Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Oxandrolona + Deca

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera estou a um tempo estudando e fazendo pesquisas para não escrever muita besteira.

Seguinte já pesei 135kg, depois de muitos remédios e lipoaspiração cheguei a 115kg. Comecei a praticar Jiu Jitsu e academia, meus treinos são 3x sem Jiu e 2x Sem Academia, estou fazendo acompanhamento com nutricionista e minha dieta está bem restrita, estou saindo de uma de cutting para uma bulking. Segue minhas medidas.

Peso: 92kg

Torax: 109

Cintura: 87,5

Abdome: 91,5

Quadril: 102,5

Braço: E-34,5 D-35,5

Coxa: 60,5 DeE

Massa Magra: 81,6kg

Massa Gorda: 10,7kg

BF: 11,6%

Fiz um ciclo a 2 meses atrás de oxan 1-4 60mg e efedrina que me deu alguns resultados bons, senti uma boa definida e sequei legal, agora que meu BF esta abaixo de 12% gostaria de aumentar algumas das minhas medidas e para isso pensei em fazer um novo ciclo de Oxan, mas agora de 1-8 80mg e adicionar uma testo, pensei em colocar propionato mas tá difícil de conseguir, um amigo tem, Deca com facilidade então acho q vou fazer essa de 1-8 100mg seg e qui e TPC de Tamox e Tribullus. Estou aberto a opiniões. Obrigado há e irei aumentar para 3x sem a academia.

Postado

Adiciona o stano também vai dar tudo certo.. hauhuuauaha

Escute o MBD, casa deca sem testo desespero eu já passei por isso e foi um médico que me receitou a deca sem testo e me f@#$% foda foi explicar para a mulher na época o que estava acontecendo.

Att,

Postado

MDB minha melhor opção então seria a Oxan com uma testo, mas qual testo seria a melhor opção, conversei com meu nutricionista e ele não indica cipionato por reter demais, ele disse que ficarei inchado. Quero até crescer nada muito absurdo, chegar ao menos nos 45 de braço e tal, mas com uma certa definição e com o menor colateral possível. Se poder dar uma dica já de TPC para a testo que indicar agradeço.

Postado

Não disse que ia pular direto com esse ciclo eu disse que quero chegar nisso, por isso o 2º ciclo, como no primeiro só com OX eu ganhei 3cm espero melhoras com esse segundo.

Postado

toda testo retém igual, apenas umas retem mais em uns dias que outras e outras retem igual todos os dias,,,,

com certeza saiu confuso kkk

se vc aplicar cipionato a cada 2 dias vai reter igual aplicar proprionato a cada 2 dias

Postado

Testo é tudo igual, todas retém igual, a única diferença é o tempo de liberação. Use um IA junto e seja feliz. Se não entendeu algo que falei volte a estudar.

Postado

Ta certo isso mesmo amigo ? 91cm de abdomên, 35,5cm de braço e apenas 11% de bf ? Qual sua altura ?

Postado (editado)

Tenho 1,81 Henrique e quem me passa esses dados é meu nutricionista

Sim MDB vou colocar o IA que seria anastrozol certo para não dar peitinho isso?

Não sei se estarei fazendo certo, mas após alguns estudos decidi fazer diferente, vou colocar 1-8 Testosterona Enantato 300mg 2ml por sem ter-sex e 1-8 Oxandrolona 60mg + a TPC. Obrigado pessoal e desculpem alguma coisa.

Editado por raquino
Postado
13 horas atrás, raquino disse:

Tenho 1,81 Henrique e quem me passa esses dados é meu nutricionista

Sim MDB vou colocar o IA que seria anastrozol certo para não dar peitinho isso?

Não sei se estarei fazendo certo, mas após alguns estudos decidi fazer diferente, vou colocar 1-8 Testosterona Enantato 300mg 2ml por sem ter-sex e 1-8 Oxandrolona 60mg + a TPC. Obrigado pessoal e desculpem alguma coisa.

Vai fundo, ciclei apenas oxan com 16 anos e tive otimos resultados. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...