Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Contagem Calorias

Posts Recomendados

Postado

Olá, esse é meu primeiro Tópico e tenho uma dúvida que deve ser besta para muitos ...

Sou iniciante na musculação, digo iniciante porque malhava anteriormente sem nenhuma preocupação com dieta.

Há dois anos estava parado, e fazem duas semanas que resolvi voltar para musculação de uma forma muito mais disciplinada.

Estou na terceira semana e hoje foi meu primeiro dia na tentativa de contagem de calorias, carbo e proteínas dos meus alimentos. Porém surgiu a dúvida e dificuldade de fazer essa contagem, mesmo com a tabela de contagem disponibilizada....

Gostaria de alguma sugestão ou dicas para fazer essa contagem, sem precisar de balanças ou algo do gênero.

Por exemplo:

• Almoço: Frango no Shoyo, batata doce e salada crua(Alface, cenoura, Repolho, beterraba, pipino, pimentão, tomate)

Existe alguma dica para saber o peso no olhometro?

Editado por arthurosantos

Postado

balança custa 30,00 não tem pq não usar.

use o aplicativo fatsecret pra contar as calorias depois ou então a planilha de dieta aqui do hipertrofia.

acho q seu topico sera fechado jaja por falta de pesquisa.

Postado
2 minutos atrás, arthurosantos disse:

Eu pesquisei em vários tópicos porém não achei algo que fizesse a contagem sem a tal da balança

Talvez seja pq não tem.