Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Contagem Calorias

Posts Recomendados

Postado

Olá, esse é meu primeiro Tópico e tenho uma dúvida que deve ser besta para muitos ...

Sou iniciante na musculação, digo iniciante porque malhava anteriormente sem nenhuma preocupação com dieta.

Há dois anos estava parado, e fazem duas semanas que resolvi voltar para musculação de uma forma muito mais disciplinada.

Estou na terceira semana e hoje foi meu primeiro dia na tentativa de contagem de calorias, carbo e proteínas dos meus alimentos. Porém surgiu a dúvida e dificuldade de fazer essa contagem, mesmo com a tabela de contagem disponibilizada....

Gostaria de alguma sugestão ou dicas para fazer essa contagem, sem precisar de balanças ou algo do gênero.

Por exemplo:

• Almoço: Frango no Shoyo, batata doce e salada crua(Alface, cenoura, Repolho, beterraba, pipino, pimentão, tomate)

Existe alguma dica para saber o peso no olhometro?

Editado por arthurosantos

Postado

balança custa 30,00 não tem pq não usar.

use o aplicativo fatsecret pra contar as calorias depois ou então a planilha de dieta aqui do hipertrofia.

acho q seu topico sera fechado jaja por falta de pesquisa.

Postado
2 minutos atrás, arthurosantos disse:

Eu pesquisei em vários tópicos porém não achei algo que fizesse a contagem sem a tal da balança

Talvez seja pq não tem. 

Bom, frango e carne vc pode ter uma idéia, 2 pedaços médios da mais ou menos 100g, assim como o arroz, uma colher daquelas grandonas da umas 90g. E por aí vai, a melhor coisa é a balança cara, muito barata pra deixar de usar. 

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, darkjedi disse:

Talvez seja pq não tem. 

Bom, frango e carne vc pode ter uma idéia, 2 pedaços médios da mais ou menos 100g, assim como o arroz, uma colher daquelas grandonas da umas 90g. E por aí vai, a melhor coisa é a balança cara, muito barata pra deixar de usar. 

Ok, nisso vc já me ajudou...

Vou fazendo no olhômetro, enquanto providencio a balança.

Irei excluir o tópico para não correr perigo de ser fechado por falta de pesquisa.

Obrigado.

Editado por arthurosantos

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.