam, mas a questão é talvez eles estejam mais proximos desse equilibrio, já vi inumeros caras que bombam sem parar, a testo livre esta altissima mas as sbgh vao diminuindo que sao as globulinas de transporte que carregam o sinal da testo para ser convertido dentro das celulas, entao nao adianta nada estar com muita testo livre e as globulinas baixas indicam que o cara já queimou muitas dessas tranportadoras entao ele tem que arrumar o eixo etc,

acho que é meio por aí

abração

Postado

A faminha de que "bombado é burro" então pode mesmo ser aplicado a alguns exemplos. Tomem cuidado se forem ciclar galera, tem que ser algo bem pesquisado e planejado e lembrar que pra primeira vez ninguém precisa injetar quantidades altas de testosterona.

Postado (editado)

Cada texto do andre é uma aula ,eu sempre melhoro um pouco do meu humilde conhecimento com cada post dele ,Vivendo e aprendendo... :lol:

Editado por eduluiz199
Postado

Cada texto do andre é uma aula ,eu sempre melhoro um pouco do meu humilde conhecimento com cada post dele ,Vivendo e aprendendo...²

Andre um cara que tem mais espinhas ou mais pelos por exemplo pod ter maiores ganhos a longo prazo do que num cara digamos "normal" ou isso nao tem nada a ver?

Postado

To fudido então hahhahah. Nunca ciclei nem nunca vou ciclar, mas em julho fiz exame de testosterona e tava no limite xD. Bom pra mim, quanto mais melhor (claro, "al natural").

Postado

Meus dois últimos exames de testo deram 1700 e 1300 livre.

Em outras palavras tô fudido.

Galera esse estudo não fala sobre quem cicla, isso são efeitos de testo alta á longo prazo. Ou seja pessoas que tem a testosterona alta normalmente.

Nobre Andre, você se confundiu um pouquinho ai no SHBG, na verdade é bom quando temos pouco SHBG.

Quanto a testo se liga a ele, ela fica inativa no organismo, isso é, não se liga a receptor nenhum.

Abraço

Postado

Mano.. sempre tem pesquisas que dizem que tal coisa em excesso faz super malll.. e tem pesquisas que dizem que abuso de outras coisas fazem super bem!!!

Bixo... nao é assim que funciona... é igual ler colaterais de um remédio..

Postado

Tanta gente besta que vai atravessar a rua e morre.

Cai do telhado ajustando a merda da antena e morre.

Tropeça na calçada e morre.

Minha tatoo é em homenagem a uma "amiga" que estava de moto e um fdp bebado atravessou o farol vermelho e a matou.

Deus escreve certo por linhas tortas.

O que tiver de ser,será.

Então eu vou morrer se usar 5g de testo ou não usar nada.

E vai ser quando ele quiser.não posso evitar.

Enquanto isso vou aproveitando;)

Postado (editado)

Nunca fiz de testosterona livre, apenas da plasmática (uma vez só). Os valores de referência são de 230ng/dL à 800ng/dL. O meu deu 808ng/dL...

Editado por pedroviski
Postado

Uma dúvida... Esse exame da testo como se chama ? é pelo sangue que analisa?

Abraços !

Não sei o nome, mas é pelo sangue sim. Se for fazer, depois posta os resultados ae :D

Postado

Uma dúvida... Esse exame da testo como se chama ? é pelo sangue que analisa?

Abraços !

Sim pelo sangue.

O nome é Testosterona Livre.

Se for fazer e só pedir para seu médico um exame de testosterona.

Postado

Se a testosterona esta alta o povo diz que o marombeiro vai morrer, se a testosterona esta baixa também falam que o marombeiro vai morrer, se o marombeiro come muita proteína o povo também diz que o marombeiro vai morrer, se o marombeiro toma anabolizante o povo diz que vai morrer, se o marombeiro come 10 ovos por dia o povo também diz que vai morrer de colesterol alto e bla bla e por ai vai, eu nem ligo mais pra essas coisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...