Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Contagem Calorias


arthurosantos

Posts Recomendados

Olá, esse é meu primeiro Tópico e tenho uma dúvida que deve ser besta para muitos ...

Sou iniciante na musculação, digo iniciante porque malhava anteriormente sem nenhuma preocupação com dieta.

Há dois anos estava parado, e fazem duas semanas que resolvi voltar para musculação de uma forma muito mais disciplinada.

Estou na terceira semana e hoje foi meu primeiro dia na tentativa de contagem de calorias, carbo e proteínas dos meus alimentos. Porém surgiu a dúvida e dificuldade de fazer essa contagem, mesmo com a tabela de contagem disponibilizada....

Gostaria de alguma sugestão ou dicas para fazer essa contagem, sem precisar de balanças ou algo do gênero.

Por exemplo:

  • Almoço: Frango no Shoyo, batata doce e salada crua(Alface, cenoura, Repolho, beterraba, pipino, pimentão, tomate)

Existe alguma dica para saber o peso no olhometro?

Editado por arthurosantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

balança custa 30,00 não tem pq não usar.

 

use o aplicativo fatsecret pra contar as calorias depois ou então a planilha de dieta aqui do hipertrofia.

 

acho q seu topico sera fechado jaja por falta de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, arthurosantos disse:

Eu pesquisei em vários tópicos porém não achei algo que fizesse a contagem sem a tal da balança

Talvez seja pq não tem. 

 

Bom, frango e carne vc pode ter uma idéia, 2 pedaços médios da mais ou menos 100g, assim como o arroz, uma colher daquelas grandonas da umas 90g. E por aí vai, a melhor coisa é a balança cara, muito barata pra deixar de usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, darkjedi disse:

Talvez seja pq não tem. 

 

Bom, frango e carne vc pode ter uma idéia, 2 pedaços médios da mais ou menos 100g, assim como o arroz, uma colher daquelas grandonas da umas 90g. E por aí vai, a melhor coisa é a balança cara, muito barata pra deixar de usar. 

Ok, nisso vc já me ajudou...

Vou fazendo no olhômetro, enquanto providencio a balança.

Irei excluir o tópico para não correr perigo de ser fechado por falta de pesquisa.

Obrigado.

Editado por arthurosantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...