Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Biotipo ?


YoungBuilder

Posts Recomendados

Primeiramente já peço desculpas caso erre em algo, fiz 15 anos esse mês tenho 1,91 de altura, 33 cm bíceps frio,35 quente, 124 cm de circunferência na altura dos ombros, 79 cm de cintura, 51 cm coxa(pois é tenho quase nada de coxas), 40 cm panturrilha,Bf baixo(os gomos do abdômen são aparentes) nunca fiz academia, comecei a treinar em casa faz 3 meses e meio, sem dieta e suplementação, sei que preciso melhorar tudo, porém qual músculo vcs acham que tenho que dar enfase agora ? gostaria de saber qual meu biotipo e se é favorável á musculação, também gostaria de saber qual o melhor momento para iniciar com tudo com academia, dieta e suplementação.   Agradeço desde já. me perdoem caso tenha errado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O conceito de somatotipo (ou biotipo, como você chama) é algo bastante antigo, sem base científica e eugenista.

Preocupe-se em treinar, comer e descansar, tudo de modo adequado, que os resultados virão.

Não baseie aspectos da sua vida em somatotipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...