Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]hipercalorico seria bom no meu caso ?


Joaovictordias

Posts Recomendados

Iai galera sou novo a que no fórum , tenho 16 anos,1.80 de altura,77.00 kg, apesar de meu imc esteja normal tenho um pouco de gordura abdominal,malho a 5 meses e vejo pouco resultados, ja fiz o uso da creatina e notei algum ganho de força e más nada além, a minha dieta bem regular comendo as proteínas e carboidratos que acho necessário, vendo isso decidir perguntar a meu instrutor oque ele me indicaria ele me indicou um hipercalórico mas dai que vem que vem a questão será que eu não engordaria mas pois ainda tenho um pouco de gordura abdominal ? e qual dieta e suplemento vocês indicam no me caso, desde já agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Torf disse:

Se você acha que consome a quantidade certa de nutrientes, pra que hipercalórico?

@Joaovictordias no blog do hipertrofia, há 'n' artigos falando sobre a real necessidade de usar suplementos, e quais usar. Inclusive, agora possuem um "livro grátis" que diz bem direto a mesma coisa.

 

Sobre o hipercalórico, está na categoria de suplementos dispensáveis. Sua alimentação deve ser a melhor forma de atingir suas metas nutricionais. No máximo usado em momentos em que não se conseguiu atingir seus macros. 

 

Sobre a gordurinha abdominal, te garanto que se houver mais esforço, determinação, empenho, persistência e muuuita paciência, seguindo o básico dos treinos de musculação, terá sucesso em reduzi-la. Não desista e treine pesado. Seu body fat (%bf) deve estar próximo aos ~14% para entrar em bulking. Mais que isso, deve ingerir pouco menos que necessita, assim perderá peso e terá mais facilidade em ganhos de massa magra.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...